-
Arena Double XD
aew galerinha do tico tico do fuba... hoje falei q ia fazer uma fake pra treinar ^^
ela fico feinha mas eh pra mim treinar memo XD
entao ta ae... olhem e comentem....
http://img163.imageshack.us/img163/167/arenadouble.gif
olha... eu sei q o começo, os lokin andando, ta errado... eh q tava com pressa XD
edit:
akeles fogo q nao eh fogo (eh brasa) nakelas jarras em volta do cenario nao se mexe memo '-'
-
lol, tirando as falas desalinhadas e o fogo q n se mexe eu ri das piadas, oq matou foram as falas mesmo '-'
~panaca
-
racista, tem um macaco morto na sua fake :O
ta ligads que a piriquita não gosta de faculdade de letras estilo favelads do tibia né?rs
-
1º de tudo: Aprende a escrever em português.
Além disso, a fake tá uma porcaria nonsense. Você tá usando-a só pra testar a interação fakes + gráficos de jogos (Como a água e o trovão) ou é impressão minha?
Não tem história, não tem sentido e você realmente precisava fazer a cena deles andando de fora da tela até os dois portais? Porque realmente não creio que essa cena tenha ajudado a fake a ter sentido, ter uma história descente ou uma justificativa para qualquer coisa que aconteceu aí.
Se quer treinar pelo menos treine fazendo algo que preste. Pra fazer qualquer coisa randômica e dizer que é uma fake, você pode mostrar pros seus amiguinhos e perguntar o que eles acharam, e não vir aqui entupir o decadente MF com mais coisa inútil.
-
tem pixels brancos nas falas tem 2 coal baesin 1 em cima do otro
-
Os juízes vão matá-los ou estrupá-los?
Que pergunta estúpida em?
A fake está bem ruinzinha por sinal, daquelas feitas só por fazer mesmo, e para poluir a seção.
Acho melhor tentar se empenhar mais um pouco, se quiser fazer nome nessa seção.
-
Os cenários continuam ruins. Também não entendi porque fazer uma gif desse tamanho. Faça com quadros pequenos poxa. Entre 7x7 à 9x9 sqms.
Recomendo ler o tutorial de alinhamento de falas do Marcotônio e os tutoriais de cenários também que já lhe recomendei no tópico passaso.
E a história está MUITO fraca. Tipo, não dá empolgação em vê-la, entende? Precisa ter mais humor, mistérios, improvisos...
Acho que é isso. Pelo menos você animou o teleport. Já é algo bom e também percebi uma evoluçãozinha em relação às ultimas fakes. Enfim, continue progredindo.
-
fico mal feito pela preguiça memo... pq gif demora mto. e depois de faze essa ai eu fui le os tutorial :)
axo q agora vai melhorar '-'
-
Lol, que fake non-sense :yelrotflm
A estética já foi citada, uma dica pra melhorar a imagem da sua fake, mapeamento e tals, e dar uma olhada na fake de outras pessoas que tem os mapas elogiados e tentar se espelhar neles =3
Mas eu até ri da fake :riso:
-
Gostei
Gostei da parte que o Wancy la fala.
"Sua mãe e uma vaca" Muito legal.
GOGO NEXT CAP.
xD
-
-
Cara o que eu menos gosto são erros no português, isso me irrita D:
Mas tudo bem, a fake ta nonsense mesmo, ja falaram sim e dai nao posso repetir rs
Continua treinando ta
-
O macaco morto me atraiu muito
muito!
Gostei man, tá melhor doque as outras suas, mas ainda tem seus bugs, fields sem se mecher, e falas desalinhadas.. tente trabalhar isso na proxima e leia um tutoriaisitos 8D
~•Print
-
Bem non-sense mesmo.
Tem pixels indevidos entre falas, as falas estão desalinhadas, os chars também, erros de português, mas foi só uma fake treino né. Bom continue treinando, cada vez melhorando que você vai conseguir fazer uma fake boa. E, nunca faça uma fake com pressa ou preguiça, tenha paciência.
-
Bom, acho que você devia ter feito os cenarios de tamanha padrão (7x7, 8x8, 9x9),
No primeiro cenário o Punk está andando desalinhadamente, no segundo os dois estão desalinhados, a Life Bar do Wancy está mais abaixo da do Punk, história Non-sense, e o primeiro cenário está totalmente vazio, só tem terra e paredes, você podia ter botado algumas pedrinhas, leia os tutoriais de cenário e o tutorial de alinhamento de falas que o Cjean te recomendou.
Eu ri quando o Wancy disse: Você é Punk ou Emo?
Abraços,
Raward Fafafinas~