Oi amigos, eu e 2 membros de guild caçando na Demon Hell...
Loot ficou a desejar.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89364
Versão Imprimível
Oi amigos, eu e 2 membros de guild caçando na Demon Hell...
Loot ficou a desejar.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89364
Veio chama meu rl lá de burro e você blocando demon usando life ring e soft tomando mana drain,depois ele que é burro.
Legal a hunt,mas é mais legal em 2 ED eu acho,RP só ataca um quando tem 2 juntos ;s
Si Acham Ruim vao la fazer melhor ,Tio Kox é fera e vcs nem tem q falar nada pois nao passam de lixos xiu ae nbs!
por que nao vao ter 1 char melhor sem ser comprado e bootiado antes de falar de alguem? vao tudo se fude, esses noob de hj em dia que so conheçem bot querem vir falar algo.
2 ed n sei pra q, eh 1 rp e 1 ed eh mior pra demon.
entao vao td comprar 1 braço antes de falar de alguem
Não entendi,você falou que eu jogo por grana, eu entendo que quando você fala por grana,também envolve level.
Level não significa saber jogar,qualquer um hoje em dia baixa um NG do site,paga uma key pelo Tibia e sai usando, pode ser que você tenha esse char a 5 anos e ainda tá nesse lvl.
Cuida da sua vida mlk.
quanta agressividade ;D
se postou o video aqui foi pra receber criticas e/ou elogios..
cada um tem seu modo de pensar, e joga como acha melhor!!
pra mim a hunt inteira ja foi um waste..
hunt demon com knight é waste.
hunt demon com druid de mana shield é waste.
e por ai vai..
melhor lugar pra caçar é yalahar, 1 rp e 1 mage.
Sem mais~
ow kox
para d posta pqp........
véi, legal, falto loot mesmo ;s
eu acho que 2 mage não é waste, como falaram, logico se o nego fica utamo, ai muda totalmente os gastos né
abraços ae Tio
O mulecada cafona, que adora criticar e ficar brigando aqui no Forum...
Que coisa feia, tibia é um jogo meninos, não levem isto muito a serio, que sua personalidade pode mudar completamente, e quando isso acontecer pode ter certeza, sua mãe vai chorar em sua cova ou na porta da cadeia.
Juizo e Coragem
by tio kox
E a sua personalidade ainda não mudou pelo jeito,você joga normal e tudo,mas soft e life ring não precisava...
Se você posta aqui está sujeitoa receber criticas e sugestões,não tem do que reclamar.
Só estou postando o que eu acho e pelo visto a maioria daqui acha também;.
ki babaçao de ovo hein... digo nada!
@video foi mole msm o mana drain :/
Sou seu Fan Tio Kox
Valeu mano, reviveu o tópico.
Que milagre o grande 'Tio Kox' não ressaltar a ideia de que ele tem seus 200 anos e joga Tibia;
Hunt legal.
O teu grande RP level 157 no meu server (mythera) é considerado menos que lixo, já que, não precisa mais do que 2 tiros de SD de cada membro do time pra morre. Portanto, não ache que seu char é grandes coisas, porque ele não é e tu só chego onde está por jogar em um server 'non-pvp'. Pense nisso.