http://img693.imageshack.us/img693/8226/noobe.png
Preciso nem falar nada ;/
Versão Imprimível
http://img693.imageshack.us/img693/8226/noobe.png
Preciso nem falar nada ;/
deve ser um nerd gordo querendo ser alguem =p
o cara vai cola ae e ta da um pipoco mano HUSADEAHU
dorgas mano :x
eu ri
esse cara ae pagando de cabulozao falando que vai ate o inferno no tibia e tal
quero ve o cara entra no capão redondo e tira onda com os cara de la
vai sair igual um queijo suiço sasauhasuhusahuhsauh
Já pensou ele vai mesmo na sua casa?
AUSAUHSUHSAUHAUHSUAHAUHSUHSAUHSAUHSA
Já briguei por tibia já. Hackiei uns cara em trimera e eles não eram bobo não, falaram que ia me busca e iam vim, mais eu falei:
Vamo marca um lugar então e nois bate de frente ae. Ai chego na hora o mlk tava com +5 cara e tava eu e mais 1 mlk.
Fiquei com cu na mão, porque os mlk não era bobo e tavam em maioria, mais era metrô e tinha altos segurança ai n ia dar em nada. Ele falo assim, vai devolve os itens ou vai resolve no braço?
Ai eu falei, eu devolvo os itens pq eu to errado mais c vc quiser sair no braço eh agora memo, pode vim 1 por 1 (Macho peito de aço plx HAUEUHAEUHAE ).
Pau comeu fio, inda bem q os mlk era disciplina, foi eu e o dono do char q eu hackiei no braço. Ninguem mais se envolveu. No final os guardinha separo, eu sai com camisa rasgada e o mlk com altos calombo no rosto HAEAEUAHEUAEHUAE
ai chego em casa eu devolvi os itens, hj nois volto até a se fala :)
Altas história envolvendo tibia eu tenho, qndo alguem fala algo tipo q vai vim busca etc eu levo a sério, e vo até o fim. Palavra de homem não faz curva, mesmo sendo em um jogo ^^
Deve ser um NNM (nerd noob magrelo), que nem sabe lutar se achando o Chuck Norris.
ele vai aparecer ai na tua casa com um sabre de luz (star wars) e usar a "força" contra vc ^^.
Resolver briga na RL por causa de um jogo? OMG. Tem gente que não sabe separar a vida pessoal da virtual.
Já teve tantas brigas rl's porcausa de Tibia na cidade onde meus pais moram. Até já presenciei algumas,rolava até pedrada e facada. O pessoal era bem noiado mesmo.
Cuidado em, ande com segurança :o
Cuidado ele vai te matar!!! AHAUHAUAHAUAHAUAHA! Cada uma viu,os cara apela demais por causa de um jogo...eu eim....
e ele foi?
btw, retardado ¬¬
você não tem vida, fica de guerrinha no tibia e axa q tem moral pra falar mal de alguem? po, pode ficar com suas briguinhas de desocupado pra você mesmo, isso daqui é um fórum de tibia, axo q post de CONVERSAS APENAS, q poderiam perfeitamente acontecerem em msn ou qlqr outro lugar deveriam ser proibidos por aqui.
To esperando 1 cara polako me matar ateh hj -.-' nem sei oq fiz pra ele mas faz 2 anos.
de boa se ele ir ai na tua eh um nerd gordo tetudo sem vida (se ele nao for ele tem o espirito de um).
eu ri mais foi do carinha do metrô.
Tibia é um jogo,num é vida,pelo que eu saiba se vc perder um char lvl 500 (exemplo) ninguem vai morrer,vc num vai ficar doente e num vai perder nenhum membro de seu corpo.
VEI...
Enxe a mochila de pot e MF!!!
Prepara um masslog, quando ele pega PZ, tua galera cai dentro...
entao ele é o nerd pegador, e vc é o nerd vizinho do mano brow
quando o cara começa fala q vai peg rl ja mostra q é um perdedor
Jogo é jogo .
Real life é real life .
Esse inutil ai da foto deve ser um nerd gordo com furunco no peito .
:yelrotflm
Po, qm n acredita bate de frente. Só marca aew :)
Eu curto briga ^^ Muay Thai Burn
Eu não envolvo Tibia com Rl. Tibia é um jogo, se você arranja um problema in-game, resolva in-game. Agora muitos querem ser os Fodões e apelam para a RL. A maioria só fala "mimimi vou atras de você", quando na verdade é tão nerd que não toma banho a 5 dias para não sair do Pc.
@Raphael
Porra tu é briguento pra caralho em? Ja é então vamo marca! (( Jiu Jitsu e Muay thai, vai bate de frente? ))
Zoa ! AKsopkaopsa! Sai dessa veio!
@Topic
Putz, vi uma noticia a mo tempão atras, o mlk tinha 12 anos e robo 20k do vizinho de 15. O vizinho de 15 pediu pra ele devolve e o de 12 não devolveu. O de 15 foi na casa do de 12, mato ele, corto a perna dele fora e escondeu o corpo no telhado. Porra e no final das contas acho que o de 15 nem pego os 20k.
As vezes esses mano fala isso só pra da de valentão, chega na hora é um punhetero de 11 anos de idade gordinho com um Mc Lanche feliz e uma caneta falando que vai te mata -.-'
Ele já chegou ai na sua casa?
O maximo que esse cara vai faze é pedi outro nescau pra vó dele kkkk
Fail :P
Alguem vai apanhar perto do cimitérioo MIMIMIMI auydhAUDHUahduhAUDHUahuhd
Cuidado oO
UHAEIAHEOIAHOEIAHEOIAHUOEHAOEIAOEHAOIEHAOIEHAOIUH
CUIDADO AI KIQ, VAI TOMA UNS ESTOURO
RIALTO
AEUHAOEHAOEHOAEHOAHEOAHEOIHA
oia q ele te pega hein
vai corre atras d vc com um chinelo na mao =p
TO ESPERANDO ELE ATÉ AGR, NÃO APARECEU :triste:
manda 1 mensagem pra ele pra ve se ele n se perdeu neah pq sabe neah ele vai ti pega vai ve ele foi visita otra treta no cimiterio ^^ tenso
mlk misturo tibia com vida real e deu isso
ave os cara n sabe nem mais diferencia jogo de rl