Aew gente, abri esse tópico pra sabe como eu pego um big fish e sabe se alguem de vcs ja pegou algum
flws
Versão Imprimível
Aew gente, abri esse tópico pra sabe como eu pego um big fish e sabe se alguem de vcs ja pegou algum
flws
ngm nunca pescou, e quem disse que pescou merece morrer com a lingua fatiada na gilete cega.
nunac vi ninguem com 1 não(talvez pq não existe)
:P
Eh, realmente não há relatos de algum Big Fish voando por aew! Qualquer duvida fale com Nutty, talvez ele posso saber :rolleyes: . Quem sab com o fishing 100 ele pesca um neh? :P
See You In Xantera!;)
cai em yeti, vi 1 em otro lugar =P
essa conta n eh minha no tibiabr LoL tava no mc donalds :rolleyes:
Se não existe pq tava la na sessão de comidas aki do tibiabr?
um dia me falaram q tinha q ter fishing 50 mais e conjure wand, mas num acrediteim muito naum, mas c quiser tenta
:rolleyes:
Big fish nao existe :triste:
Bibi
Citação:
Postado originalmente por sega of eternia
Como você fala que não existe, se nunca viu um... :P
Entao, ele nunca viu um ué o.oCitação:
Postado originalmente por Fedidovisk
Kem fala que pescou um big fish, é uma mera historia de pescador :rolleyes:
O cara da pagina 1, não entendeu o espirito da coisa... Welcome Page 2
dizem q o yeti dropa big fish, mas acho q deve se quest msmo, duvido mt q de pra pesca
me ajuda a mata 50 yetis e vamo ve se num cai um big fish... eu acredito fielmente nisso há uns 4~5 meses... aposto com vcs todos q eu ainda vo chega nesse forum com video e ss do big fish na minha mão!!
sente só o movimento \/
Se tem o sprit dele, deve existir por causa que e muito recente. Não e igual a um sprit do Thunder Hammer, e foi tirada a quest... Esse bigfish deve ser semelhante a um Tedy Bear. :rolleyes:
lol, eu posso nunca ter visto um, + eu posso afirmar concerteza q assim como thunder hammer, o big fish eh impossivel de c conseguir no momento ;)Citação:
Postado originalmente por Fedidovisk
Eu vou ser o mais criativo!!!
:yelrotflm Só a Bubble tem -.- :yelrotflm
HuEhUehUEhuEhUeHuE
talvez big fish seja uma brincadeira...ou entaum simplesmente um item q eh mt dificil de pega (dããã) anyway...eh uma duvida q td mundo tem
flw
Vc ficar cacando o sprit de coisas pra saber se elas existem ou nao eh piada neh.... a CIP pode simplismente colocar sprits novos a cada update soh pra ter pessoas buscando desesperadamente esses itens para sere os unicos a possuilos... isso acaba ateh vendendo PA>.....
aBRacos
Acho que não existe tbm
;)
Um cara em harmonia falo q pesco, ele tme 70+ d fishing, ,agora aonda eu nao sei, mas ele falo q pego, e ele noa eh dakeles newbie lvl 11 q fca mentindu, ele falo q tinah 3 c noa me ngano, e noa da pra comer, pq ele sustenta mas q o nescesario, intao fica sempre "You are full"
Seila, ouvi issu, agora c eh verdade ou nao ...
Então deve ter um monte de big fish espalhado por ai, se é 70+ de fishing que tem que ter.Citação:
Um cara em harmonia falo q pesco, ele tme 70+ d fishing, ,agora aonda eu nao sei, mas ele falo q pego, e ele noa eh dakeles newbie lvl 11 q fca mentindu, ele falo q tinah 3 c noa me ngano, e noa da pra comer, pq ele sustenta mas q o nescesario, intao fica sempre "You are full"
Seila, ouvi issu, agora c eh verdade ou nao ...
Aff eu cabei de pesca um, só que aí tipo, o Guido apareceu do meu lado e falo: Give or account deleted. Aí eu fiquei me pânico né, poq num queria te minha account deletada, então eu dei pra ele o big fish, mas num tirei ss, meu fishing é 12. E teeve a otra vez que eu pesquei, só que apareceu um Water Demon e me mato e como o big fish tava na minha bp eu perdi ele, também num tive tempo de tira ss.
Agora flando ´serio, eu sinceramente acredito qu exista, mas que seja ou um imtem de quest ou seja extremamente díficil de ser pego.
Existir ele existe.. (Ou já existiu) Pois ele estah nos Sprites do tibia..
e Se n me engano tah caindo em Yeti..
A CIP n perderia tempo criando e desenhando items q n seriam postos no jogo.. so pra Enganar o povo..
É uma lenda tibiana muitos ouviram falar que o amigo da prima, do colega de escola do amigo, do seu irmão, que já pegou o bigfish ou já se ouviu várias histórias etc, mas confirmação mesmo não há. Trata-se de uma lenda tibiana.
Abraço ;)
[]'s
Eu vi uma foto que acharam em um Yeti, mas um noob comeu -.-
imagino que tal big fish soh caia de present...
E 2 anos e 3 meses depois ressucitam o topico! lol! heaeuaehuae viva o big fish d=)~