Eu sei que tópicos sobre o lp irritam, mas mesmo assim. Lord'Paulistinha tem final warning por causa da entrevista certo? Agora com esse sistema de final warning pra sempre ele ta na merda ;)
Versão Imprimível
Eu sei que tópicos sobre o lp irritam, mas mesmo assim. Lord'Paulistinha tem final warning por causa da entrevista certo? Agora com esse sistema de final warning pra sempre ele ta na merda ;)
isso de quem jah tem final warning continuar
eh extremamente errado
pois na minha epoca a punição nao era essa
e eu assumi as consequencias..
agora ele resolvem mudar e quem jah esta pagando pelo erro
vai ter q pagar mais ainda?
concerteza se isso sempre tivesse existido eu e muitos nunca teriam usado programa ilegais
mais como nao existia nao eh justo q paguem pela mudança...
Não não, ele só foi ban pq comprou o char. Se jogasse limpo, não seria banido. A CipSoft disse que já investigava ele, a entrevista foi apenas um "incentivo", mas não o veredito final. Ou seja, a causa do ban é a trapaça, não a entrevista. Logo, não diga algo que é uma inverdade explícita.
Mas se começarmos essa discussão, vamos longe...
Eu acho que é o correto a se fazer. Se eles querem acabar com os cheaters, tem que "marcar" quem já violou essas regras e deixar com aviso final.
No fim das contas, se o cara não tem planos de violar mais regras, ele pode continuar jogando de boa do mesmo jeito.
bom e o que ele ganha por account trade.Mas isso de final warning pra sempre e sacangem com quem ta pagando pelo erro.
pow au axo q ele num vai mais jogar em paz não!!
se num me engano vi uma noticia disendo se provar q não é o verdadeiro dono q joga no char(o dono q criou u char) ião faser num sei u q com ele...
aí f**** pq agr o char é do carlos!!(é assim o nome dele?)
vo manda a real.. aquela entrevista do tibiabr fudeu com o lp..
hsauha
mas ele é um sacana msm
LP ta desde segunda sem entra, ja ta com estamina full (tibia é a vida dele)... tem algo de errado !!! acho q ele limpou o char e ta com outro!!!
sem conta q essi novo sistema ainda que FAIL!!!! os top estão on!!!
não vi nem um top banido ainda obisdia ou no top xp!!!
a hora q tibia ficar limpo eu posso voltar a joga até la só aqui no forum msm :)
Bom,até agora vi num tópico que um Master Sorcerer lv 269 foi banido :wub:
Bom,L'P não foi banido por causa da intrevista,ele já estava sobre investigação,a intrevista apenas comprovou o que os membros da CIP já disconfiavam.
Eu acho injusto as pessoas que estavam de final warning antes dessa nova lei ter que pagar...
Acho tbem que a cip deveria mostrar +- de como é esse esquema de banimento pqe,tem muitas pessoas com duvidas a respeito disso...
Na minha opinião,o LP passou tudo para outro char e começou a jogar lá
Pois afinal,ele é doente,tem milhões de chars,ele pode ser deletado em todos que compra algum char lv 300 e volta tudo denovo,sinto até pena dele de dedicar a vida dele apenas para um jogo 2D,acho que ele precisa de tratamento.
~HardLife
Incrivel... povo reclamava tanto que final warning era poco, que tinha que deleta os bot... agora tão reclamando porque a cip aumento a punição? Pra mim quem reclama disso é porque usa bot e tem medo de ser banido.
@
Não acho que é o fim do Lord'Paulistinha, mas qualquer descuido dele ai sim será o fim dele.
e vcs acham que só o LP compra char?
velho, tibia é muito mais sujo do que vcs pensam ;]
a disputa pelo dominio dos mundos e entre os países fazem a galera apelar ;]
fora os bots, que tornam o jogo muito mais facil...
LP upando agora é só se ele arruma uns carinha pra caça por ele, pq o Carlos só caça 1x por mes e olha lá (with hands)
Eu acho mto injustiça, eu tinha um druid que sairia o FW no começo do mes que vem, sorte minha que não estou mais com ele, magina eu esperando 6 meses pra trocar de mundo no ultimo mes eles vem com esse noticia? Sem duvidas pra quem ja estava jogando limpo com um FW e esperando a punição acabar isso foi muito injusto.
nego falando que a cip não devia fazer isso com quem já tinha...
foi uma atitude correta, o bot já passou do limite a muito tempo...
quem não deve não teme...
só não foi bom por causa do world trade, embora eu ache essa parada de trocar de mundo uma grande palhaçada, que estragou o tibia...
enquanto ao glorioso LP, acabou pra ele..
Eu tambem concordo com voce , acho que quem ja tem fw antes desse mas ban tem que sair em 6 meses , e quem tomou agora deve continuar .
Tenho amigos que ta faltando 2 semanas pra fw e não sabem o certo o que vai acontecer se vão continuar ou se vai sair .
Sendo tambem que desse modo a cip vai perder muita grana com world trade .
:yelrotflm
Entende algo de lógica matemática? Repare as 3 proposições que você expos.
1 - Bom,L'P não foi banido por causa da intrevista
2 - ele já estava sobre investigação
3 - a intrevista apenas comprovou o que os membros da CIP já disconfiavam.
A 1ª proposição vai contra a 3ª.
1º afirma que a entrevista não motivou o banimento.
2º você afirma que ele estava sob investigação (mas não havia certeza para puni-lo)
3º você diz que a entrevista comprova o que eles desconfiavam.
- Logo a entrevista ofereceu as provas que eles precisavam para punir o acusado.
Acredito que mesmo tendo muitos menores aqui, ningm eh bobo o suficiente pra acreditar q a entrevista soh serviu d ajuda a cip.
se a cip realmente investigasse os players, 90% do top 500 seriam ban [os outros 10 soh n seriam pq n deixariam pistas, mas teriam motivos para serem tbm]
a cip soh aproveito do tibiabr e baniu ele, dps inventou a suposta investigação e fim.
Topico: eh, ele ta ferrado, mas nakele lvl por favor neh, n eh possivel q o cara n da conta na mao.
Quer saber, as "lendas" de hoje em dia não são lendas. Tanto faz pra mim ele ser deleted ou não. Ele nunca mostrou um video provando sua habilidade nem nada :/
Lenda pra mim é EO e Cachero.
Basta ele se cuidar e jogar de maneira honesta que não tera problemas, por mais que a CIP seja rigida neste ponto infelizmente ninguém vai peder os leveis que conquistaram de maneira irregular.
Mesmo que a sua afirmação fosse verdade (e não é), isso não muda o fato: ele fez merda e pagou por elas, sendo o único culpado por isso.
Se ele tá pendurado, é pq violou regras e achou que ficaria impune por ser top. Não venham colocar a culpa nos outros.
Injusto? A Cip tá mostrando serviço!!
Tem que banir quem usou no passado. A maioria que usou no passado esta usando agora no presente. Se vc se arrependeu do seu erro, tá pagando denovo pela merda que fez no passado. Desculpe Cidadões isso é meu ponto de vista.
@Topic
Eu não gosto nem odeio o Lp. Mais uma coisa é fato... Ele assumiu que usava bot e comprou varias contas!! Não sei pq ainda não foi banido.
eh oque tudo aparenta ser
http://img192.imageshack.us/img192/3171/ehreal.png
é real!
podem ir nu rank d elera e clicar nu nome dele, nao existe
(pros idiotas q falam: AH ELE TA LA NU RANK AINDA!!!!
provavelmente na proxima vez q atualizar o rank, ele nao estará mais lá)
Sem muitas explicações tenso, alguma coisa no fórum do tibia?
Ao meu ver não foi deletado, porque os chars não são deletados assim de imediato... ficam vivos com a mensagem que existirão até dia tal...
AHIUOAHIAHUAHUAI
ri mto qdo vi
tomara q sirva d exemplo pra mta gente
:p
sonho se realizando, falou.
lp, se ler isso, se arrependa do que voce fez com elera.
beijos no coração ;*
isso eh quando VOCE deleta o char pela sua acc, nao quando toma um ban e eh deletado
e se nao foi deletado, pense um poco, oque aconteceu entao q nao da pra v o char dele nu site? ;/
foda-se importante q foi deletado ;**
OMGGGGGGGGGG
caraaaaaamba :O
É real, meu Deus
HDISOAUHASOIHASUAS
Preparem-se, pois hoje será um dia épico!
Logo mais informaremos nas Hotnews, aguardem.
abraços,
teeeenso
;~'
finalmente o/
[]'s
ridiculo.
esses noob q fica flando mal dele é pq nunca passo do lvl 50,n sabe q oq aconteceu com ele,acontece em TODOS OS MUNDOS,e naum é mentira
n ligo dele toma deleted,mais se ele foi,bane tbm todos os q fazem isso (:
Vocês devem ter ficado muito tristes,afinal,cadê aquele gordinho nerd botter? ninguem mais aki pode chamar o cara disso,afinal,ele num existe mais,certo?
Daqui a poco tem uns 19856418965234146532415432415462418521863521+ tópicos iguais, aguarde.
Achou, guardou. Perdeu, chorou.
Perdeu Preibói
Mas, pensando bem... Grande b#$t@ não é mesmo? Amanha tem outro char gordo e sexy bebendo cerveja e upando que nem louco ;)
Mesmo não jogando mais tibia.. tenho que comentar..
"Eu não uso Bot, uso tibiabr..."
Certo certo, eu finjo que acredito, e você finge que é verdade
Just sayn.. epic!
E quem fala que não passei do level 50, sou level 205
C ya on hell
ALELUIA CIP FEIZ ALGO Q PRESTA
BANIU AKELE GORDO BOTER
HAUAHUAHUAHUAHUA