Nuss.. a bubble raramente esta on (eu fiko na madruga na net), e ela upa lvl rapidin... ela é mto boa heim.......
xD
Mais eu ainda prefiro o Cachero....
e outra pegunta qual o nome e o pais do Cachero(eu to desinformado)???
Versão Imprimível
Nuss.. a bubble raramente esta on (eu fiko na madruga na net), e ela upa lvl rapidin... ela é mto boa heim.......
xD
Mais eu ainda prefiro o Cachero....
e outra pegunta qual o nome e o pais do Cachero(eu to desinformado)???
de boa
eu ate vejo ela online
kero q o cachero vai a merda
e num passe ninguem
lol :P
Bem, eu gosto do Cachero, mais ainda quero saber o nome e o pais dele, alguem me enforme plx??? :confused:
acho q ele e do CHILE
Eu quero uma certeza e seu nome tb se possivel... grats :P
Nome dele é Gerardo e ele é do Chile, embora ele vá se mudar pro México para se casar na real com a Avril (Avrill). Certinho?
:confused:Vlw!!!!Citação:
Nome dele é Gerardo e ele é do Chile, embora ele vá se mudar pro México para se casar na real com a Avril (Avrill). Certinho?
grats msm!!
Mais pesoal continuem falando da |Bubble, como ela upa lvl rapidaum?
Já tem um tópico aberto sobre a velocidade que a Bubble upa level (lol)
Ela joga muito de madrugada sim.. Esses ultimos dias fiz 1 char em antica so pra ver se ela fika online nas madrugadas e em todas ela esteve online..
Cachero eh gente fina mas n sei pq tenho um pe pra tras com ele..
inda Prefiro o Ingek =]
Obrigado pelo alerta!
http://img40.echo.cx/img40/2777/972265sorcerers9ld.png
Ainda vou ser sorcerer.. to em rook xD :P
Ve vcs lerem minha assinatura vão saber oq eu acho da BOLHA(1 horror)
Ve vcs lerem minha assinatura vão saber oq eu acho da BOLHA(1 horror)
Eu ja falei com esse kra (na esperança d poder ser o reporter do tibiabr), mas ele disse q gosta do cachero e quer q alguem passe a "Bolha"Citação:
Postado originalmente por Death knightt
Curiosidade: Ingek é Polandes
Buble... me lembro quando ela passou pro lv 100 ainda em uma versão muito antiga do tibia!! acho que era matando warlorck, não tenho certeza.. só acho que uma mulher top tibia é muito legal té!!!
@Pegasus Demon
a bubble passo po lv 100 matamdo um zerk...tenhu certeza disso....
@topic
eu axo q os GM ajudam a buble a passar de lv ela nunca tah on....o.O?
Bom..o cachero mora no CHILE e a avrill mora no MÉXICO , o cachero vai ir para o mexico se casar com Abril ( Avrill ) na vida rl e ele se chama Gerardo.
MEU DEEEEEEEEEEUS! Alguém me diz que eu não li isso.. :eek: .Citação:
Postado originalmente por Renan Rimura
:pukey:
<bebe um copo d'água> :ernaehrun
Ok, me acalmei. Boa cara, boa, polândes... :thumb:
a bubble ta em honk kong manow, ela mora la...
Com ctz ela nao fika na frente do Dp de Carlin falanu Free Itens...
Em outras palavras vc disse issu:
topico repitido ...Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
fecha o topico
bah... pra mim é bem esquisito esse lance dela avançar tanto lvl e nunca ninguém vêla on...mas blz. fazer o que neh
Cachero é chileno de Valparaíso, tem 23 anos, faz faculdade de Engenharia Civil (penúltimo período) e por isto não vem pegando tanto Level quanto conseguia nas férias. Diz que irá para a Cidade do México casar-se com a Avrill, mas creio que ele fala isto por impulso.
Se ele deixasse eu passava a foto Real Life. :rolleyes:
certeza? ou vc simplesmente olhou a ficha dela e pensou "Se ela escreveu isso, é porque é verdade!" >.<
sobre o negócio da bubble pegar lvl offline...
cip pode estar protegendo ela sim....
mas sinceramente... eu só jogo o meu jogo >.<
não me importa quem é high lvl ou não ;)
vejo ela raramente online mas tbm c realmente ela mora em hon kong , ela só entra quando for madruugada aki e eu nao fico on de madruga entao só deus , a Cip e a bubble sabe c ela joga bastante ou nao uhauhuauhuha