Topico Limpo, pode feicha... FUIZ
Versão Imprimível
Topico Limpo, pode feicha... FUIZ
Tutorial rox.Muito bom mesmo.
belo tutorial ^^
mais acho que voce confundiu o loot do dragon , mais nada de importante ;~
bom msm em vei vo testar no meu new druid
Esta ótimo, mas precisa completar o mapa para as pessoas saberem o que tem nesses pontos de interrogações, além disso especificar os Djinns ao qual voce vai vender o loot, porque uma pessoa só consegue abrir um Djinn por Char e não existe modo de abrir dois com o seu personagem.
Bom tutorial, ficou maravilhoso, nunca testei ai, vo testar depois.
Edron Dragon Lair e o Dragon Lair de Darashia são pra mim,os melhores. Principalmente porcausa do chão de barro,que deixa os dragons lentos. Muito bom o Tutorial. ;)
bom, mas acho q poderia complementar com: lvl 33 não caça sussegado 2 draggys sem uma ou mais partes do magma set, mas de resto ta tranquilo
Olha, eu acho que mata sim....
Dependendo do ML da pessoa, a avalancha pode tira 150+....
E se a pessoa tem dinheiro pro magmaset tranquilo, mas convenhamos que é bem caro para um level 33?
Se tu estiver com receio de i la, vai com dragon necklace proteção contra fogo de 8%, ja ajuda...
Será que não era melhor só pra level 40+? Porque se vier dois dragões de uma vez (provável), começa a complicat um "pokitu".
Quanto aos djinns...use o bom senso ^^
ahh sei la cara...eu fico vendo voces discutirem essas coisas mais eu axo que o bom mesmo eh o Kina...xegá lado a lado e desossar na pancada mesmo
leva só umas GHP e MF e ja era
mas eu sou muito fã de druidas
;]
mesmo assim mano
o que mais tenho q agradeçer mesmo é que voces existem
asiakjspiajosjas
o druida tinha muita influencia no tempo da UH
agora as potions dominaram o tibia e o druida e knight são os que mais perdem com isso
no tempo da UH ela curava pela porcentagem do life do knight, o contrario da potion que cura uma certa quantidade apenas
é isso ai pessoal
vlw ;]
Fuiz
Pq o tutorial sumiu?! tava lokim atrás de um tutorial pra drags em edron... =/
É verdade estava querendo ver o tutorial e ele simplesmente sumio, porque?
Aqui tambem simplismente sumiu
O criador deixou o fórum e decidiu remover o tutorial.
Fechado.