Onde caçar em area premmy? Com lucro plx
Ekips: rh, dsm, b legs, demon shield e nightmare blade
http://img705.imageshack.us/img705/1604/dianix.png
Versão Imprimível
Onde caçar em area premmy? Com lucro plx
Ekips: rh, dsm, b legs, demon shield e nightmare blade
http://img705.imageshack.us/img705/1604/dianix.png
Pq vc num vai na sessão de knights,preguiça mata heim ;/
#Tpc : D-lair de darashia/Task de mutateds rats
bug no bueiro de carlin!
gz skills :D
Barbarian, Dragon, Nightmare, etc.
Skill ideal seria 85/85 ;)
humm e a skill bar não faz parte do char neh, pod cre vc tem razão /sarcasmo
Coloque aqui as screenshots do seu personagem passando de level, suas skills, equipamentos e etc.
hummm então se eu postar meus skills aqui eu preciso pedir pra avaliar, caso contrario eu to na sessão errada? ahh saquei :yelrotflm
pow tem moderador pra isso, se ele acha que ta no lugar errado ele que mova o tópico ueh
mas eae, onde eu caço pra fazer uma grana/xp lgl?
#Blefferpk
"ScreenShots dos Personagens (Chars) Coloque aqui as screenshots do seu personagem passando de level, suas skills, equipamentos e etc."
Me mostra aonde tá escrito "Screenshots de personagens apenas com o intuito de avaliação"... por que acho que sou meio miupe.
#Topic
Vai em alguma d-lair (Yalahar, Darasha [É sempre lotada]), Faz Tasks...(Mutated Rats.. e panz)
Com certeza dragons de dara/yala/edron fariam um lucro muito bom,e uma exp ótima no seu level.
Skills ótimos e ekips estão bons.
Nice char.
#Blefferpk
Alguem melhor que você, certamente, ou alguem que pelo menos não tenta dar owned em tudo que se move... :triste:
~ Não vou voltar neste topico -fikdik
Dragon, Barbarians, Tortoises, boa sorte.
Dragon, Barbarians, Tortoises,Cyclops, boa sorte.
Barbarians , Lizards , Mutated Rats tasks .
:yelrotflm
não comprei esse char, e sim upei ele até 71 free acc, unica vez que esse char foi premmy foi quando todos que nunca tinham pagado p.a. ganharam 7 dias
e eu tenho uma boa noção de onde caçar, mas queria saber de mais lugares pra levantar uma grana rapido ^^
acho que esse tópico ja fugiu do foco :yelrotflm
NAO TREINE MAIS, os cara do forum acha q o skill certo é lvl 10 skills 100/100 ou 110/110 c tiver paciencia, da até raiva
vc pode fazer a task dos mutated rats, caçar nuns andares fundos de tumbas levando arma elemental pra eliminar ghosts, c kiser dinheiro pod caçar mutated humans, lizards tbm dá uma grana legal, mas vá com obsy knife