A War de ontem em Rubera, r0x, peguem e comentem :)
Rubera War
Versão Imprimível
A War de ontem em Rubera, r0x, peguem e comentem :)
Rubera War
Aewww to baixando tomara que seja bacana hehe.ow meus pezames eh foda ser haked ja fui tbm =( mai ffmz boa sorte ae
http://www.tibiabr.com/forums/images...s/BadKenny.gif
Tbm tenhu essa fotu huhu flws...
hehe to baixando tomara q seja bom
fico balisticu ateh + demora d++++++++
Massa a guerra
Thanks mano
CYa~ (original)
Gostei, Cya,
posta + videos da war de rubera.. .plx... :>
Citação:
Aewww to baixando tomara que seja bacana hehe.ow meus pezames eh foda ser haked ja fui tbm =( mai ffmz boa sorte ae
Citação:
hehe to baixando tomara q seja bom
vao para com o flood ae plz?Citação:
Num vi ainda mas deve ser rox
o video ta bom... essa war de rubera tah massa
Num vi ainda mas deve ser rox
eh sempre bom ve guerra entre HLs
nao dakeles low lvl em new server takando ateh Lmm p mata alguem, e usando bp de life fluid p se cura :wscared:
Nem é tao legal nao... o FDP q filmo nem ficava perto por ser paladin... nem dava pra ver se tinha muita gente atacando e tal... achei melhor o filme q o mystic fez... e otra... os BR's levaram uma surra, foi foda...
flw
é perdemo de novo.. nem aguento + perde war em rubera .. essa ja é a sexta ueshuehaueha os cara é mt organizado , pode ve q eles regropa no meio da war etc.. anda td junto , ve nois... grim la pra baixo , digo correndo , mysctic tomando café... tabajara offline o.) td sux viu..
porra que merda Bc tomou um coro man =/ putz
noooosssaaa, ele pego todos os frags!!
mystic~ eh foda
Citação:
Postado originalmente por Cafetaum Rubera
AUHAHUAHUAHUHUHUHUHHUAHU pqpUAHUHUAHahu
eles reagroup mas rapidinho ja ficam disperso, se os caras quizerem ganhar essa guerra, tem q ser tudo junto nem q seja um time de 5/6.. dai funciona..:)
19:39 Giant Panda: All stupid novan's look at me then you can kill them :D
19:39 Katori Shingo: so we can protect you
19:39 Giant Panda: Thats team work :D
19:43 Katori Shingo: uh program
19:43 Katori Shingo: :D
20:15 Tee Shady: 20:14 Tarne: 16:24 Lhoihor: 16:23 Digo Revenge: ALL NOOBS GO TRAP ARASHI TO THE EAST >>>>>
22:28 Marlenee: Thanks for helping me, lol
22:28 Marlenee: Good that everyone runned
qdo a marlenee morreu, daria mto bem pro giant gastar algumas uh's nela e tentar quebrar a trap.. mas eh foda o pally fica la nas ponta..:(
ahh essa guerra foi sux , perdemo >|
mas n da nada , blood circle vai rula rubera :)
Todos que postaram falando "to baixando" foram alertados, baixem primeiro, dps comentem.
Leiam as regras de video no topico fixo e dps as regras gerais do tibiabr
roxxxxxxxxxx a guerra kra vlws ae
eu era de ruibera tb né... essa war foi mto rox, a blood circle vai domina geral, , cafetaum, c ja pego 6 war? eu soh peguei as 2 ultimas, (mesmo motivo) eu vo com meu chars ucidai la, vlw ae pelo video, eh bom relembra velhos tempos.... :yelrotflm
BOm o vidio...ehiuasheiuashe...vlw!
Oia o floodd;..Citação:
Postado originalmente por Neo Brutao
vidio rox
Só neste tópico já tem 3 FLOODERS, deviam banir não só a conta do NERD como também o IP pois assim nunca mais iria fazer FLOOD
O vídeo ta médio, já vi muitos bem melhores que esse, tá mais pra comédia do que pra war
Flw
O video não foi taum bom pq o Giant só atacava na hora certa, ele racionava mto bem os bolts e sd's, o do mystic foi loko pq ele ía pra ação direto.
Mas ta dificil pros br ganhar... arashi tem mtos aliados poderosos, e não adianta a BC ter o melhor knight d rubera do lado deles pq pra matar kimura e companhia só como fizeram com o kaped: juntaram os elite da BC e detonaram ele.
Mas a esperança é a ultima q morre, vamos ver no q vai dar. Torço pelos BR's é claro
Video Rox Alot xDD 2º melhor video de war q ja vi.. o melho q ja vi foi o de antica xPP só os 130 lá se matando heauiheae
Cya..
Ae baxando...
quero vê c meu vizinho Boris devilock morre HahahEUEHuh
Fuiz
Flood plx? af cara para de posta dizendo .. "vou abaixar" "vamo ve se e bom" "esse ta com cara de se bom" "so pelo nome do vidio e chato n vo abaixa" vsf ja tem uns 15 topico dizendo pra n faze flood sobre isso e tu tem q posta... :PCitação:
Postado originalmente por DiNo
:riso: :riso: :riso: :riso: :yelrotflm
:eek: :yelrotflm