AE GALERA EU TENHO UM KINA LVL 75 SKILLS 92/90 KERO SABER QUAL SWORD E MELHOR PRA MIN UMA JUSTICE SEEKER OU UMA AVENGER ME AJUDEM PLS
By:nEto
Versão Imprimível
AE GALERA EU TENHO UM KINA LVL 75 SKILLS 92/90 KERO SABER QUAL SWORD E MELHOR PRA MIN UMA JUSTICE SEEKER OU UMA AVENGER ME AJUDEM PLS
By:nEto
The Avenger
Depende pra que monstro você irá caçar..
Porém, não sou muito bom em Kina pois nunca fui um, mas acho que a JSK (Justice Seeker) é melhor..
Depende amigo, caso você vá dragons/dl vale apena a avenger até pelo preço dela ser mais econômico do quê o da Justice Seeker, porém Justice Seeker é bom porquê usa shield.
Eu só uso Justice Seeker + MMS quando vou caçar monstro que estão em grupo e não sejam muito forte ex: barbarians para fazer loot bag :) ai da uma upadinha no skill de shield :) já para o resto das caçadas vou com Avenger é muito boa para ir Hydra, GS, DL, Hero, Necromancer acho que deu pra entender :)
Avenger se caça bixo que hita com magia... JSK bixo que hita muito no mellee
Eu tbm to nessa complicasao:confused:
depois q eu vi esse topico ajudo muito :yelrotflm
vo usa de 2 mao mesmo:cool:
Usei a d 2 maos e...
Tomei menos hit do q com shield :eek:
Usa a Avenger é a melhor coisa :rolleyes:
Uma pergunta interessante!
Eu sempre uso SOV que da case na mesma que a justice.
Vare ia muito do monstro que você ira matar.
Por exemplo caçar um monstro que não te Dara dano físico e uma boa você usar Avenger,se for ao contrario e bom você usar arma de 1 mão,porque knight precisa muito de shield e usando uma arma de 2 mãos você ira retarda seu shield.
Monstros que dão hit fisico use justice seeker.
Monstros que dão hit mágico use avenger (não precisará de defesa).
Use avenger em PvP também pois bate mais.
Uso Justice Seeker (enquanto não faço inquisition) mas ando sempre com a Avenger na bp caso precise matar alguém.
Anda com as duas, depende muito doque vai caçar, dragons/hydra/dl é melhor avenger, agora bichos que vem em grupo é melhor mesmo justice seeker +mms. ^^
CerberouS'
justice seeker para monstros fracos mas que vem em grupo (barbarians, lizards, apes)
avenger para monstros mais fortes e para pvp
Como O Kara Vai Usa Js e Avenger ??? Ele Não É Tão Rico... E Outro Eu Prefiro a JS pq uso shield junto . ( 1 mão nê ^^)
Pra usar na maior parte das ocasiões, avenger é melhor, já que tem um puta ataque e uma baita defesa também. Problema é que não aumenta shielding.
Eu uso avenger. Só vou trocar se um dia conseguir emerald sword, daí eu uso com mms.
Depende da situação,monstro em grupo JS,monstro solo avenger
Cara, com esse lvl e skills eu te aconselharia a arrumar um druid e morar em DL com exp party, daí vc pode usar a avenger e nem se preocupar tanto com hits pois o druid vai te dar sio