Enquanto um jornal fazia uma reportagem sobre as chuvas de SP, filmaram um cara andando com uma Troller no meio da água. Esse motorista é braço, e muito corajoso também Oo
A parte principal do vídeo começa lá pelo 1min~
Edit:
Propaganda da Troller, procurando o motorista que fez tal feito aeiouheau:
A montadora Troller está procurando o motorista do vídeo, e até criou uma página no site deles, quem quiser ver: http://www.troller.com.br/motorista/
abraços,
08-02-2010, 09:12
opalero
AUEHUAheuhaUEHUAheH
Po que maroto...
bota braço nisso haha!
08-02-2010, 10:06
Liophis
Esse é foda aeuhhuaee
08-02-2010, 11:18
Some Honor Left
pow cara ja foi postado isso em dezembro .. qndo ocorreu o fato.. mas enfim
tinha q ser um troller
08-02-2010, 11:20
Zeph
Tenso, imagina a visão que o cara tinha da pista, nada =O.
O que me deixa mais puto é o Paulista botando a culpa das chuvas no Serra e no Kassab, eles não tem como dizer: CHUVA PARE AGORA, É UMA ORDEM.
E pelo que eu vi no fantástico de ontem, a quantidade de lixo que o cidadão Paulista deixa na rua é monstruosa.
08-02-2010, 12:36
Bebelino
UHUASHDA
QUE FODA.
Não descobriram ainda o motorista?
Curti muito.
O cara é muito sagaz.
08-02-2010, 12:38
derccy
haha, que loko das dorgas isso, daonde voce tira essas coisas edu?
08-02-2010, 16:45
Faake7
oO, carro valente!
Mas falando nas enchentes, as pessoas jogam todo tipo de lixo nas ruas, boeiros, etc e depois reclamam que o governador e o prefeito não fazem nada.
Quem assistiu fantastico ontem viu o quantidade de sujeira nos boeiros e nas galerias para escoamento de água...
08-02-2010, 18:31
sodocu
Ja foi postado meu amigo.
newfag do off eh froids
08-02-2010, 18:41
hellb
esse cara tava extremamente atrassado pra alguma coisa essencial pra faser isso...
mto tenso
08-02-2010, 19:12
Rook Findauros
Volte para a desciclopedia, ou deixe as piadas infames do Chuck Norris por lá.
@~
Até o meu fusca faz isto.
09-02-2010, 04:45
KratusBF2
AHEUAHEHAUUH que oportunidade boa pra Troller 8D
Mais esse motorista aê é sagasz.
09-02-2010, 13:38
Arth Di
Citação:
Postado originalmente por Zoca Zeph
Tenso, imagina a visão que o cara tinha da pista, nada =O.
O que me deixa mais puto é o Paulista botando a culpa das chuvas no Serra e no Kassab, eles não tem como dizer: CHUVA PARE AGORA, É UMA ORDEM.
E pelo que eu vi no fantástico de ontem, a quantidade de lixo que o cidadão Paulista deixa na rua é monstruosa.
Não, o que acontece eh que quem mora em regiao que alaga, não so em são paulo, NAO PRECISA pagar um imposto lá, mas em algums regioes de sao paulo que andam alagando, os moradores TEM que pagar, mas nao deveriam, essas sao as reclamações.
-
Valente auasuhs, mais engraçado eh a mulherzinha lá torcendo pro cara saoosaksa
09-02-2010, 15:04
Cire
BOA, HUAUHUAU, o cara é bom e corajoso. :rolleyes: