Voce se considera negro???
( eu naum vi como é essa parada de bota enquete nesse forum novo) :unsure:
Responda "Sim" ou "Nao" e faça um comentario(opcional), explicaçao(opcional), etc. :118:
Versão Imprimível
Voce se considera negro???
( eu naum vi como é essa parada de bota enquete nesse forum novo) :unsure:
Responda "Sim" ou "Nao" e faça um comentario(opcional), explicaçao(opcional), etc. :118:
Não entendi. Ou é negro ou não é, não tem essa de explicar.
que poha eh essa nao entedi nada
Eu sou branco, pode ver no meu flogon www.flogao.com.br/mataraia , explicação:
Decendente de italiano
Owned! ;)
Fechem esse topico. Apesar de eu nao ser negro, há colokaçoes meio racistas aki. Porque questionar se uma pessoa eh negra? ela vai ter algo inferior(ou superior) a vc? se eu estiver errado me corrijam...fui
sou basicamente como a tata fala, transparente
www.fotolog.net/isaclapaulo
Sou moreno, mais o pessoal fala que eu sou meio negro, ela falam isso até verem minha foto quando criança.Não ligo para isso,a Raça Negra e uma das raças que uma otima cultura, admiro muito aqueles que lutaram contra a discriminação no passado e agora.FLW!!!
eu so transparenti...ja imagino si eu morase em algum lugar ki nevasse...as pessoas n iriam mi axa HAHA!
tipo..
vo falar..
Sou etnocentrico, egocentrico, racisto, fdp, sadico, e etc...
entao eu sou Descendente de Espanhol com Ariano SANGUE do 3° Reich (lol!)
(pra qem nao sabe 3° Reich foi o Partido Nazista Criado peo Hittler pouco antes da 2 ° Guerra q levou Adolf Hittler ao poder como 1° Ministro de Alemanha por votaçãio democratica..)
e ainda sou descendente de Portugues..
^^
entao me considero COMPLETAMENTE BRANCO..
falei q so racista de zuera..
mas etnocentrico sa´dico e o resto so mesmo!!
=)
agora...
plz FECHEM ESSE TOPICO e cara vai pra KKK ( Ku Klux Klan) q parece q tu é de lá!
(pra qem ano sabe... a KKK é uma facção NAZISTA q venera a cruz de fogo e massacra e mata Negro, homosexuais e etc.. atu aprincipalmente nos EUA juntamente com o Raça Ariana)
t+
haha decha eu complementa intao
so decendenti de italiano e portugues =)
Cara se falo tudo...Citação:
Postado originalmente por ThE LasT RidE
Porque voce quer saber se eh negro ou naum?
Em que isso vai muda nos post dela?Ela vai mostra sua opiniaum naum sua cor ou raça.... :dry:
Naum querendo ser chato mas o topico deve ser fechado... :dry:
Naum pense nisso como uma mijada mas como um conselho.... :thumb:
UM abraço
____http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
Tópico idiota,
O cara gosta de Racionais e se acha negro, totalmente sem sentido
Não tenho nada contra negros mas Racionais é uma merda, só serve pra playboy ouvir e achar "o bom"
Não sei o que é mais ridiculo, a música ou quem ouve :riso:
Eu sou branco descendente de Italianos, de Trento
Bando de ignorante, todos temos sangue preto em nossas veias, ele deve ta perguntando se vocês (por dentro) são pretos, não sua cor por fora.
Todos são pretos, querendo ou não temos um pouquinho desse sangue.
That's All
Pelo menos alguem se salva nesse forum! ( Viono)
Lord Tyller, o que você quiz dizer quando falou da KKK, 3º reich e etc? Quis mostrar seus conhecimentos sobre o assunto?? Acho que você precisa enterder os tópicos melhor. Você também disse que era "sádico" ou algo assim, então eu aconselho você a ir para um psicólogo, pois isso não é uma caracteristica normal.
Desculpe pelo flood off-topic (fora do topico) mas eu não resisti.
Eu sou moreno mas alguns chegam a me chamr de negro mas pq vc quer saber disso? naum entedi esse topico :blush:
Boa observação Viono :thumb: muito embora hajam pessoas que não tem esse dissernimento que vc, e antes que tenha que banir alguém por racismo e fechar é melhor prevenir do que remediar.Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.