http://img28.imageshack.us/img28/6536/tenso.jpg
eu caçando de boa nos hellspawns- sou lv 39- quando chega esses caras querendo nos tirar, non-pvp é foda né... começaram a lurar e olha no que deu.... torrei pots no sio do meu bloker ;/
Versão Imprimível
http://img28.imageshack.us/img28/6536/tenso.jpg
eu caçando de boa nos hellspawns- sou lv 39- quando chega esses caras querendo nos tirar, non-pvp é foda né... começaram a lurar e olha no que deu.... torrei pots no sio do meu bloker ;/
normal ter lurer.... errado mesmo eh achar que voces vao ficar ae por tempo indeterminado tranquilos sem ninguem atrapalhar :p
normal ter lurers, + se vc for uma pessoa q todos sabem q tem respeito pelos outros é + dificil isso acontecer
imagina a cara deles em ver um lvl 39- em hellspawn, deve da raiva msm
Normal esses lurers, Hellspaws rulez.
Em Open Pvp são Pks e em Optional PvP são lurers. É normal ter lurers para atrapalhar, apesar de não ser certo. No mais, muito boa a hunt de Hell. xD
uma vez la luraram em min e no meu irmao umas 6~7 o ED que lurou lvl 200 +- ficou preto qase morreu, ele taco MW pra mi trapar ai eu andei 1 sqm pro lado i kina tampo ai foi 3 nele ele qase se fudeu kkk depois disso ele ate saio
Esses caras sao fodas mesmo :mad:
Mais faser oque tudo tem seu preço PvP(Pk) Opition(Lurer)
Mais e isso ai...assin que tibia fica divertido :riso:
Em n-pvp tem que caçar em lugar que você se garante.
Porque se o local é pesado demais pra você, não aproveitará o respaw ao maximo e ainda estará impossibilitando que outra pessoa o faça.
Varias vezes quando vou caçar wyrm's vejo 3 e ate 4 pesssoas caçando num respaw aonde 1 pessoa com level apropriado pode caçar sozinha.
Da pra upar pegando XP por hora relativa ao level do seu char em varios lugares menos perigosos.
Agora se quer caçar em lugar que tem bixo mais forte é melhor ser esperto e segurar a onda porque o bixo pode pegar a qualquer momento.
Deram sorte de ninguem ter saido correndo, porque nesses casos, correr pode ser bem pior, alguem sempre acaba morrendo.
é horrivel isso.. non pvp aconteçe mto disso =/ jah morri assim .. só q morri no -1. aond tem mto mais bixo q em cima.. ALi vc c trapa c mata 1x1 , andar de baixo vem uns 500.
Tenso, isso acontece direto, jogo em Optional Pvp também. >.<
Um saco isso..
em honera parece que tem gente que entrar só pra lurar ¬¬
eu fazia isso, e vo te falar é mt legal ver a noobada desesperada sem saber o q fazer com esse monte de bixo =]
É por isso que eu fico bolado de jogar em non-pvp, sempre aparece um desses pra acabar com a minha felicidade, mas vou fazer o que? Tem que agüentar esses caras. :mad:
Normal isso , esses estragas hunts .
Se eu fosse voce deixava eles caçar e vinha com seu knight e lurava tudo pra eles ficaram tomando wast .
:yelrotflm
Em optional pvp sempre tem troxa pra lurar, muitos já tentaram me matar várias e várias vezes, mas nunca conseguiram rs
Mas confesso também que já dei umas luradinhas marotas, inclusive ai SUHSAUHA
Eh ruim de n-pvp por causa disso, mas sendo que se fosse pvp ele te daria pk hahahaha
Eh, eh tentar matar e torcer pra nao morrer =P