Devido a um problema técnico inesperado, todos os mundos estiveram offline ontem entre 21:30 e 23:30 (horário de Brasília). A CipSoft gostaria de oferecer sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isto possa ter causado.
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
Devido a um problema técnico inesperado, todos os mundos estiveram offline ontem entre 21:30 e 23:30 (horário de Brasília). A CipSoft gostaria de oferecer sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isto possa ter causado.
Fonte: Tibia.com
eu tava off xp^^!
Eu tentei logar ontem mais ou menos naquela hora.
Ontem nem jogar joguei.
Perdi a Hunt ¬¬
Caraca Eu tambem tava Off :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
http://juniorliber.dragonadopters.co...xel_367653.png
Sorte a minha que eu nao entro a noite.
Tomara que issu nao aconteça mais
olha eu sai 9:29 caiu 9:30
não percebi nada de estranho xD
Tava uma merda jogar ontem em tenebra, tomei 4 kick, no ultimo n consegui relogar. qnd volto tava no templo :mad2:
E tem mais uns qnts em tenebra q morreram ontem
Pior é as bless :triste:
ainda bem q eu nao fui afetado por isso, mas se a shitsoft pede sinceras desculpas, fazer oq neh, se eu tou viciado no tibia vou continuar jogando apesar das falhas que a cip sempre comete ^^.
é so isso??? desculpas??
e as pessoas que foram mortas?
a cip so sabe pedir desculpa
e acha que ta tudo bem,
vo começar a usar bot ai quando eu for banido vou pedir desculpa tbm lol
Mais uma ves a cip nos decepicionando :(
UHAUAHAU AINDA BEM Q EU N LOGO DE NOITE
e nao adiantaria nada... eu estava oline quando rolou o meu kick..graças a Deus um char meu tava de bot e o outro tinha acabado de matar o toad entao ficou blza... mas se eu tivesse morrido.... iria atraz de todas as brechas que eu tivesse no termos de uso do jogo ou da premium e a cipsoft teria que me reembolsar pois eu gastei meu tempo e eu pago pelo jogo...então caso nao escreva escrito sao obrigados a reembolsar... se estiver escrito tem que ter um bom motivo para nao reembolsar!! analisem a situação como adultos... nao como meninos rebeldes!
eu cai.. perdi 2h de hunt por causa do tempo q n dava pra logar....
ou seja... 60% do lvl =/
teve gente q perdeu mais como morrendo e tals...
eu particularmente prefiriria q n tivesse reset.. e sim um dia a mais de premmy pra todo mundo o/
-----------------------------------------------
Galvera
Citizen
Registro: 28-09-2009
Estado: MG
FAIL!
Ah, eu tava off, mas putz pelo menos poderia ter uma explição afinal muitos pagam pra jogar e gostariam de saber. ;*
CerberouS'
Mané desculpa, vai se fude, eu n morri por pouco.
2 hr de kick ontem, patch de 18 hr, 1 semana de p.a pra quem nunca foi...
A cip ta indo bem com os p.a
Desculpa não paga 100k de bless nem recupera lev!
RESET JÁ!
Quando deu kick eu tava caçando hero.. qndo volto 3 encima de mim! n deu tempo nem de healar!
Cip Vai repor meu dia premmy?? vai pagar minha bless? vai devolver meu lev??
entao para que desculpa!
Nesses ultimos dias ao menos em German servers anda mt ruim de jogar, mto mais lag/freezes do que o normal, e quando tem mass kick oq eles fazem?
Pedem desculpas, huehueeuh serviço bem feito eh outra coisa...
eu tinha limpado um resp de 4 earth elemental, ai quando matei o ultimo, andei 2 sqm e travo tudo
agora i eu logar eu morro
O.O
Nos termos de uso do próprio jogo fala que a Cip não se responsabiliza por coisas como essas e que nem vai re-embolsar a premmy!
Mas... A culpa disso pode ser até mesmo dos players... Como aquele la em cima que falo que um char tava de bot e o outro tinha matado o toad...
Bem, só ae jah deu pra ver que o cara usa bot, MultiClient e 2 contas.... Preciso nem fala que é graças a seres como ele, que faz com que os servidores caiam e que de a merda que deu... Então, antes de culpar a Cip... Que pra mim, resolveu o problema rapidamente (e acredite, esses problemas costumam demorar bem mais para serem resolvido, palavras de programador), culpem os jogadores que usam essas merdas.
Sem mais!:)
ainda bem q eu tava off.a cip tinha q dar p.a e nao desculpa pq isso prejudicou mta gente.
:rock: 4ever
isso e nada de dia de p.a. que nós merece ¬¬
tinha caçado o dia intero dragon tava qse upando dai da esse kick ¬¬
perdi o dia inteiro de up
mais uma vez VALEU CIP! :mad:
Isso que me deixa irritadoooooooo!!!
A cip só pede desculpas!!!!
Eu tive a sorte de sair da hunt pra assistir bbb,
e quem estava caçando Demon e logo no meio do respaw???
cala a boca ae, vc acha q vc tem direito a tudo no jogo, e pode desobedecer tb? se vc fosse fazer qualquer coisa contra a cip a cip poderia perfeitamente te deletar por bot sua ANTA.
(emo que assiste bbb detected)
Se desculpa adiantace algo..
acabou que não explicaram o motivo.
Tava off,mas nao vai ter reset nao? oO
mta gente morreu gostaria de saber se ja foram descartadas todas as probabilidades de ocorrer reset ? pq n vo me mata de caça agr pra rola reset no final do dia e eu perdi uma tarde nerdiando.
isso que irrita é sempre desculpas e pronto no minimo eu queria saber o que aconteceu
uma explicação sobre o problema n precisa ser algo tecnico mas que de uma ideia do problema.
bom eu tava OFF O_O
ufa!! xD
estaria rico se ganhasse uma moeda para cada desculpas que eles pedem
Perdi um dia de hunt ;s
eu ja tava felis pra da um reset geral ;x
mais dae meu amigo falo que tinha voltado --' , pena
mais bem que podia fala o motivo :P
tava DL, sorte que não morri ;~
Fui salvo pela facul ontem. quado cheguei tentei entrar. nao deu. por pouco eu nao entro e cai geral. ae ia f@#%¨tudo. 10 min depois eu tava jogando
hail cip soft !