As vezes eu penso.. que é melhor ficar aqui lendo e postando, do que ir jogar tibia.. vem dize!!!
Que voçes acham disso? =) HAIL
Abraço do Mago Branco !!!
Versão Imprimível
As vezes eu penso.. que é melhor ficar aqui lendo e postando, do que ir jogar tibia.. vem dize!!!
Que voçes acham disso? =) HAIL
Abraço do Mago Branco !!!
lol,...eu sou assim ,passo mais tempo lendo o forum,do que jogando,a consequencia disso é que eu acabo aprendendo bastante,mas o forum realmente é muito legal,...
Realmente concordo com vc!!! :)Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Se vc um forúm sem organixação.. humm :rolleyes:
OBS: VO JOGA BOLICHE lol
tipo eu fasso assim... eu entro no pc, do uma ronda no tibiabr,respondo os topicos importantes e depois vo joga tibia... se der pra ficar afk eu volto pra k
ou vou em flogoes ou leio role play aki
eu lembro que conheci esse fórum por causa dos vídeos xD
agora já parei de jogar e não pretendo sair daqui de jeito nenhum ;x
Realmente sempre tenha essa dúvida do q faze. Ontem escolhi o forum e morri (lol) + em geral prefiro ficar no forum quando há tópicos legais e tal as vezes naum tem quase ngm online e pooucos tópicos dai eh ruim xD.
O forúm é "magavilhoso" da mesma forma que o jogo tambem é....os dois para mim me são muito caros, adoro estar nos dois...forúm é informação e jogo é superação...
Em minha opinião um completa o outro...
Abraços... :cool:
eu sempre fico por aqui :D
porque eu fico treinando..aí eu consigu ver um poko do Tibia
;)
No momento eu estou treinando fist entao deixo o char treinando no background e fico postando aki no forum.. tentando ajudar a galera.....
aBRacos
Realmente o fórum é muito bom. Faz muito tempo q não jogo tibia (desde janeiro). E tô aguentando tranquilo. O fórum é muito divertido.
Entre tibia e fórum, fico com o fórum. Se o Tibia acabar, o fórum ainda vai existir para "comentar o quão foi divertido esse jogo, um clássico da antiga era dos MMORPGs".
Agora, uma pergunta:
Os outros MMORPGS como Mu e Rag tem um fórum interessante tal como o nosso?
22:10 Acalof the Mage: Tibia isnt a MMORPG
22:10 Alca Vicius: Isn´t it?
22:11 Acalof the Mage: Yes
22:10 Alca Vicius: What´s then?
22:11 Acalof the Mage: Its a MMORGASM!
22:10 Alca Vicius: \o/
Isto aconteceu no gamechat de calmera.
Eu faço os dois Xd
Dexo o forum do tamanho da tela do tibia,enquanto leio aki posso ver minha vida,battle o default...
Eu fico mais no forum do que jogando tibia, estou totalmente dedicado ao forum ;)
Como eu costumo passar meu tempo fazendo runas... Eu fico aqui quase o tempo todo. :D
O fórum realmente é bom, mas tem horas que você lê umas coisas e chega a dar vontade de fechar o browser...
.
O TibiaBR é bacana mas não se compara com o jogo..
Ultimamente eu estou treinando, ai fico aqui no TibiaBR e em outros sites, zuando pela Internet ou vou jogar outros jogos que tenho aqui ;)
Flw
[QUOTE=Alca Vicius]Agora, uma pergunta:
Os outros MMORPGS como Mu e Rag tem um fórum interessante tal como o nosso?
QUOTE]
Sinceramente nunca vi e nunca vou encontrar!!
:) Eu to sekm tibia mesmo
agora so fiko aki
Eu venho no fórum quando o tibia tá muito cheio ou quando tá lag, mas tirando isso eu vou pro jogo mesmo.
Mesma coisa quando vou assistir um vídeo.
Eu gosto dos dois, na minha opinião, um completa o outro ;)