COMO que eu fasso para contestar um banimento que eu considerei injusto? recebi um ban de 1 semana e gostaria de saber como consigo "tentar" reverter isso. plz desespero aqui
Versão Imprimível
COMO que eu fasso para contestar um banimento que eu considerei injusto? recebi um ban de 1 semana e gostaria de saber como consigo "tentar" reverter isso. plz desespero aqui
e porque você acha que foi injusto?
o que realmente aconteceu?
dependendo do que estiver acontecido nem perca tempo tentando recorrer.
utilize a função coplain na pagina de login de seu char no site, e envie uma justificativa
eles irao avaliar a justificativa e se realmente o ban foi injusto ele sera removido na hora
Se não tiver a função de complain, voce pode mandar um e-mail para [email protected] .Mas a menos que o erro seja imenso, é dificil voce ser desbanido.
Lembre-se tambem de usar o ingles formalmente e sem Google Translator, se precisar de ajuda me mande PM que te do uma força com o inglês!
mais afinal vc foi banido por q?
banido pq achei q podia vender PA pelo jogo por Ks dpois de ter visto uma galera fazendo isso ¬¬
Então vai continaur banido, já que isso é contra as regras e qualquer um que ler sabe.
Vc não será desbanido isso é contra as regras, vc devia ler as regras do tibia antes de fazer isso. lol
Você pode vender, mas não pode anunciar que está vendendo.
Desperar para quê? Uma semana passa rápido. Relaxa e faça outras coisas, ou upe esse seu char lvl 10 do perfil.
[ ]'s