Tah ai... mais um videozim da minha guild Defiants em assaum... :D
Espero muitos comentarios galera!!! :D :P ;)
Download Aqui!
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Versão Imprimível
Tah ai... mais um videozim da minha guild Defiants em assaum... :D
Espero muitos comentarios galera!!! :D :P ;)
Download Aqui!
100+
andinho,como esta as coisa com pozeidon & despen,sei q despen é neutro mas....:(
bom video mas pena q volto tudo de novo
pow é daora o video e talz...mais será que vc poderia explica porque andam matano esses kras???..e principalmente...porque mataram latsemy sendo que ajudaram vcs na guerra que teve a 1 tempo atraiz??
:confused: :confused: :confused:
Def~ ta monopolizando Amera... ô.ô
Pq mataram esse cara?
Ouvi falar q vcs tão fazendo misérias por aí :/
LOL
Legal o video, num deu nem pro cheiro o cara. Muhauaha
Legalz o movie...
Nice equips and skills
war rulez pena q n jogo mais tibia senao eu postaria uma minha q tava rolando =p
Não gosto nada da Defiants e bem que eu queria que metade dela fosse pra Rook. Como isso não é possível...
Bom vídeo que nos leva a pergunta: Quem irá libertar Amera? (acho que ninguém)
OMg NicE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continua filmando os fights da war pra nóis, tipo você sempre chega no final tenta ser mais rapido mano...
Nunca tinha visto akeles Skunks
UHEhuEHHUE
CYa~ (original)
Gratz pelo video, Gratz pelo frag ^^
Fazer o que, tiraram os pa do server pra da muito mais pa agora. Eternal e seus puxa sacos. gogo asslick him a lot
Citação:
Postado originalmente por Maquiavel
verdade
=/
tudo Power abuse
Ae andinhu seu gay, fiko fortinhu heim mlk, jogando ainda na cyber????
flw mlk
só com power abuser~ lembro de quando eu era de amera :/, mto sux, só power abuser
Aeeee brooo....rox o video ^^...pq mato o kra seus bando de safadu depois me fla no tibia. :*** flw !!
Aih achei muito massa seu videozinho, depois vc coloca mais!
Bjos!
O vídeo nem ta lá essas coisas..
Gostei mais do seu char, Equips, Skills e Lv muito bons
Flw
Pozeidon?! Frescura, naum tah hunted nem nada... morrer faz parte, ele tah com frescura...Citação:
Postado originalmente por lord_richie
Despen?! Forum troll... essa palavra define tudo, preciso falar mais algo?!
Citação:
Postado originalmente por David Baltazar
Eu posto o video.. o motivo naum desrespeita aos outros... mas se vc for um poquinho esperto, às vezes lendo o guild chat, vc pode imaginar o motivo... mas eu garanto que que morre pra defiants NÃO É NENHUM SANTINHO!!! ;) Vcs q taum falando q defiants eh power abuser alguem aqui joga em amera :rolleyes: :wscared: ??? entaum tah neh :oCitação:
Postado originalmente por Maquiavel
Pq naum gosta da defiants?! Joga em amera pra ter algo contra a defiants?! nem sempre o q vc le/escuta por ai eh verdade!!! entaum naum julgue algo/alguem sem ao mesmo conhecer de verdade ;) !!!Citação:
Postado originalmente por c0dE
Metade dela?! Cite nomes e motivos, quem sabe às vezes posso dar algumas explicações e vc vai ver que naum eh bem por ai...
Quem irá libertar amera?! Amera é livre! kda um faz o que bem entender! a defiants e nenhuma outra guilda de amera não impõe nada/nenhuma regra em amera, ao invés de tempos atrás como os da BDS (Boondock Saints) ...
100+
Citação:
Postado originalmente por andinho
cara axu q essa e a 1 vez q eu discordu de vcs da defians. vcs mataram a darta e a hituka pq??? pq houve uma grante confusao la e vcs resolveram matar pra dps perguntar ne... e ainda gravo pra q? mostrar q a defians e poderosu??? tudu q sobe um dia tera q cair. a darta minha amiga me contou como foi issu. eu so digu uma coisa vcs vacilaram. e tao dificil chegar e dizer "qq ta acontecendu??" pra dps matar??
Gostam de mostrar o poder neh?
Amam matar qualquer panaca por razoes completamente banais, pq afinal, têm o poder
Talvez seja errado generalizar, mas a guilda como um todo acaba tendo essa imagem
Eh engraçado q acho q semana passada vieram me matar pq eu lurei aqueles ds antes do triple dragon, e o raldor ~quase~ morreu subindo, eh, quase.. que por acaso sao os mesmos ds' q o Darkfurby passou direto ignorando no video, mas isso nao importa muito.
E Darta morta pq tava healando? Te pergunto se tem lógica isso, andinho.
Tinha quantos master sorcerers ali? 3 no minimo, e isso era o suficiente pra matar a Hituka, por quaisquer razoes q fossem
Vc faria o mesmo se tivesse na situaçao dela, com um amigo.
~Nao defendendo ninguem, soh querendo entender as razoes.
Forb
Fui vitima de assassinato da defiants tbm... motivo??
soh deus sabe....
bom a historia alguns jah conhecem... fui morto junto com o forb ..porem nu caso a gugo me mandou msg falando ke ela que quase tinha morrido... e como ela quase morreu pelos ds's lurados, pois o forb passou correndo, a gugo mata 2 pessoas nu respaw de warlock de heroes...
[lembrando que para mim a gugo falou que ela quase morreu e para o forb o raldor falou que ele quase morreu pelos ds's.... quem esta mentindo??? eu tbm n sei.... se o furby que eh mais fraco passa pelos ds's....pq os dois n passariam de boua sem vir arranjar treta? desculpas tolas para realizar atos]
sinceramente a defiants esta um pouco dividida, dentro da mesma há lideres que fazem essa divisão e estão enganando outros que acham que defiants soh esta fazendo o bem... tolos aqueles que acreditam que a defiants eh santa e mais tolos ainda aqueles que acreditam que nunca fizeram nada de errado....
agora que atire a primeira pedra aquele que nunca errou nu tibia por nenhuma vez....
mas vamos pensar comigo.... eu estou lá, no respaw, xega gugo, raldor e mais uns da defiants e simplesmente matam o forb e eu pra depois falarem o motivo...eu sou a favor da conversa sem morte...mas qnd falei "lets talk" apareceu "you are dead" e nem sabia o pq havia morrido.... sendo que não houve morte para o lado deles.... e houve duas mortes para o lado nosso sem nenhum motivo real e consideravel.... e ouvimos algum tipo de "me desculpe"??? nem isso...
outra coisa que sei é que parece que alguns membros da definats se acham os donos dos lugares [semelhança com alguns atos do Star S. saum meras conhecidencias]... matam qq um que estejam nu lugar onde eles desejam estar e depois inventam um motivo banal para justificar....
lembrando que as noticias que sei da defiants...sobre mortes e outras coisas não vem apenas da minha cabeça .... vem de longas conversas inclusive com alguns hlvls visinhos meus em dara....
andinho, acho que está na hora de abrir o olho e ver oq realmente está acontecendo.... ou o lvl da definats subiu a cabeça e soh pq vcs tem poder acham que podem fazer qq coisa?
A Defiants não mata sem motivo, mais a Defiants leva a serio atos muito banais como por exemplo vc fala algo que não agrada um membro e hunted!Ao menos eles esperam ter um motivo (mesmo sendo bobo) pra caçar, não é igual a BDS que era por diversão e um motivo pra te deixar hunted era vc passar na frente de um membro da guild!!
2 motivos pra defiants não chegar ao pe da BDS em power abuser:
1 Que a BDS era muito mais bem arrumada e bem mais forte do que a Defiants (pros padrões da epoca)
2 Que a BDS ou era dar ekips e respeitar ou era ver o templo mais proximo!
U lala
Vamos tentar uma conversa... tardia, mas conversar é o que os racionais fazem, não é mesmo? a raça q se diferencia dos animais...bom, eu espero que ainda seja assim
Defiants e mais um belíssimo espetáculo, aplaudam! não deixem de aplaudir
Não vou me fazer de vítima, como o Sr Andinho postou 'nenhum morto pela Defiants é santinho'~ e não vim pedir explicações pq eles usaram tds os argumentos tinham pra conseguir o queriam.. como dá pra ver, não keriam mt
e tudo foi resolvido e esquecido com o pagamento de AOL para Hituka e para mim
Fim da história, fim do espisódio de hoje!
TO BE CONTINUED...
Continuará?? Sim, senhoras e senhores!
Pq ninguém pode para-los! Os mais fortes comandam!
os outros não protestam pra nao serem mortos.. caçados, é a palavra certa
Não tá parecendo uma coisa chamada.. Hmm.. cadeia alimentar?
Opa, ainda estamos falando de seres pensantes, a parte racional! (eu acho.. espero~ tá, rezemos pra isso)
Lá estava um membro da Defiants, qdo seu dono, sim!! dono
ele nem é pago pra obedecer ordens! escravo? .. mas esse tempo já faz um tempo q passou neh... ou será otário mesmo??
enfim, estava o membro da defiants em seu lugar
veio um trio lhe fazer mal~ tum tum tum~ será q fez mesmo? ninguém ali foi atacado por mim ou Hituka ou Professor Girafales, a nao ser o warlock~
Defiants = defensores dos fracos e oprimidos.. warlocks?/ acho q nao... mas já q vcs são cheios de explicações vazias, markem essa ai! kem sabe funciona como tds as outras.. ou como vcs gostariam q funcionassem
bom, o otário vai lá, faz o q foi mandado, não quer saber o pq do bem ou mal feito
ele na verdade nem sabe pq realmente estava ali
resposta 'um amigo chamou, eu sou amigo, eu fui'
PEÉÉÉ, errado!
você foi pq mais pessoas estavam indo com vc, se fosse vc por vc mesmo, qdo chegasse lá ia ver o merda que é !
E como isso tudo é previsível até pra sua mentezinha limitada, é... vc não iria não
espera lá!!! a união faz a força!~~ vcs podem comandar agora, podem comandar por um bom tempo e todo o tempo~ Mas não podem comandar o tempo todo
e se essa imagem que eu falei q é a vista por mim
não vou dizer por outras pessoas, o q eu posso dizer q é nao eh mt diferente do q está aki nao e os q discordam são os fracos q vêem a msm coisa q eu vejo, mas q ao contrario de mim, gostaria d sentir esse falso respeito das pessoas, esse falso 'finalmente sou alguém'... e por fim, esse falso poder
Poder não é vc ter ou nao uma razão (afinal, é do q estamos falando aqui, nao?) e matar
Poder é vc ter razão e nao punir~
VOALÀ! será q os verdadeiros fracos foram descobertos ? ;oooo
deixa isso pra lá, esquece.. eu não falei nada demais
não vai mudar nd, mt merda dentro da mesma privada
Fato: não se pod generalizar, há uma coisa chamada DIREITOS de defesa e coisas assim q devem ser respeitados
só espero q tds vcs otarios se fodam =)
isso foi pra parte podre d otarios dessa guilda q era pra ser sei la eu o q
se isso te deu um alívio... e a msg talvez n tenha sido pra vc
melhor pensar duas vezes ;)
..andinho?
up~
po ia comprar a Zuleica mas o eternal falou que tava hunted. ai nem rola
hehe andinho mau , me matou quando matei o Jonk em senja. aiai
Pa da nisso -.-
nao gostei esperava mais de vc! =/