Ae eu tava pensando o que vcs achariam c a CIP deixasse a magia HASTE(so a Utani hur, utani gran hur NÃO incluida!)Bem q a CIP poderia nos favorecer um pouco + no jogo neh ? CIP os free accounts existem :mad:
Versão Imprimível
Ae eu tava pensando o que vcs achariam c a CIP deixasse a magia HASTE(so a Utani hur, utani gran hur NÃO incluida!)Bem q a CIP poderia nos favorecer um pouco + no jogo neh ? CIP os free accounts existem :mad:
Não concordo contigo, pois haste é uma das melhores magias para os p.as....
Para kinas é uma "ótema" magia, acho que apenas p.as merecem o direito de tela....vantagens é para quem joga a parada de fato, suponhamos que estamos em um DEMO do jogo Tibia, a parada começa mesmo depois da P.A...
Abraços... :cool:
d podermos ter boh e time ring eh mt coisa \o/(so free tbm)
Ae por favor poste no lugar de free acc !! porque naum é todos q tem o grande privilegio pra comprar P.A no jogo !!!
Vlw ae pelos 2 comments! e a 1 vez q uso o forum!!
Seja bem vindo ao forum, sou free acc mas mesmo assim não concordo em adquirir magias premmys, esta por exemplo considero boa demais para pobres free como nós a obtermos.... :P é fogo mas é a vida...
Abraços... :cool:
Apesar de ser extremamente irritante quando um P.A enche o saco, você quase matar ele e ele fugir com Haste, é a vida, ele pagou pra isso :P
eu concordo com vc... haste so pra p.aCitação:
Postado originalmente por Tairzinho
Eu achu q pelo menos magic rope(exani tera) deveria ter pra free,pq nem levar os loots dos guards a gente pode,até na grana do tibia FA fica desprivilegiado :P
Claro que a CIP sabe que os free existem.... sao eles que a CIP quer que virem PA....lol.... haste soh para PA msmo.. se nao perde um pouco da vontade de ser PA... ahahha
aBRacos
Se a CIP fizesse isso menos gente tinha razoes para virar pacc, e devia haver mais spells exclusivos para pacc, facc têm méritos a mais.
Sim, os free accounts existem e tem toneladas de mostros e respawns, um continente inteiro, várias magias, milhares de cavernas e quest secretas...
Pra alguém que joga de graça, já não chega?
Falows
~Heenett
BoH + Time Ring já está excelente. Liberar a Haste iria beneficiar mas os Knights e Paladins.
Acho que deveria exister sim pra free, existem mtas magia pra p.a..Deveria exister haste sim..
eu acho (com certeza) que a cip nunca vai fazer isso.. ela já da vantagens aos premmys pq eles pagam, ela quer incentivar todos a comprar premmy. e eu acho isso certo
seria legal pra nois free + axo mt dificil liberarem,pq afinal os PA q mantem o jogo vivo,entao acho q eles tem direito a tantas vantagem XD
Citação:
Postado originalmente por Guzuk_Kigreilord
Porque nao pede pra libera a entrada de frees sem fila de espera no mundo entao??
...
ja vai começa outro assunto pacc vs frees
todos nois sabemos o porque a cip nao libera nenhuma vantagem a mais pra frees.
acho q unica coisa q foi implantada pra free em um update, foi a ghostland
soh isso eu axo
Ja ta bom demais pra Free Fazer SD xP
Não concordo com dar magias Premy pra free.. Condordo com criações de novas magias, para premys e frees.. Assim tudo mundo fica feliz XD
EH... mas tinha q ter uns spells ou coisinhas a mais pros free... o Tibia no começo era tudo free (Tibia era o brinquedinho do recreio do Guido, e eles jogavam e trocavam uma bolacha por uma demon legs, ou um apfelstrudel (torta de maçã) por e-plate :P ).
Concordo que certas magias deviam vim pra free acc (tipo Force strike ou conjure bolt), mas tem q ter as para ser marketing. E haste eh uma delas.
No entanto, eu defendo uma coisa: A criação do Haste Fluid, um fluído que é comprado em Edron e pode ser vendido para free-acc. O único meio (sem ser o raro time ring) de um free usar um haste (os Premium seriam cambistas, igual ocorre com os scarfs - comprados por 15, vendidos por 100 a 150 ¬¬ ). Deveria ser bem carinho... (SELL BP OF HASTE FLUIDS 7K *.*)
An... eh soh por enquanto.
Abraços e um tapa na orelha.
[UtAnI fLuId]
falo tudo tb n concordo.Citação:
Postado originalmente por Tairzinho
Concordo,PAs tem magias como Force Strike e Flame Strike,que eles nem usam direito,usam mais o Energy Strike,essas magias podiam ser colocadas pra free,mas eu continuo achando que magic rope devia ter pra free,porque depois do update de natal os frees accs não podem mais fazer lootbags em lugares como guards,e por isso tomam um prejuízo muito grande com as UHs gastas.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
E quanto ao "Utani fluid" xD seria bem útil,pq os jeitos de aumentar a velocidade sem utani hur saem muito caro,BOH e Time Ring.
/Alf
lol,...não concordo,isso ia favorecer demais os frees,a magia haste ja é muito eficiente,e time ring e boh ja são os bastantes,...free pra cip é não é jogador,pra eles,são só pessoas que estão testando o jogo,uma versão demo,quer vantagens no jogo?money plz,...
Acho que não iria dar certo porque REALMENTE Haste é muito boa e só Premmys merecem. Se fre tivesse haste todo mundo iria fazer 1 knight e 1 UH maker e dominar o jogo rapidinho. Mas tem uma magia que TEM que ser considerada: Exura gran para knights. Knight sem UH maker não é anda além de um reles bloker... Então eels merecem tê-la.
Eu axo assim, os free tinha q ter umas magias melhrozinha neh. Pow, c a CIP qer msm q todos virem p.a. pq naum da um dia de esperimentasaum d p.a.? C nois gostarmos, nois compra p.a. pq eu tenhu uns 30 amigos q jogam tibia, q tem grana mias nuam sao p.a. pq naum sabem c eh mt mais beneficios ser p.a. igual dizem. Elis naum sabem c vale a pena pagar para jogar. Flws e eh so issu. T+++++ FUI!
soh pra p.a...eles pagam pra isso né..fzr o q....
a haste soh vai ser liberada pra free qdo existir uma magia mto melhor pra PA.....
aBRacos
bom na minha opiniao tbm axo q n p.a paga 100 pau por mes.. tem q ter alguns privilegios tbm neh.. (so free)
É,mas acho que deveriam por algo novo pra free,como um fluid que aumenta a velocidade,como um kra disse,pq os frees já estão a 2 updates sem ganhar nada,e tem gente como eu,que jogo a um ano,e nunca foi PA,que tá na carência de algo novo xd
eu so kero o exani tera
o resto os PA podem ficar (afinal eles pagam uma grana pra isso)
Vcs sabem o numero de gente que shareia a acc e por isso paga menus por eses privilegios? Se sao 3 numa acc de 100 pila da 33 pra cada um,ta loko,se bota 5 loko q jogam em horarios diferentes numa PA fika mtu barato,e os fdps vao ter mtu mais facilidade em tudo nu jogo...ai o Free nunca consegue chega neles...Vcs acham q isso ta certo?
Outro motivo pelo qual eu defendo os free...MUITA gente coloka PA com cartao de credito falso,e obviamente elis nao tao pagando e tao tendo o que os Free nao tem,ai o Free nao tem o Haste e o cara que tbm nao pago PA nenhuma tem privilegios mtu vantajosos...
Ta loko,eu nao digo tudo igual,mas que os Free deveriam ter quase tudo de necessario que os PAs tem eu acho que deveria...Haste,Exani Tera,Exori etc
Ja nao chega a area soh pra Pas,as casas que soh os PAs podem ter,as runas e bolts que soh os Pas podem fazer,as magias beeemm melhores,e vcs ainda acham que Haste nao pode ser pra Free? Para ai neh faca-me o favor,vamo comeca a pensa...eu soh li os primeiros comentarios,e ja me revoltei,TA LOKO!
:) Os free(komo eu)
ja jogamos de graça uma beleza dessa
so paganu mesmo pra ter essses previlegios extras
Rapaz, eu não concordo mas acho que para os Magos deveria liberar mais magias, tipo: Exori Mort e Vis e algumas outras, mas HASTE, ai já tá querendo demais
Flw
Cara, a verdade é que a CIP ta cagando e andando pros free, por que dariam mais um motivo pra não comprar PA? se colocarem haste pra free, as pessoas que estariam dispostas a pagar PA só pra usar haste nao vai mais pagar. menos pa = prejuizo.
Eh questao de logica, eh soh pensar um pouco..
na minha opnião so devia te pra free exani tera, mas ela continuaria sendo vendida em edron, a unica coisa q ia muda seria q depois q a premmy acaba a magia continua, ou seja vc ia te q paga 1 premmy normalmente mas n ia te q depende da premmy pra usa a magia =D
Citação:
Postado originalmente por Alf'Happy
com isso eu concordo... mais haste eh dimais ;/
Seria bom, mas tbm concordo que tiraria um pouco da vantagem de ser PA.
Mas tbm a CIP podia colocar haste, mais demorada pros free.
Por exemplo, um pa, kina, pode ter no lvl 13 e ml 4. Pra free poderia ser lvl 25 e ml 5.
Mas acho que isso jamais vai acontecer. O jeito é colocar PA mesmo.
Falows
u
i