Ta aí, fazia tempo que eu nao fazia nada no paint... dai veio essa inspiração (será?) e fiz isso:
http://i50.tinypic.com/2jdfj15.png
Versão Imprimível
Ta aí, fazia tempo que eu nao fazia nada no paint... dai veio essa inspiração (será?) e fiz isso:
http://i50.tinypic.com/2jdfj15.png
não gostei do rosto dele e do escudo. o resto ta seguindo restritamente o padrão Uniasantiago de qualidade®
Foda. *3*
Só não gostei do rosto. O Nightmare shield tá perfeito. -q
x0x0
nossa,mt foda, tirando o rosto e a mão q não parece estar segurando o axe, mt bom mesmo, parabens
delicinha de desenho!
outra vocações, por favor!
muito muito muito bacana, gu *--*
só a boca deu uma impressão dele ser beiçudo, dAIUEHDIHAE
bah, tá lindo *-*
Nossa, o rosto foi o que eu mais gostei. O DH ficou perfeitasso, nota 10. O resto também ficou tri, o shield que encomodou. ABração e hail honera.
Perfect, Amei o SCA e o shield que ta um baita, muito bom, o Godess Eros vai gosta, ele adora demon set xD
Não sou muito fan desse estilo de pintura, mas o helmet e o axe ficaram bonitos.
Gostei das cores que tu usou.
gostei de tudo, principalmente do escudo e do falcaozinho do elmo.
bem, como todo desenho seu. esse talindo *-*
unica coisa q eu nao gostei foi da cara dele
tem algum tutorial pra esse estilo de pintura?, se tiver me passa ^-^
abraços
M.C.
vei.
o unicode talhe que nao ascentou çegal foi o olho SÓ
o resto fé sua linda pintura *----*
EHAUEHOIU
o melhor foi o axe com seus detalhes
muito bom gu muuuiiito bom *-*
Eu fiquei tentando entender o que era talhe e o quê tinha a ver com Unicode... AHUAHUAHUAHCitação:
Postado originalmente por Tami
Desenho muito bom, opiniões bem contraditórias, então contradirei alguns e concordarei com outros também:
Não gostei da cara e do shield, mas gostei de todo o resto.
Acho que o formato do shield, apesar de ser torto, poderia ter sido feito mais bem acabado, sem essa aparência de amassado.
Sobre o rosto, acho que ele não está no local correto, os olhos seriam mais pra baixo, etc... depois faça um exercício de rostos em helmet, muitas vezes saem estranhos e um treino específico nisso seria bom.
Pintura megaboga, parabéns. Só não reclama se o Orangita~ te pegar na rua, firmeza? :o
s=D|--<
Cara desenha muito.
fico legal :D
Pois é, no olho pecou pra caramba. Também acho que o nariz ficou muito achatado, por causa da posição do elmo. e cadê o sombreamento das ombreiras?
Mas, fora isso, ficou excelente mesmo. O degradêfoi uma ótima opção de bg, algo simples e bonito. O escudo, nem se fala, ficou ótimo. Parabéns, só tenha cuidado com os pontos que citei acima.
B~
Filho da mãe, você deu vida ao demon set... O.O
Eu sou apaixonado por ele e tá perfeito... sem mais coments
o peitoral e a axe ficaram mara, as calças axei bem toscas, poderia usar a criatividade e incrementar detalhes.
tá, gostei um pouco da calsa e da armor ali ;~
mais o sapatinho que brilha da xuxa fikou ridiculo kkkkk
nossa muito bom o desenho...
fazia tempo que n via um seu no paint, esse estilo de pintura rabiscada é perfeito...
só não curti algumas coisas, como a calça que ta paracendo um pouco dura, tipo aqueles bonecos de 1,99
e do Shield, sei la tem alo nele que eu n gostei.
mais é muito bom ver você desenhando Tibia denovo kkk
ainda mais no Paint.
Só o rosto ficou ruim.
E faltou sombreamento nos dedos dele.
Esse efeito do foguinho no axe ficou perfeito, adorei.
E adorei o shield também. O olho do shield ficou muito bom.
Perfeito como sempre. Só não entendo pq tu faz o degradê do fundo com barras largonas assim em vez de usar o segredinho que o Arievelo ensinou =]
Se tu faz do tamanho que o desenho já é ele deixa barras com tanta diferença assim?
Ou tu fez menor e esticou depois?
Se fez a segunda opção, tenta fazer maior direto =P
Lindo *-* só o rosto (o bikinho da bokinha =o) ta estranho tirando isso mto foda...
muito bem feito ...
com ótimos niveis de cores ...
lamiina bem feita ...
o shield é o "charme" do desenho, junto com a lamina do cutter ...
a Ave do elmo tmb não podeira deixar de ser citada ...
parabéns ...
que venha o proximo ...
cya
Parabéns, é incrível como vc sabe sombrear tão bem usando o Paint. O desenho tá muito bom, tanto na anatomia quanto na utilização das cores, tá bem detalhado por mínima que seja a sombra, como no helmet por exemplo. Paguei pau pro Nightmare Shield, ficou muito real, mas a unica coisa que acho que poderia melhorar, é o seu formato, que me pareceu um tanto triangular, acho que ele deveria ser mais gordinho na parte superior. Tirando isso, achei o desenho perfeito.
Continue postando !
curti muito o sombreado, ta perfeito
só o rosto que ficou meio deslocado no helmet.
esse eh o legitimo desenho seu xD
muito bom... fiquei até com medo daquele olho, ficou fantastico. o detalhe no machado, muito bem feito...
cara tenho umas sugestões.. fazer uma pintura mais metálica seria bom.. pq ai não ta dando pra diferenciar o tecido da calça com o metal da armor.. o deus fez um tuto bem util sugiro que va olhar..
as calças por dentro das botas também ficaria melhor na minha opinião..
de resto ta foda, adorei o helmet. flw
a mão ficou estranha o.o' e também não fui mto com a cara dele também não, auihsuiausis e o shield tá fazendo muitas curvas, non?
Eu curti o desenho achei o Nightmare Shield Rox demais .
Parabens .
:yelrotflm