O jogador Nemp rookstayer, rooker Level 67 antica foi hackeado no dia 25/02/2010. Se não me engano Nemp rookstayer possuía dice em rookgaard.
Versão Imprimível
O jogador Nemp rookstayer, rooker Level 67 antica foi hackeado no dia 25/02/2010. Se não me engano Nemp rookstayer possuía dice em rookgaard.
Que azar em !
Povo invejoso ;~
sim que pena =/ como fico sabendo?
Se ele realmente perdeu um dice.. nao vai se importar em dizer como conseguir.. :)
Se não me engano o mesmo já admitiu o uso de software ilegal (bot). Se ferrou legal, menos um.
como ficou sabendo que ele foi hackeado jack?
Então, soube disso hoje ao meio do dia.
Ele foi hackeado pelos jogadores Strugu Rookslayer e Ludvio Rookstayer. Conversei hoje com o Ludvio, e ele falou que passou um arquivo com keylogger para o Nemp e dessa forma pegou a conta.
Os vídeos das mortes podem ser acessados através deste link.
E só para deixar claro, Nemp Rookstayer não possuia o dice. A imagem se tratava de uma foto-montagem.
Nemp era um famoso hipócrita. Mesmo com vídeos dele usando software ilegal, ele insistia em dizer que não usava. Em um de seus vídeo ele aparece com a luz cheia, e diz ser pelo efeito da Varinha de Luz Mágica.
Enfim, não ligo, 98% dos rookers nem sabiam quem Nemp Rookstayer era. O fim de algo que nunca começou.
noss que mancada, sera que vai interferi algo no site? tomara que nao
Creio que não afetará o site. Nemp era apenas um colaborador, até onde sei, e o trabalho mesmo ficava por parte do Sebcio.
Foi merecido, mas fiquei com um certo medo dos rookers de antica agora o.o
E williansoliveira, você definitivamente não tem o dice.
se ferrou. a quase 2 meses atras dizia ele que fazia 12k/h no lvl 58 e que ia pegar lvl rapidao. pelo visto upou foi merda nenhumma. é apenas um doente noob que mereceu ser hacked.
que osso hein,imagina o sacrificio dele pra pegar todo esse lvl em rook :triste:
Nossa lvl 60 e poucos admito q nem meu mainer tem esse lvl (mas ta quase la
:rolleyes:)
E eu criando tópicos sobre o roleplay
de Rookgaard enquanto tópicos como
esse são muito mais "apreciados".
Fo&*@#-%¨ se Sei Lá Quem Rookstayer
foi hackeado.
E o pior é que o tópico ainda descambou
para outro assunto.
E tem gente que fala da falta de roleplay
no Tibia. O roleplay tá lá, mas os jogadores
"tão nem aí" pra isso.
Tópico noob.
Ja é foda ser hackeado nesse level (ou em qulquer level) em main, imagina em rook. Será inveja? o.O
-
Nemp Rookslayer um dos rookers mais odiados entre os pls, foi hackeado por Strugu Rookslayer.
Ele não foi a unica vitima do Strugu, Rook'Lulo foi hackeado pelo mesmo, há um ano atras, e foi deletado em seu char.
Nemp sempre disse que havia 2 dices, mais na verdade era tudo FAKE.
Ele, já ameaçou hackear os frequentadores do chat do rookstat.net que ele é moderador, e já ameaçou a acabar com o Aron.
Citei o nome do Aron, pq o seu char em antica "aron from antica" é da msm guild do Strugu Rookslayer, talvez haja alguma história atras disso tudo que não sabemos.
http://www.youtube.com/watch?v=koUFUZIq-HA
aki esta o vidio do nemp sendo hackeado
Como devem ter percebido, vários postes do tópico sumiram. Apaguei a discussão paralela que surgiu sobre o Dice e seu falso possuidor Phil Onix.
Se alguém estiver a fim de criar um tópico sobre o item, eu posso mover os posts para lá.
Peço que usemos este tópico aqui somente para discutir sobre o Nemp Rookstayer.
Nemp o que?
'Á tá ... '
Não acredito que ele tenha dice, fiz maior esforço para ele me mostrar, dai quando ia mostrar arregou e disse que não ia mostrar por que se não iam ficar enchendo o saco dele e tudo mais, ou seja, é um mentiroso.
AINDA BEM QUE FOI HACKEADO, BOTTER FDP.
----
sim, ele ja tinha afirmado usar bot, pelo menos no chat do rookstat.
Hello all...
I have been reading what you guys have said...
It's both bad and positive things...
The Dice & Crystal Coins and other items were from Test Server.
Yes, Strugu Hacked me.
But I also wrote comment to stop RookStat from being fansite.
I didn't want it to be fansite, because I was old admin, but I was kicked...
Because my character got deleted.
I didn't want a site to be fansite without me, when I worked on it too...
You want to chat with me? I have new character and so on. New server.
I am still active.
If you don't believe me it's me, check RookStat.net (Swedish Language) and click "Kontakt". You can see it's added with my email.
Just wanted to say Hiho and goodluck to all, even to my haters.
Call me noob. Call me anything you want.
It's a game and it's not my real persionalilty.
I hope you guys understand what I wrote, or used translator.
Again, goodluck to you all =]