Guitar Hero e Rock Band é para os fracos! Eu quero ver quem se garante é na Misa Digital Guitar. Diferente da estilizada para os jogos, para tocá-la é realmente preciso ter uma noção musical. O braço do instrumento funciona como o de verdade. Assim, caso você não saiba fazer um Mi menor, esqueça.
O diferencial da Misa (intimidade!) é que no lugar onde você bateria nas cordas existe uma espécie de sintetizador. Através dele o usuário pode controlar os sons, “alongar” notas e fazer batidas que só seriam possíveis com um computador.
Além disso, o sistema é open-source e está baseado em Linux. Dessa forma, você também pode contribuir para a evolução do equipamento.
Horrivel, mas inovador, tipo nao precisa de ter noçao na mao direita neh, bate qualquer lugar e vai sair o acorde completo..
quero ver o cara fazer dedilhado nisso ai, vai ter que levar os dedos das cordas (ou o que isso seja) que nao sao necessarios
tenho ctz q vai ter algum artista que vai utilizar esse lixo em um show
ou entao dj's vao aprender a tocar essa toy guitar
25-01-2010, 14:39
Mano Pepper
c nao me engano no baixaki tem essa materia
nem curti mo bosta
prefiro a minha strato
q eh bem mais dahora e o som eh 10x melhor
@edit
mais ia c dahora pega esse baguio so pra zua
xD
25-01-2010, 14:53
Bob Dylan
Citação:
Postado originalmente por Mano Pepper
c nao me engano no baixaki tem essa materia
nem curti mo bosta
prefiro a minha strato
q eh bem mais dahora e o som eh 10x melhor
@edit
mais ia c dahora pega esse baguio so pra zua
xD
Eh realmente eu prefiro minha strato, mas isso ai tende a aperfeiçoar. Uma pena ver akele maravilhoso instrumendo se "digitalizando". :triste:
25-01-2010, 14:54
Fugitoot
nunca que a guitarra vai se digitalizar..
isso ai é apenas um novo instrumento talvez
25-01-2010, 15:06
Joan Jett
Na minha opinião isso é só mais um brinquedinho caro pra quem não tem coragem de aprender a tocar uma guitarra de verdade.
25-01-2010, 15:11
Titus
Não sei não se isso aí não é o futuro das guitarras. Falando a longo prazo né.
25-01-2010, 15:21
Lucas CS
Citação:
Postado originalmente por Jujubita
Que bosta de som.
O Buckethead que iria gostar.
Com uma mão ele faz muito mais que isso.
O som é uma merda mesmo.
25-01-2010, 15:56
latadagua66
Inovador, mais nunca vai substituir uma guitarra de verdade
é como disseram, mais um brinquedinho caro
25-01-2010, 18:05
Andrew_
A longo praso, podem usar esse sistema em guitarras com corda, um editor de som automático, seria bem útil.Você poderia remixar suas notas automaticamente enquanto toca, pensem nas possibilidade que um computador integrado a uma guitarra podem trazer.
25-01-2010, 21:45
Lucas_p
Misa Digital Guitar=Playstation 3 banhando a ouro.
25-01-2010, 22:15
Kardios
Um computador integrado a uma guitarra é até uma ideia interessante, mas sei lá...não é a mesma coisa. A guitarra tem toda uma magia, ou algo do tipo.Digitalizar assim tiraria isso, na minha opinião...