bela~ja achei o tuto valeu! vo ver se faço um desenho naquele estilo ;)
Citação:
player gordo tananan player gordo tananan
fico mto bem desenhado na minha opiniao, jogo de cores bom xD
os equipes ficaram bem desenhadinhos ,deu pra perceber todos, o terra rod, o d-shield(espero eu)
vc desenha mto bem ^-^ eu tambem tinha esse problema com cenarios, mais depois você se acustuma ^-^ abraços
OK , Ok o player entalou!
Q bom q gostou, e na verdade era um demon shield de costas suahsuahsuah
Citação:
haihaihiaahiah
eu gostei ^^
Só o fundo que ficou feinho e eu vou falar mesmo, mesmo você pedindo pra não falar...
O buraco ficou legau, as rochas e panz... os equips também..
a pintura quando olhei de relance nem percebi que era paint o.x
gostei bastante das cores e achei que as rochas estão com um sombreamento despadronizado, ou não, pq tem as combras
Mas enfim, to comentando pq vc pediu no msn hauhauha
PS: Aquilo é uma pokebola ?
O fundo ficou feio (ponto).
Q bom q gostou pq eu pedi :cool:
E sim, aquilo eh uma pokebola!
Citação:
Gostei muito das cores escolhidas, tanto do fundo quanto dos equipes. Ficou bom mesmo.
Os traços ficaram bem legais também, mas como quase todo mundo comentou ali em cima, o fundo não ficou muito bom não.
Concordo com o que a Bela falou, é sempre bom ver direitin como é a textura de cada elemento, pra tentar fazê-lo o mais parecido possível com os mesmos.
Vou ver mesmo a textura no prox desenho, vai ficar melhor mesmo ;)
q bom q gostou das cores, troquei elas umas quantas vezes
Citação:
Gostei da corda ali, a textura ficou muito boa.
A árvore ficaria boa se estivesse num tamanho bom, achei ela muito fora do contexto. E se era pra ser um arbusto, achei meio estranho. =x
Não gostei desse monte de spray também.
As montanhas lá no fundo tão se juntando com o céu :S
E eu botaria mais brilho nesse espada
A corda eu so coloquei uns pontos claros nela e ate q deu certo mesmo.
A arvore(arbusto) ficou ruim mesmo... eu tentei fazer ela com sombreamento como o da cave e deu fail, fail e fail :wscared:
Não sei colocar brilho direito :wscared:
Citação:
Pior que eu gostei muito desse fundo!
Um desenho todo feito assim ficaria interessante, imagina... 8D
Não combinou muito com a cave, mas é um estilo bom, principalmente pra grama.
Sobre a cave, ficou muito boa também, eu ri.
Tá até vazia comparada a umas caves que já vi por aí. HAUhauh
Muito legal, não sei dizer se você evoluiu, há tempos não se via um Paint seu, mas com certeza esse ficou legal.
O ruim de usar spray no desenho eh pq borra... mas a grama eu gostei assim mesmo ;)
Vazia?! imagino as caves q tu viu... tmb nem sei se evolui, mas paciencia pra desenhar eu adquiri, com o monge budista q mora no monte kogai(lol?), ok to zuando...
q bom q gostaram do desenho ... quando eu tiver tempo eu faço mais... nao sei se to voltando mesmo a postar nos desenhos aqui... mas vou voltar a desenhar ;)
fuis