ae gente oq 6 achaum? pow Venore tem uns bixo irados com caves otimas de nivelação (existe esta palavra?) :biggrinbo po eh bem RoX e tb tem varias quests legais lah!
Versão Imprimível
ae gente oq 6 achaum? pow Venore tem uns bixo irados com caves otimas de nivelação (existe esta palavra?) :biggrinbo po eh bem RoX e tb tem varias quests legais lah!
Cara do lvl 10 ao 18...eu prefiro ficar com folda...se for free...Citação:
Postado originalmente por Gufaluker
ou rots (edron ou darashia) se for premmi :madnoel:
+ venore é legalzinha até ;)
cya
Eu estou jogando em Venore e cheguei ao nivel 19 (nos meus outros chars só conseguia 9 com sorte :\ )
Estou treinando com Swamp Trolls desde nivel 8 e vou continuar até nivel 20 (depois logo se vê...). A Caverna dos Swamp Trolls, tem muitos Swamp Trolls, de vez em quando mato o Ghoul, e quando aparecem lá low-levels (mas só os ataco se for preciso...) eles afastam se de mim. Depois também há a Amazon Camp... mas não treino lá porque há poucos amazons, e quando aparecem muito fico com pouca vida e quase a morrer, mas escapo sempre :\.
kra,cave de swamp é uma dádiva dos deuses,consegui o lv20 soh la (um pouco no amazon camp,q tb eh rox) :riso:
O mal que tem mtos PK's nessas caves de low level , e folda como o outro falou nem se fala ...
Folda = PK island
:joyeux15:
Tem 3 cave de rot em venore perfeita fora q somando ao todo tem ums 10 respawn de bh....
:sm218: Cara Venore é surreal!!!
Até lvl 20 é foda!!Eu Era LvL 16, peguei ele só matando Rots e Swamps
E Nunk Fui Morto por PK Lá........
Mas Fui Hackeado e agora estou em Samera e Msm assim continuo em Venore :528:
Matando Swamps e ainda Não Fui Morto por ND :D
Jah Naum Poderia dizer que Folda tem td essa segurança!!! :angry:
Fantatsic Sorceror:
Samera, Venore
Druid
(Bacus UH maker) :D
Ekips:Akele De Noobsim, mas tbm dá uma força Samera é mundo novo!! :528:
Só pra constar...Nivelar existe, mas significa IGUALAR O NIVEL de um terreno aplainar o terreno XD
Venore e boa sim pra isso,, em niveis mais altos, com a famigerada poh
venore e bem doido...tem uns monstros massa la mais eu prefiro carlin XD
cheguei no lvl 21 so matando rot e dwarf
tipo varias quest
e varios lokasi de caça
POH e D-lair comandam! :)
valew
Venore pra mim eh o paraíso... o único problema eh q a cav dos swamp troll eh lotada d noob, senaum...
uma vz eu fikei soh eu e + um amigo na cav... swamp trolls soh pra nois... foi mto loko: 1000 xp a cada 5 min (sem exagero)!
Como essa cav eh lotada eu fiko nas rots e slimes e no lugar da quest do shaman (se naum conhece, naum pergunta... NO SPOIL por + idiota q seja a quest...) :D
Swamp cave, rot cave, do lado da bk house q tem varios bh( p/ leveis mais baixos), elf village, d-lair do lado, poh do lado, 3 minutos se tah em kazz e mata dwarf´s q nem um loko, tem uma cave de orc´s p/ leveis baixos onde soh vem spearman e normal(na qual tem a quest do shaman)sem falar no amazon camp... level 50 bk... os melhores lugares de caça p/ todos os leveis e profissoes...
Venore eh Rox!! Mas eu moro em carlin pq kansei das gs lurada e volto soh kuando fiza drag solo :ninja: mas venore eh muito bom principalmente pela variedadde d monstros q tem
So mais pegar lvl 14 em swamp e parti para os rots dwarfs e depois amazons!
Nah venore sux, eu vou pra qualquer lugar menos venore, venore, desde a criacao , eh cidade de ladrao, cidade de pk... meu, venore nao presta.... vai pra carlin, thais, pra onde voce quiser, mas venore sux...
em venore existe bons lugares para c treinar com lvl baixo...como a caverna dos swamp troll...e para um lvl pouko mais altu existe o amazon camp q eh mtu bom... :ninja: ...flws
Venore cidade de pk?Citação:
Postado originalmente por Govaj
ja foi pra folda?
hauauuha
seis taum eskecendu du DRAGON LAR......
hehehhehe
vai lah no entre o lvl 10 ao lvl 18..... hehehehhee
Ehh HS!
hehheheh
Flwae!
venore eh bom,peguei lvl 10,em mea hora hj msm pego 12,aanha 15 aih rot direto pego 28,e vou nos draggy
ow, eh nd!!!!!!!!!!!!! venore eh mto baum + c vc naum gosta naum fike falando mau entauM!!!!!!!!!!e carlin tem + pk q venore!!!!!!!!!!!!!! :angryfire :angryfireCitação:
Nah venore sux, eu vou pra qualquer lugar menos venore, venore, desde a criacao , eh cidade de ladrao, cidade de pk... meu, venore nao presta.... vai pra carlin, thais, pra onde voce quiser, mas venore sux...
Venore rooox...pra druid pode fika lá ateh lvl 30!
A cidade q fede msm é PKarlin.
p mim é ruim ainda,pq nao sei onde tem rot ¬¬
1k d exp em 5 mins??????aeheheuhu matando frost?impossivel...Citação:
Postado originalmente por FoKa IvAnOv
se isso for verdade vo pra lah 12k hora n gasto rune nem nada
porra cai na real
no m-guard eu tiro 15k hora com 2 bp de hmm 1 de gfb alguns mf (invisible plx)
mas o loot compensa :)
No comeco achava Venore o maximooooo...mas fui anjoando. As cavs sao muito longe e o tempo de gastava pra ir até elas me fez perder a paciencia. A do swamp troll ate q é perto, mas chega uma hora q swamp fica muito facil, e vc precisa procurar monstros mais fortes. Nao só de LV vive um tibiano, lmas de SKILL tb...e pra subir skill mais rapido (lutando, nao estou falando de treino) o ideal é buscar os monstros mais fortes.
Acho q as melhores sao carlin e Thais...analisando nesse aspecto. :riso:
Abraco a todos
Quase Russo
tah certo venore eh mt boa pra lvl,maix e pra pega skill???Eu particularmente naum achuh bom treinar skill com outros chars...
mesmo assim vlw o post
Knight
Char:Banana Qinerd
Lvl\Mlv:17/3
Skills:55/55
Equips:p-set,G-shield,spike sword,steel helmet
vlw!!