A Sword of Fury em rook foi supostamente pega por um cara chamado Axetox of Azura... Tem até vídeo o desgramado...
SoF
Será que é verdade? Eu testei pixels e tudo, nadade errado... É Tibia 7.4 e não enxerguei nada de errado...
Versão Imprimível
A Sword of Fury em rook foi supostamente pega por um cara chamado Axetox of Azura... Tem até vídeo o desgramado...
SoF
Será que é verdade? Eu testei pixels e tudo, nadade errado... É Tibia 7.4 e não enxerguei nada de errado...
O.O'''
Isso dai nao parece ot, ate pq o look seria diferente o.0'...
Nossa, se esse nego descobriu essa quest ele merece muito mais que os parabens pq tem pessoas que jogam a mais de 5 anos e ainda nao conseguiram desvendar o misterio...
Flws.
OT 7.4? -_-'
Close topic,vídeo fake.
Lolz ! vo pega a minha tbm !
Bom eu vi o video.. Sei la heim naum duvido nada!
Pelo menos aqui em casa eu tava vendo o MAP é igualzinho..
Se for zuera isso parabens deu pra mim acreditar ^.^
11:56 You see a spike sword (Atk:24 Def:21).It weighs 50.0 oz.It is the Sword of Fury. mintira
Ei, Summon de Shrek,
Num consegui baixar aki não!
Aki soh aparece o link do rapidshare pra dar upload ¬¬
Arruma ae que quero ver se essa maldição de espada foi looteada.
E uma coisinha.
Diversos itens podem ter diversos comentários. Exemplo, Battle Hammer (vcs conhecem) e o Giant Blacksmith Hammer (Skin igualzin ao battle hammer, ataque semelhante mas com um comentário: "It seems to be an awesome tool for blacksmiths"), portanto, a Spike sword de rook pode ter esse comentário sim senhor. O comment soh aparece qdo vc tah perto da sword.
Achou um corpo de mulher elfa aí perto?
abraços,
Alca.
af ja num chega os kra falando FAKE FAKE FAKE agora é OT OT OT :mad:
acredita e foda se............kem fala ki é OT, prova?
então xiu! :yelrotflm
burros do inferno infernal... ot n da pra gravar video... e se gravasse... n seria igual ao nosso mapa de rook.. pq ele n saberia onde eh o local exato... reparem no mapa e td em volta...skills... xp... td... ¬¬ n eh fake n galera.
É ai q vc se engana...Citação:
Postado originalmente por Eduarduhh
Eu tenho um video de PK de OT 7.4
OT 7.4 da pra gravar video sim !!
Quanto ao topico :
u.u", meio estranho, mais c for fake parabens ta mt bem feito ;D
ueahehauiehai, sim sim ot 7.4, como grava video no ot 7.4? huahuahu xD
Pessoal, preparem-se então pra ver aquele círculo desaparecer.
Pois se isso for verdade, o que vai dar de spoil... será que ele conseguiu? (Nós ficavamos eras picaretando toda a rook pra achar passagens secretas).
E a quest vai ser fexada... espero que façam que nem a paradox, qdo ficava mto spoil mudaram o jeito de fazer em vez de cortar.
Abraços,
Alca.
Que raiva, eu pensei q ngm ia conseguir faze essa quest e esse mlk faiz :P
E issu num eh fake nao, se num ké acredita, num acredita, mas tbm num fika falando essas merd* de q eh OT
Vo hostea o video d OT 7.4 q eu tenho aki pra vcs calarem a bocaCitação:
Postado originalmente por Guzuk_Kigreilord
<Hosted>
Aqui o link :
http://rapidshare.de/files/1056798/CobraQueen.rec.html
Fake naum eh tbm naum eh Sof apens uma Spike Sword... Nunka vi isso mais tah valendo c for fake tah mo bem feita :P
Antes de mais nada, gostaria de dizer que dá sim pra gravar vídeo em OTserv e que dá pra alterar a descrição das coisas sim.
======================================
Vamos tentar resolver esse mistério de forma inteligente.
Capacidade de um Rook-Char level 15: 550 oz.
Spike Sword: 50 oz.
Iron Helmet: 30 oz.
Chain Armor: 100 oz.
Studded Legs: 26 oz.
Boots: 9 oz.
Dwarven Shield: 55 oz.
Backpack: 18 oz.
Somando tudo issso teremos 288 oz.
Se fizemos 550 - 288 = 262 oz.
Ou seja, é o número exato da capacidade que aparece no vídeo. Então ele está carregando uma backpack VAZIA? Não sei não hein, mas um char level 15 não anda assim por Rook. Onde ele colocou as coisas da backpack dele? No DP? Cadê o look na backpack? :cool:
Bom, acho que não, e as SSs mostram que ele tinha muitas coisas dentro da backpack:
http://tinypic.com/4taqnq
http://img18.echo.cx/img18/3808/fake0sr.jpg
Além de mostrar que ele tinha muitas coisas na backpack, reparem no peso da Spike Sword na hora da "quest" e depois em cima do telhado. Ela varia de 50 oz para 50.0 oz. FAKE!!
ot da pra grava video, e tda tb, soh q n eh nenhum dos 2 pq como vc disse, eles n iam sabe faze o mapa nas msm coordenadas q ele eh feito no tibia msmCitação:
Postado originalmente por Eduarduhh
e nao existe OT 7.4 eh TDA x.x
Nao tem Como ser OT pq o mata de rook esta igualzinho se alguem consegue fazer um ot desse tipo esta de parabens e precisa ser comtratado pela CIP :o
Aos que falam que eh ot tente provar que eh pq tem varia coisas que dizem que nao são.
Se fosse soh a spike dava pra acreditar, mas o kra tem iron helmet e dwarven shield tb? -.-' Fake. Provavelmente OT mesmo.. VIP list dele naum tem ngm e nu OT n dah pra add vip =']
Soh acredito se ele der trade na sike, no iron e no dwarven -.-'
Totalmente correto somando u peso dus ekips da akele numero ki ele axo i vendo u cap di um lvl 15 ele num fikria cum akilo di cap sem conta ki ele tinha mais coisas na bp inclusive dinhero + life fluids (eu axo) i flasks!Citação:
Postado originalmente por c0dE
I tb mto bem observado a variacao du os na spike uma hora eh 50 oz a otra eh 50.0 oz! Ta ae fake comprovado mto boa Code!
realmente tava perfeito, mas essa parada do 50 oz pra 50 .0 nos mostrou que eh uma fake...eu acreditava ate ler esse post...afinal minha pergunta eh
PORQUE NAUM?
pq ninguem pode ter?
pq qndo e tem todos dizem q eh fake?
os itens n foram feitos para serem pegos?
eh isso aew...xD
Cara, tem o esquema da seta também quando você abre uma backpack que está dentro de outra, fica uma flechinha do lado do X que fecha a backpack que é pra você voltar para a bp anterior ;)Citação:
Postado originalmente por Kamus re
aff kra naum consequi baixar num
Nao sei nao c é fake, olha o pq disso:
14:37 You are permanently ignoring players.
14:37 Your last visit in Tibia: 02. May 2005 11:44:45 CEST.
14:37 You see a iron helmet (Arm:5).It weighs 30.0 oz.
14:37 You see a dwarven shield (Atk:0 Def:26).It weighs 55.0 oz.
14:37 You see a spike sword (Atk:24 Def:21).It weighs 50.0 oz.It is the Sword of Fury.
na ss o peso da espada ta zuada, sendo fake, mas no video n esta, a ss ele pode ter zuado ou sei la
Outra, axo meio impossivel o cara fazer um mapa de ot com as coordenadas iguais a do tibia no mesmo lugar e tudo mais e com andar ainda, e outra q eu testei, no otserv todos 7.4 c vc tentar andar na diagonal pela seta vc n consegue, e ai vc consegue, oq ser entao? nao é fake, pra mim isso nao é ot
em ot 7.4 pressiona "shift + 1" por exemplo pra vcs verem, ele n anda na diagonal~, ai ele ja anda e essas coordenada tao mto certo, mto impossivel isso :o
eh soh ir mexendo aonde mostra o map
ai vc vai ver como eh verdade :)
Quem disse que ele não pode ter um personagem em rook apenas para guardar as coisas, e por isso que ele tem o peso exato, pois guardou suas outras coisas no outro char?
Quem disse que ele não pode ter ninguém na VIP, ou retitou na hora de fazer o vídeo pra ninguém ficar pertubando os amigos dele?
Quem disse que isso é impossível?
Quem seria este milagroso ser a fazer um mapa perfeitamente igual ao de Rook mesmo?
Que eu saiba, alguns itens não dão o peso certo quando você o carrega, mas somente quando você o carrega (dentro da bolsa ou no próprio char) aparece o peso correto, inclusive os números quebrados [isso não é confirmado]
Eu, pelo menos, faria as quatros pirmeiras parágrafos que mencionei.
Acusar tanto assim de fake está me cheirando a inveja... (sem querer ofender a ninguém)...
matar o mino mage no level 15 também é engraçado! ^___^Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
ta ta eu sei que da para desviar dele fechando as 2 portas olhando pelo mapa, mais por favor não tem como matar um mino assim no level 15, pelo lag fodinha e pelo que eu conheço o mino quando ta na tpm é complicado de andar perto dele........e o skills dele deve ta entre 21/19 ou até menos........
Ok, pórem, analíse bem comigo....Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Sabendo que um mino mage possui 150HP, e que esse infeliz tem 18 de sword fighting e uma katana de ataque 16, e sabendo que o mino mage é triste em termos de resistência a danos físicos, então o tal Axetox tiraria em torno de 20+- no monstro. Se ele carregar umas duas bps de life fluid (o que não é nada di´ficil para um level 15 rook), então ele mataria esse mino mage brincando ( e repito, brincando).´
EDITED: e sem falar que o HP dele é 255, e que um life fluid enche em média 50.
Cara vi o video e fiquei impressionado. Se isso é fake o cara que fez conseguiu de alguma maneira montar o mapa real do tibia no OT. Sinistro acho q pode ser a SOF sim.
fake soh pode eel deve ter feito o mapa igualzinho no ot da da soh que demora alem do mais ele deitaria facil pro mage explo 120 que tira + a field 55 + a hmm do mage 40 ai ele já ta red ai eel mando outroocmbo nem da tempo de usar life fluid .
Até parece que um mino mage vai soltar 3 magias de uma vez, todas incirvelmente tiraram danos máximos (você exagerou no dano das duas últimas magias) e ainda por cima não atacasse uma vez sequer (todos sabem que de vez em quando, quando ele está perto de você, ele ataca com o próprio fist ou até mesmo fica parado fugindo). E o infeliz ainda não conseguiria usar fluid a tempo...Citação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
Eu falo com essa certeza por^quê já vi meu amigo, knight level 16 skills 30/30 com longsword matar um minomage sem curar-se uma vez sequer. Imagine ele aí com várias bps de LF...
OT,OT,OT
muda a fita, vcs naum sabem q todo topico relacionado a OT no forum do tibiaBR eh proibido?
Cya~
Parem de Falar De OT
Po kra aki ta dando e naumta entrando..ai eu coloco dl1 entra mas naum faz dowload >,< arruma ai eu quero ver plxx
E so olhar a madeira vazando a parede no mapa
e as pedras la naum encaixam direito olha o print ai
eu naum entrei no tibia pra conferir se isso q falei ta certo mais a memoria me diz q naum e assim, todo new serv que eu vo, eu tiro 10 maker devo me lembrar bem de rook ,mais tenho 98% de certeza q akela mandeira naum vaza ali na parede naum
http://rapidshare.de/files/1541245/fake.gif.html
[QUOTE=Odeio Noob]E so olhar a madeira vazando a parede no mapa
e as pedras la naum encaixam direito olha o print ai
eu naum entrei no tibia pra conferir se isso q falei ta certo mais a memoria me diz q naum e assim, todo new serv que eu vo, eu tiro 10 maker devo me lembrar bem de rook ,mais tenho 98% de certeza q akela mandeira naum vaza ali na parede naum[\QUOTE]
Enganastes. Existe mesmo aquela tábua ali. Prova: (SS tirada por mim)
http://img220.echo.cx/img220/3290/no...ebitmap2pa.jpg
E não! Ninguém seria capaz de fazer todo um mapa igual a Tibia (eu disse TODO, por quê analizei todo o mapa), então: NÃO É OTSERV!
Tem tudo para ser verdade, apenas vocês não estão querendo acreditar...
e quanto ao peso...Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
eu sei q existe a quest e q esta lah ativa e q tem q ter uim jeito
mas axo q ESSE cara n pego =/
Vocês falaram do mapa, só que ele só tinha que copiar o teto da construção que ele está. O resto é tudo mapa seu, explorado por você. Ou seja, se o cara colocou ele no mesmo ponto que no Tibia de verdade, vai parecer que o mapa é real. É díficil ter noção de X/Y?
simples e facil procurem por Axetox of Azura no tibia.com e vejam q eh verdade ele eh lvl 15 em rook e consiguiu neh fazer o q?
Caraio o cara eh muiTO esCroTo, iron helmet, dwarven shield, spike sword em rook!!!!!!! Deve ter ultrapassado ate sunrise (level 81 Rook) =D
Nao tem como ser oT a nao ser q o cara tenha feito um mapa idennnntico =P
o CaRa maNJa pARAbEnS aeW pa eLe