Tipo Cabei De Ser HAcked. Perdi Soft,Demon Shield, E Mais Alguns Itens .
e minhas wands perdi tambem.
Sorte Que Minha Grana Dexava Em Outra Conta.
O Que Devo Fazer?
To Com 100k mais ou menos.
Alguma Dica?
lvl 29
ml 34
Versão Imprimível
Tipo Cabei De Ser HAcked. Perdi Soft,Demon Shield, E Mais Alguns Itens .
e minhas wands perdi tambem.
Sorte Que Minha Grana Dexava Em Outra Conta.
O Que Devo Fazer?
To Com 100k mais ou menos.
Alguma Dica?
lvl 29
ml 34
Compre um set basico para mage (cloak/focus, guardian shield, wand, etc.) e cace monstros fracos.
Com 100k dá pra você refazer seu set praticamente.
Compre vampire shield, boh, focus cape, hat of the mad, plate legs, as wands.
E volte a caçar, seu character tem mais dinheiro do que muitos outros no seu level.
Se tiver alguma dúvida em relação ao que caçar, poste neste tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40., segue o link : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=248267
Abraços, Pilager.
To Pensando Em Mudar De Mundo, Thoria o mundo que estou é muito ruim...
Alguem Ae Da Alguma Sugestão de mundo que seja maioria BR gente camarda e talz?
Primeiro: pare com programas ilegais, caso foi o motivo do hackeamento. te peço por favor :)
Segundo: Não eras investir em set pesado. Fique com o bom e velho noob set. não vai fazer muito diferença set pesado.
Use: <Spirit Cloak>,< HotM>,uma quentinha barata e confortavel <Leather Boots>, Bom e velho <Dwarven Shield>, boa e velha <Plate Legs>, e <Wands> a gosto claro...
Se vc ta muito afim de gastar seu money: comece pela b legs.
Se não passou a vontade de gastar compre uma boh.
E se ainda restar uma gotinha de consumismo, eu no teu lugar ia pro demon shield direto. vamp é ótimo. mas demon ja é mais definitivo. E ja nessa altura de gastos e talz.. eu ia demon shield mesmo.
Por ultimo, não sei se vc joga com com shield ou spellbook... mas isso fica pra ti resolver né..
Abraço.
Nossa, você é de Thoria ? Vaza daí mesmo ;x
Joguei nesse mundo, upei lvl 70 no meu paladino e acabei perdendo o character, pois na war fiquei hunted, os pl ai são muito idiota mesmo!
Você curte pvp mesmo? Eu te recomendaria algum non-pvp.
Hmm, vamos ver.. '-'
com 100k da pra comprar um "full set" de mage ~> HOTM, Focus Cape, Demon Shield, Blue legs, Boh, Wands..
se não sobrar dinheiro pra comprar tudo, recomendo que vc usa os mais "baratos", se não der demon vai vamp, se não der focus fica com spirit..
Sobre o que caçar, recomendo bixos que não de waste e sim lucro, por exemplos algumas task..
Sobre mundos, eu depois que mudei pra non-pvp pela primeira vez e estou com meu char até hoje, não me arrependo.. :X
ps: Se vc quiser. pode comprar equips mais basicos que esse, e pegar algums items em quest, como blue legs, HOTM.. ^^
Abraços..
Tipo.Comprei ekips. corwn helmet jah tinha em otra acc focues cape comprei . drgon shield tinha tambem. plate legs . leather boots. vo faze yalahar e tenta upa lah.
Quanto Ao Mudar Para mundo Non-Pvp nao sei pq meus amigos (RL) nao curtem ai nao gosto de joga sozinho em mundo. ai sei lá mas vo da uma recuperada enquanto os pls nao tem nada contra mim "ainda" ai da pra upa quase sussa. mas axo ki vo axa algum de boa falram ki premia eh sussegado e talz.. quanto programas ilegais .. tive a infeliz ideia de uzar sim! , mas me arrependo e jah tirei do meu pc. ME DESCULPEM .
Vlw Pelas Dicas Vo Tenta Recupera agora e vida honesta.
Vai por mim cara, Thoria é fria! Hora que os cara senti você perigoso, você roda, os muleque são viciado, ficam 24hs por dia online, pra ter noção, já foram me buscar em Hellgate, Mintwallin!
Premia é sussa, mas pelo que me parece os caras estão em war. Então cuidado ao andar por lá.
No mais comprar blue legs não rola no level 40 vc pega de graça, ja que ja tem crown e draggy é só comprar as wands e seu char ta prontinho pra upar.
Affffffff.
Coloqui os ekips domingo e talz entrei dai soh hoje terça feira. E ai?
o cara pego os ekips denovo velho..........
oq posso faze jah passei intivirus e tudo o.o!!!!!!!!!!
deletei tudo de ilicito....
E Agora?! Af.