Alguem sabe como comprar essa backpack se precisa de quest ou algo assim?!
Versão Imprimível
Alguem sabe como comprar essa backpack se precisa de quest ou algo assim?!
Tambem to querendo saber ;s
tbm qro saber... omg
se voce falar isso pra ela >>>>> I do a search for a heart obertes backpack
Ela te responde >>>Valentina: The ocean is part of Greenshore. The sound of the sea lapping against the shore, the salty air and the vastness when you look at the horizon <sigh> - it's so peaceful.
Não é impossível.
Como essa bp foi implantada no update de Dezembro/2009, depois disso o primeiro Valentine's Day que teve foi esse, então ou alguem descobre como comprar ou achar hoje, ou só ano que vem.
ensina ai plx axo fofa a bp rosinha :(
eu ja rodei e rodei greenshore, converssei com npc, e nada.
a npc fala sobre as flores ke ela mesmo plantou em greenshore,
e sobre o horisonte visto por greenshore,
mas ate agora nao consegui nada.
uma amiga me disse ke precisa de kest pra poder comprar.
kual kest nao sei =S
só sei ke esta tensso.
16:00 Angel Lican [113]: EU VO PAGAR
_
FOI SECOOOOOOO!
boua seu emo
qual quest nyco?? :S
ta foda de descobrir =/
jah tentei tudo
ocean
greenshore
love
job
mission
task
Alguém já tentou casar e ir em Meluna, aquela ilha da Lua-de-Mel?? Sei que pode ser besteira mas tudo é válido.
Eu tentei ja tbm tudo isso ai kerida colega =)
e ao amigo de cima, o char ke eu fui tentar compra é casado e tbm nao deu em nada.
evento valentine's day
FAIL
"Segun estuve leyendo un player de guardia lo obtuvo por unas missiones osea es tipo quest pero las primeras missiones no son con valentina sino con otro npc.. Aun no explica como lo hizo espero de verdad que lo haga yo quiero el mi"
Isso vi em "tibiavenezuela"
caro amigos vim dividir a minha informaçao ke tive, com vcs.
eu converssei com um tutor.
ele disse ke a cipsoft ainda nao emplantou a bp no jogo.
e ele me disse ke nao tem certesa se a cip va implantar ela no jogo agora, mas ele disse ke tudo indica ke teremos de esperar ate ano ke vem para conseguir uma.
ate + galerinha
fikem com deus.
tutores n tem acesso a informações de quests, o forum de tutores n tem nada falando disso, creio q sim exista sim a quest, rumores q um lvl 70 tem em jamera, astera tb possui.
bom, tudo q sei.. ela reage a essas palavras..
love, ocean, sean, flowers, greenshore
lembrando amigos, ke essas informaçoes nao sao 100% exatas.
so saberemos kuando a cip se pronunciar.
:wscared:
até...
ta é tensso de mais essa historia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"cade as imagens,eu kero imagens?" (rsrsrsrs)
se existe mesmo a bp, nós so vamos saber em breve...
Dark Chibi [129]: 13:35 You see a heart backpack (Vol:20). It weighs 18.00 oz. It is enchanted with love.
_
Em Astera eu botei no trade dando look nela sem esse enchanted ai, tomei um spamm do capetaaa.
se ela existir, nao devemos reclamar, o rpg do jogo tava meio morto, e pra conseguir uma a gente tem ke kebrar a cabeça.
bem mas afinal eu keria uma :wub:
mas ta dificil de conseguir.:triste:
Galerinha não estou muito certo mais vamos ajudar um ao outro:
o que eu consegui foi o seguinte, ela mudou-se de thais por causa da criminalidade, e acha que o king tibianus poderia fazer algo melhor por thais ja que existem muitos criminosos os quais fazem isso debaixo do seu nariz, bom foi o que eu consegui, bora la gente Rpgzá! =D
Bom velho, vamo msm tentar, vo la falar com o rei.. se possivel, cola as msgs que vocês acharem relevantes
Ta ae a conversa q tivemos com um GM em lucera..
Fail?
http://img138.imageshack.us/img138/7050/forumnb.jpg
http://img138.imageshack.us/img138/7050/forumnb.jpg
EDIT: Ta ae a SS toda pra Quem acha q é fake. Agora pra que eu iria fazer uma fake só pra isso? ...
http://img220.imageshack.us/img220/7840/gmlucera.jpg
se a Cip n tiver adicionado a mochila, foi um fail mesmo
mas qualquer coisa eles podem adiar o evento =)
já fizeram isso uma vez
20:50 Bife Lord Runes [189]: You see a heart backpack (Vol:20). It weighs 18.00 oz. It is enchanted with love.
20:55 Jiu Jiteiro [228]: You see a heart backpack (Vol:20). It weighs 18.00 oz. It is enchanted with love.
po, acho q jah add sim a backpack, eu topo criar um grupo viu, to de bobera la em thais msm.. :S
Aquela conversa com GM nao eh fake nao :)
Eu tava no npc tbm quando o GM apareceu...
Sou a Victoryah :P
Podem ver ss no meu flogao se quiserem...
Mas isso de que a CIP esqueceu, é só o que ele pensa... pode ser que tenha... Se eu conseguir algo eu posto aqui tbm :/
> www.flogao.com.br/maaryzenha
de boa gente ta moh tensso essa historia, pessoas disem ke tem mas ate agora nao apareceu nem SS e nem video comprovando.
mas isso nao tira o FAIL da cipsoft.
É, parece interessante esta bp.
Legal seria se essa bp se tornasse única.
Boa sorte aos desesperados ^^
Disseram que tem uma em ujma house em carlin em unitera... e pelo visto pesa 14 oz
Nao sei se e verdade, nao passei la pra olhar
Tenho certeza absoluta que quando descobrirem como obter essa backpack vão postar um tutoral completo condizindo o jogador desprivilegiado até ela pela mão.
Mamão com açúcar.