-
ajuda nas runas
tenho um druid lv 15 sou novo com druid e to com duvida sobre qal runa vale pena fazer entre essas :
1-Poison Field-adevo grav pox
2-Light Magic Missile-adori min vis
3-Fire Field adevo-grav flam
4-Antidote Rune-adana pox
5-Intense Healing Rune-adura gran
qal runa entra essas vale apena eu compra magia pr faze-la ?
brigado pela atençao
-
Intense healing, com certeza.
-
Como disse o cara ai de cima, IH é a melhor. Maaaaaas, se tu quiser fazer for fun ou fazer por fazer tem a LMM. Ninguém compra e ela nem bate muito, mas se tu quiser fzer pra carregar umas pode, vai que te ajudam :p
Mas essencialmente só a IH presta.
Manteiga.
-
Depende qual for sua intensao.
Se for vender para conseguir dinheiro, melhor IH, embora não vejo muita gente comprando elas.
Se for para caçar, faça LMM.
-
Olha com sinceridade nenhuma dessas runas compensa fazer
rsrs
mas ja q vc pediu qual eh melhor
3-Fire Field adevo-grav flam
pois vc ira usar mto em hunts no futuro ;x
Exemplos:Grin reaper/worker golem e assim vai
-
Intense Healing.
É boa naquelas situações que vc precisa se healar mas não quer gastar mana, afinal, runa feita por vc mesmo não é prejuízo ;b
-
Como disseram ali em cima, intense healing é a mais util concerteza, ja que a LMM bate pouco e as runas de field são pouco eficazes, mas não te aconselho perde muito tempo runando essas runas ai, pega lvl 25 e runa HMM, ou 30 e runa avalanche, e se for Premmy lvl 28 runa icicle, vai lucra mais, e se for usar para caçar via se bem mais útil
-
-
IH ctz, axo q fire ffield n eh tao usada nas hunts, mas sim fire bombs, oq vc n tem lv pra faze agr certo?
ih se usa em algumas emergencias, como lugares q tem mais bixos do q vc pode matar tranquilo, ai pra vc n gasta mana q vc precisaria pra bater pega e usa a ih.
-
Olha sinceramente, nenhuma dessas compensa muito, nem a IH. Quando fiz meu druid danei de fazer IH achando que seria util, ate hj tenho bps e mais bps e pouco usei, muuuuuuuuuito dificil alguem comprar. Ai uma hora resolvi parar e só upar level, até o 30 pra poder fazer avalanche, foi a melhor coisa que fiz, pois comecei a vender toda runa q fazia e como avalanche vende muito bem, vc upa ml rapido e sem waste.
Antes que alguem comente que fica muita diferençao do ml pro level fazendo isso, qdo ml esta baixo upa muito rapido. Compensa bem mais que gastar em coisa que nao vai usar.
-
eu acho que compensa + voce pegar lvl e fazer gfb