Devido a um problema técnico. a CipSoft teve de resetar o mundo Danubia para o save de 16 de março, às 05:00 (horário de Brasília). Eles pedem desculpas sinceras por quaisquer inconvenientes que isto possa ter causado.
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
Devido a um problema técnico. a CipSoft teve de resetar o mundo Danubia para o save de 16 de março, às 05:00 (horário de Brasília). Eles pedem desculpas sinceras por quaisquer inconvenientes que isto possa ter causado.
Fonte: Tibia.com
Imagine quantos perderam suas horas de hunt..
:rolleyes:
Tenso, tempo perdido, sortes disperdiçadas.... enfim, a Cip sempre com a mesma desculpa ...
DE PRI MEN TE. :wscared:
Fazer o que, problemas acontece, mas é ruim para quem pegou o dia para caçar e de depara com uma noticia dessas.
como sempre neh
f1= sorry all players
faze oq cip so faz merda msm fika registrada + uma merda....
falando em merda sera q ja começo o path to ancioso pra ir hunt com 2h de bonus
Hail Candia
Hail astinha xDD
Mais uma da Cip.... e láia !
Sorte de quem morreu e perdeu lvl, k skill :)
azar pra quem se deu bem :(
é a vida, é a cip fu..... os player
novamente F1 - Sorry!
tudo bem, entendemos que problemas acontecem... mas ultimamente a CIP tá abusando da boa vontade...
Uma má noticia pra quem upou,fez alguma quest ou conseguiu um item raro.
Por outro lado,pode ser muito bom pra quem morreu,foi hackeado,casou-se com a mulher errada e etc.
É sempre assim:wscared:
Edit:Alguem sabe pq resetam os mundos as vezes?A Cip diz q é um problema técnico,mas nunca da detalhes.Será alguma c@g@d@ q eles fazem ou oq?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...y%20Wizard.png
pow sacanagen isso! :eek:
sempre assim cara
que tenso
Isso pode acontecer em qualquer mundo.
Infelizmente foi a vez deles, agora resta
recuperar o q perderam.
Oi crianças, por favor entenda que a cipsoft não é responsavel pelos erros, kicks, mortes, perdas de items no jogo, resets, gamemasters powerabusers, noobs, idiotas no jogo .... eles trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana, comendo barras de chocolate em frente ao computador... e tentando pensar um geito de pensar em resolver tais problemas (Pensando em PENSAR em resolver), eu tenho medo que na pascoa eles trabalhem dobrado... comprem chocolate dobrado, botem exp dobrada, kick dobrado, waiting list* para mundos full* transtorno dobrado... tudo em dobro!
*full cheio
** Waiting list- lista de freeaccs noobs na espera.
Bom!, pode até ter sido um problema tecnico da Cip, um problema que não tem como ser resolvido, pelo fato de não saber quem são os verdaderos players que jogavam no char!
Mais a minha opinião é como de todos, por mais que a Cip tente melhorar o jogo, eles estão cada vez mais prejudicando o proprio jogo deles, tentando fazer algo para arruma uma coisa e acaba dando errada em outra, iqual a Final Warning que é permanente, como as pessoas que estavam pensando em mudar de mundo vai mudar com FW? são essas simplis coisas para tenta melhorar a parti do Bot, para as pessoas deixa de usa, e acaba prejudicando outras que estão meses esperando para muda de mundo, e nois como jogadores e clientes acabamos não tendo saida em nada, a não ser fazer o que a Cip quer que seja feito.
Em vez de nois jogadores levar esse jogo a serio, como dizem alguns "nerd", a Cip acaba levando a serio demais um jogo, e acaba perdendo muitos clientes.
Já vi muitos parar por causa de massban, pq não quer ser deletado, ou pq amigo foi deletado.
Iqual o deleted do Lord'paulistinha, eu achei ridiculo que eles fizeram, pq na minha opiniao, eles fazem o jogo, montão o jogo, para nois joga, gastar dinheiro com p.a, e com energia "logico", como a GM mesmo disse no forum quando apos deleta o char Lord'paulistinha, que era para ele ter devolvido para o ex dono, então o nosso char não é nosso? unica coisa que podemos fazer é upar e pronto? eu acho assim, que char é nosso é fazemos quizer com ele, deleta, vender, dar a alguem, pq nois que luta pelo char e pelo que ele é, e não a Cip, imagina so, nois vai numa loja compra uma ropa, ai canso ou não gosto quer outra,e vende para algum amigo ou amiga, a Dona(o) da loja tem direito de vim pegar a ropa devolta? rasgar? pq deleta a ropa não tem como e nem banir ;p, somos clientes, deveriamos ser mais ouvidos e respeitados, pq se não fose nois, eles não seria que eles são hj. acho que a cip da indo longe demais com muitas coisas.
Por exemplo, em Danubia, quantas pessoas que se dedicou a cada minuto no seu char, no seu jogo, e aconteceu oque? perdeu tudo, por problemas tecnicos, o Tibia ja foi melhor, eu gosto sim de jogo, sou viciada nele, mais Tibia ja foi melhor, a cada Update que da, piora mais o Tibia, mais problemas são revelados. que a Cip tem a dizer? desculpa, so isso, pq eles parecem que tão nem ai, parece que nois clientes deles, somos como cobaia, temos que aceitar tudo, sem fala nada, pq se falarmos, eles não liga.
Iqual moço acima disse, mais tem 70 servidores rodando la que lá não é parque de diversão, tudo bem ate ai, e nosso dinheiro? cai do ceu? se tudo nesse tibia, para sermos que somos fose de graça, sem gasta grana com p.a e energia que fica bem alta, n teriamos que estar reclamando de nada, apos uma grupo querer fazer um jogo por ele on, tem que pensa nos clientes que vai ter e se explica para os cleintes se acaba dando algum erro em algo, e não chegar e fala, deu problema desculpa., Lá não é parque de diversão por acaso meu dinheiro é uma Barca que Vai e volta? não somente vai.
Aqueles que fala, A problemas acontece e blablabla, mais logico, se mundo de vcs fose resetado e vcs perdece tudo aquilo que luto por anos, queria ver qual seria a reação de vcs, se vcs falaria problemas acontece.
Eu não jogo em Danubia, mais se acontece isso em phytera, eu ficaria realmente muito brava, por me dedica aos meus char a cada minuto, e reseta o mundo assim da noite pro dia e a Cip dizer, Desculpa problemas tecnicos. Se tivece mais dialogo com os clientes, muitos não ficaria revoltados com os problemas, e ate entenderia muitas coisas que acontece.
Cip faça menus pelo jogo, e faça mais pelo jogadores. De valor aos seu clientes.
Faze oq neah! acontece! :triste:
concordo com cada palavra ......
infelizmente a cip eh uma empreza e como empreza fikar melhor banir e deletar acc pois existe 1 pequeno porcentual de esses acc deletado voltem a jogar e pagando pacc ... com isso + lucro pra eles.... o jogo... eles nao estao nem ai.... axo q ouve progresso porem ouve grandes pioras......... faze oq os players de danubia boa sorte......
hail candia
hail astinha:yelrotflm
@Kamith: Voce falou sobre a final warning permanente, meu brother... voce sabe o transtorno de um jogador esta nos frost dragons, um cara com level 250... mal sobe a escada e ja sai andando parecendo um fuguete? sabe?
voce nao tem que pensar "ELE usa BOT, que só faz jogar enquanto ele nao ta no pc" nao é só isso brother, um cara que usa cave bot, ou seja esta afk em uma hunt, nao é tao destrutivo quanto um cara que usa bot, e jogar ao mesmo tempo.....
no caso os MAGES, os mages de bot, sao as vocaçoes mais destrutivas de tibia!....
porque um grande problema dos mages é Healar a ele mesmo... uma coisa que para nós humanos precisa de algums decimos de segundos, entro o dano da creatura e pressionar a mgia de healar, o que é extremamente decisivo quando se fala de mage,
agora imagine... um Master sorcerer level 100 sem bot, ele olha o hit quando aperta raciocina e aperta hotkey é tarde de mais
A FINAL WARNING É MERECIDA E DEVE SER DO GEITO QUE É
quanto ao delete do Lordpaulistinha, foi bastante merecido. nao seguiu as regras se ferrou
nao interessa Danubia, nao interessa o mundo.... o tibia é um mundo só Tibia.
eu nao entendo a capacidade de raciocinio de algumas pessoas que transferem o personagem de mundo, eles estao indo pra um server, com mesmo respawn, mesmas creaturas, mesmo addons, nao muda nada... só o nome Magera etc....
vale a pena quando voce ta mudando de Mundo PVp pra nom-pvp, de pvp pra pvp,
É RIDICULO VER UNS IDIOTAS DE UNITERA MUDANDO PRA UM SERVER NOM-PVP TAMBEM, CUJO ELES NAO TEM NENHUM AMIGOS LÁ...
é um rebanho de idiota com todo o respeito.
JohnRobertoOnUnitera ...
Não intendi o que vc quiz dizer na parte de bot ali, o que aquilo tem a ver com meu comentario la em cima? eu falei FW, e não que deveria ser legalizado o bot, vc esta sendo ridiculo querendo fala bonito aqui, criticando a opinoes de todos, mais vc esta plenamente falando nada com nada.
Vc tem sua opinião? pois cada pessoa aqui tem a dela, aqui é Forum para esta falando sobre aquilo que foi postado como Title do forum certo? só não intendi em que parte está escrita " critica opinioes de todos", vc tem a sua e nois a nossa, quarde a sua para vc, ou pegue e poste sua opiniao ai no forum, e não fique querendo fazer bonito em cima de todos nós.
Voce disse que ouve progresso, sim ouve muitos progressos , a unica coisa que a cip fez de diferente se voce reparar no tibia todinho FOICitação:
infelizmente a cip eh uma empreza e como empreza fikar melhor banir e deletar acc pois existe 1 pequeno porcentual de esses acc deletado voltem a jogar e pagando pacc ... com isso + lucro pra eles.... o jogo... eles nao estao nem ai.... axo q ouve progresso porem ouve grandes pioras......... faze oq os players de danubia boa sorte......
hail candia
hail astinha:yelrotflm
*Aumentar um pouco os hits contra creaturas de knights,
*Reduzir o poder dos mages em 70%
*diminuir o poder de healar dos knights em 25%
Pois bem entao lá vamos...
a situaçao no tibia estava ridicula, um cara hitando 1850, ridiculamente estupido... Mateusz se estivesse no level 467 de acordo com a antiga foruma estaria hitando 2678~2900+, ridiculo
ele mataria 1 frost dragon com 1 sd, com a carga de 3x runas, OMG, nao precisaria nem de exura...........
faria 2,7kk de exp por hora, de acordo com os calculos de Sir Gihsmis na poi pela velocidade do personagem, respawn e considerando jogadores atrapalhando.
O healer dos knights, Um knight healava um pouco mais que a metade do proprio HP, ou seja, um level 100 com 1600 de hp, healava 800~1000...
um 400 com 8500 healaria 3500+
POder dos knights,
Um kngith antes do update que emplementaram isso 7.8 acho.... um knight level 35 com skills 65/65 dificilmente hitaria 100 em um minotauro..
era na base da explosion.... que pra level baixo nao era muito lucrativo...
todas as mudanças foram boas...
a de subir/descer escada era ridiculo em yalahar, os paladins, mages caçando se gastar nada os infernalists...
O unico regresso que eu vi foi... demon oak quest.....
6666 demons, pra os jogadores que pegaram level 300 usando bot, e depois pararam... e voltaram pra usar seu antigo poder conquistado injustamente pra conseguir items bons, e dar uma de bom moço!!!!
Se reseta samera vai pra lapada! :@
eh masskick, server off, reset.... quando será que a cip vai começar a levar os players a serio?!
da ate vontade de parar de jogar... toda hora eh alguma coisa q da errado.
todo mundo ja cansou de ouvir desculpas, pq eles nao pegam esse tempo q usam pra pedir desculpas e fazem alguma coisa pra resolver esses problemas frequentes...
muito tenso cip...
Adorei o seu GEITO :rolleyes:
Mas concordo com você, a favor das hotkeys, mas eu sempre dou sorte com mages,por exemplo, ontem veio 2 workers no meu ms 55, dei exura inveis de gran, de 13 de life fui pra 110, e os workers em mim,sorte que consegui raciocinar pra da gran ;p
@topic
Sempre as "desculpas", enfim, o problema nao eh soh eles , tbm os players, demais ou de menos,etc.
Esperamos que nao aconteça mais :}
ruin para os jogadores de lá...
mais mais uma vez a cipsoft
soh anuncia o erro e pede desculpa
ta na hora de agir
mais um mundo? omg
HAUEHAUEHUAEHU'
e a Cip... Só nas desculpas =x
Paatch, Téédiooo :wscared:
eles deveriam dar uma semana de double loot ou double xp por tantos inconvenientes.
essa semana deu muitos lags , freezes e kicks.
e sempre eles com a mesma desculpa.
assim é F@#$
Ruim pra quem tirou sorte grande em loot ou passou de level.
Bom pra quem morreu e teve aquele waste na hunt.
hahaha essa foi boa "Por outro lado,pode ser muito bom pra quem morreu,foi hackeado,casou-se com a mulher errada e etc."
Bom , galera só reclama... Problemas acontecem. A maioria de vcs não erra ou tem problemas involuntários à sua vontade? Então sejam compreensivos.
E sobre nego falando de double xp, double loot...afff PARA ... Tibia já ta facil demais e vcs ainda reclamam. Queria ver vocês jogando versões anteriores a 7.6.
Realmente a Cip tem abusado da boa vontade dos jogadores ultimamente!
E o pior é q é sempre a mesma desculpa!
Eles estão tão preocupados em pegar os booters q estão esquecendo dos outros players!!!!
cip fail again, lags~resets. mais o que está por vir? veja o proximo capitulo dessa novela '-'.
cara a cada dia que paça tibia fica pior..
eu jogava no tibia 7.6 era lv 197 ml 78 hitava 1000 de sd no best
cara vc num sabia o que era a demora pra upa naquela epoca era uma merda..para os novos n imajinam o que era upar sorc naquela epoca..
cara sinceramente tao pegano os booters tudo agora..
bom que se foda a cip decha de lucra e eu paro de jogar..
mais tanto fas ne tibia ta um LIXO cara vcs começaram a jogar na versao 8.4 a vamo abaxa um pouco isso assim que saio os potions 8.1 se n me engano
ta muito facil tibia antes pra vc pega lv 20 era uma luta para vc que era iniciante por ex tinha alguns meses de joga ou ate alguns anos n lembor de mts kiks naquela epoca so lembro que o pvp andava a 1000 por hora as wars eram emocionante as pessoas falam a o cara lv 467 sorc iria hitar 2900+ de sd agora ve quanto tempo ele levo para alcançar esse lv antigamente diziam que era impocivel agora com todas essas novas hunts que dao para o cara fazer uma exp enorme e um loot maior ainda so deixa o jogo mais facil tibia perdeu seus atributos antigamente dava emoção joga hoje em dia vai mata um dl lv 40 conversando no telefone com os potion fico tao facil que um lv 100 pra mata um lv 49 e um ano ou sobe desse escada ou o exausted do pot e menor que a sd e compensa usar dois pot que fica maior que o hit da sd para mat aum lv 50 meu deus eu parei de jogar na versao 8.1 logo quando chego o great mp que enchia 400 de mana a sd ja hitava pouco cara pelo menos deixava os sorcs com o poder do 7.8 7.9 agora reduzir em quase 100% os hits do sorc..
hoje em dia a moda são os paladin acho que a cip tiro os atributos de do sorc e druid e passo pro paladin
a cip tenta facilitar o jogo mais so piora a cada dia hoje tem ate treiner haha eu fui ir war num lv 234 mage ml 86 do meu rl cara tava hitano 300 de sd 350 eu dei rizada brow fui da uma ue que na epoca tirava 700 750 tiro 600 400 e ainda era menor level entaum criem seus char e vao para o mundo easy do tibia..
a cip n e de nada.. o cara fico 15 horas upando se acabando e se auto destruindo enfrente fais o melhor dia de loot da vida dele no dia seguinte loga toma um susto pensa que foi hacked quando ve reseted e a cip fala ae palhaços foi mau amanha vc se auto destroi novamente..
agora eu acho q vcs deveriam para de critica dizendo q lv ALTO n podia ser q nem o 7.6 a apoca gloria do tibia tinha tanta gente online.. se continuaçe tibia ia ser um dos jogos mais jogados...
um lv 476 usa uhp q heala 750 kkkkk e comedia .....
TIBIA DO FUTURO: LIXO SEM EMOÇÃO
PRA CIP:FODA-SE TO POUCO ME LIXANDO PARA VOCÊS
vcs acham que a war de hoje e massa pra tu mata um cara com a team e rapidido e devagar com lv 50 hitando 150 de sd..
daqui a pouco vai tar paladin lv 400 brocando o mundo...
kina agora n ta usando mais boot cabo os money maker
sorc hitando lixo cabo a força do mago
e druid na mesma bosta
Desabafo de um jogador qualquer! (Não tenho ligação com a Cipsoft. Antes de reclamarem, pensem e reflitam!)
@Para quem reclama da CipSoft:
Meu irmão, se estão achando ruim, porque ainda jogam tibia? se toquem... problemas acontecem... nada é perfeito no mundo... De graças a Deus que não ta começando do zero, foi apenas reset de 1 ou 2 dias.
Povo Otario do Caralho...
Cresçam... A Cipsoft não é uma Bill Gates da vida não. Ela tem os problemas dela... e qualquer outro jogo tambem tem
TA ACHANDO RUIM?
PARA DE JOGAR CARALHO. PROCURA JOGAR PACIENCIA... CAMPO MINADO... ALGUMA PORRA DESSA E PARA DE RECLAMAR DOS CARAS QUE BATALHAM PRA MANTER ESSA PORRA 24/7 PRA VCS
BANDO DE OTARIOS
Da vontade de falar que nem você...esses caras só sabem fazer drama...uma novela só por causa de um reset que pra maioria nem afetou...mas o povo fica arrumando motivo pra mete a boca na cip e como vc mesmo disse nunca param de jogar...é impressionante o lindo e enorme castelo de hipocrisia que se ergue aqui...por isso falam tão mal dos brasileiros...povo ignorante que só sabe arruma confusão...
@Gabriiel5: sinceramente vc falou e não disse nada...parece que ta com o braw na mente
tenso..
levels perdidos ctz
Menos um dia na vida de cada player .
;x
:yelrotflm