Qual Seu Maior Prazer No Jogo??
Versão Imprimível
Qual Seu Maior Prazer No Jogo??
Dropar itens mais raros e caros.
Colecionar GPs
Matar, matar, matar :)
ver akele char female de barbarian full no meu quarto com as luzes fracas e uma garrafinha de oleo de massagem.. ahhhhhh é tao bom...
uahuahuhauhuahuahuuha
zoeiraaaaa
é ser rico :D
Caçar, pegar lvls e WAr
caçar com amigos, fazer quests, ter addons e outfits e ver meu char evoluindo.
Atualmente é fazer runas. Quero quebrar meu recorde de bp's feitas antes de vender elas. hehe
fazer dinheiro e comprar e vender itens :p
Caçar, fazer quests, colecionar items.
PK & RolePlay
Programar o bot xD
Amigos, tanto pra conversar, tirar onda, matar alguém, dar uma caçadinha >.<
programar o bot da um tesao
ser rico é bem rox, pois na moral
o cara tem q ter um bom braço pra fica puxando o gp durante ahunt
vc poder caçar sem ter q se preocupar em pegar gps é mt rox
só se importar com os items de valor mesmo
:D
Casar e ter filhos
Seriously???
matar cats
Não Tenho Prazer No Jogo Apenas Vício
upo devagar,pq tenho preguiça
n faço quase nenhuma quest,faço as providenciais e ainda assim só algumas,por preguiça
caçar com amigo até q é bom mas é raro
Programar o bot, foi foda !
E gosto mais de Caçar, Pegar Lvls, amo caçar em grupo.
Ajudar os novatos e amigos ;]
programar o bot pois não tenho prazer, só o vício.
lol?
as vezes caçar alguns dragons pra brincar, nada sério, esperando um shield ou woi.
Divertido, gosto muito de roleplay, leveis são o de menos, e como sempre, amizade no jogo
Adoro tambêm o comércio, minha personagem é bem voltada a troca/venda de itens, consigo meu dinheiro parada, trocando e vendendo itens, comprando e etc... tais coisas não me motivam muito a fazer caçadas "iguais" simplêsmente para upar.
Como sempre, o maior prazer é o que as amizades vão dar um dia (:
Meu prazer no jogo acabou há muito tempo, quando algo chamado hotkey foi implantado no jogo.
Acabou totalmente com o PvP do jogo.
Mas hoje o prazer no jogo é PK :)
Dar crew nas females :yelrotflm
Zoa zoa,nem jogo mais,mais quando eu jogava eu gostava de war :]
~hardLife
Com certeza as Quests espalhadas pelo jogo, mais no geral gosto de colecionar itens para enfeite da minha linda casinha.
Caçar, pegar grana, gastar em hunts legais comprar addons e etc
Pegar leveis e quebrar marcas de xp/hr wastando.
Eu votei em Quest/Explorar, mas gosto de fazer isso com companhia.
WAR!O legal do Tibia é montar taticas de guerras e tentar vencer!(antigamente era melhor o sistema pvp, é o que eu acho)e fazer quests tbm é Muito IRADO! ;D
nada melhor q pode fazer quest e se rico muito rico!
tibia ja perdeu a graça pra mim faz muito tempo, entro só para conversar com amigos e pklizar em trimera
Sinceramente, e vou ser MUITO sincero.
Ser rico. Mas eu nao sou rico por rushar, upar, coleccionar items pra vender.
Sou rico por thief, luring, bot killing e tambem por revenda de items (comprar por 500 vender por 1000).
Eu sei que nao e muito correcto, mas e a maneira que eu jogo e consigo apreciar o Tibia. Entendo que nao gostem da minha maneira de jogar, mas se todos fossemos iguais o mundo tombava.
Atualmente, rushar level;
Roleplay.
Acho fazer quests sem ler spoil e tentar descobrir quests novas bem legal.
Gosto é de upar, mas com skill decente (o que me obriga a gostar de treino).
E acho muito massa ajudar e fazer novos amigos.
E realmente uma das melhores coisas que se tem a fazer é Team Quest, isso sim é muito massa. Ou team anti PK :D
Eu curto bastante pegar level e dinheiro para decorar minha casa .
;D
:yelrotflm
Sou mais virado pro lado da amizade, pra ter noção, acho que pelo menos 90% do meu tempo on no tibia eu devo tar no dp cara, com os amigos, nessa os amigos saem pra up e eu continuo falando com eles no pvt, ai chegam mais amigos e talz, ai eu nem upo direito ;$ o complicado é que a maioria se interessa em fazer amizade apenas com HL, acho isso ridiculo, mais intão, prefiro a Amizade mesmo :D
Cara, pra mim o que me dá prazer no tibia é ver meu char se superando a cada up, seja de skill ou de lvl, e claro as amizades com a galera, a ajuda ao pessoal iniciante não-folgado.
Abraços!
gosto MUITO de caçar, de ver os danos subindo na tela, de ver a exp subindo na cabeça do teu char, de pegar os loots que caem de cada bicho sendo rares ou nao, de gerenciar toda a logistica de uma hunt em relaçao a supplies, distancia do dp, transporte de lootbag, xp/h, e tudo o mais
ver tambem a evolução do seu char tanto em danos como em hp, speed etc tambem eh bem legal.... principalmente qdo vc vai num bicho, dai fica 30, 40, 50 lvls sem voltar nele e dai volta, a diferença fica absurda :P
gosto tambem, secundariamente, de ficar semi afk treinando ou runando, e de comprar/vender items, embora eu tenha desistido de usar uma trade message de "buy all djinn, rashid, woi 2,5k" e por ai vai, eu continuo comprando eles e tendo um lucro bem legal e contínuo
caçar e upar eh muito bom, mas nada se compara a um pkzinho >:)
Como assim, "Programar o Bot"?
Apologia a trapaça aqui?! OMG! Oo'
Sei lá, hoje nem entro mais para ficar horas e horas no Tibia, então gosto de ir passear. Andar por algumas dungeons, ir de cidade em cidade, matar tempo mesmo. ;)
FUI
Eu gosto de matar bichos díficeis.
Upar leveis para mim e o maior prazer !