Fiz essa merda soh pq num tem + nd pra faze msm...postem aew...=P
Xantera Rlz
Hail Tibiabr!
Versão Imprimível
Fiz essa merda soh pq num tem + nd pra faze msm...postem aew...=P
Xantera Rlz
Hail Tibiabr!
achei que esse seria fechado... pelo menos devia ter postado alguma coisa inicialmente, ai vai
Eu caçava root na great cave root a leste de venore quando recebo uma mp: go awaye noob esse é my hund poit.
no momento em que vi o inglês do pobrezinho eu dei risada mas mesmo assim perguntei: oro?
então em português mesmo a figura me diz: ou sai da cave ou ta hunted.
estranhei muito porque todos que vivem em venore de arcania me conhece e sou amigo de todo mundo... resolvi ver o lvl do abusado, não sendo minha surpresa quando vi que era um sorc lvl 8 hehehe
disse a ele que não ia sair, e que ele era muito abusado, e que se ele incomodasse alguém ali eu ia por fim a existência dele. Bravo o sujeitinho saiu gritando: ta hunted pelo meu main char, no momento me preocupe, afinal, noobs normalmente shareiam e tem mesmo um lvl alto, e eu tenhu meus míseros 21lvls... dali a pouco chega em mim um kina lvl 12 e começa a me atacar, um cara que estava caçando por ali para pra ver e pergunta se quero ajuda, digo que não(só 9 lvs a mais). pelo jeito as skills dele eram tão altas como as minhas (sorc 19/22) porque eu só via fumacinha, resolvi brincar, já que ele falava português... falei em maiúsculo: Invoco Chamas!!! e taquei uma firebomb que tinha sobrando no infeliz, nessa hora ele sai gritando pegando fogo: halp halp ferumbraz ta aqui!!! agora eu pergunto qual será a idade mental de uma criatura dessas? :P
...vamos lá dar um ar de tópico a esse... tópico?
A história engraçada mais recente que aconteceu comigo foi qdo eu peguei lvl 50. Tinha levado 4 garrafas de vinho pra gente comemorar. A gente (blocker+shooter+eu shooter tb) tava lá no Dragon Lair de Venore matando Dragon Lord, aí eu upei pro lvl 50 e dei as garrafas de bebidas pros meus amigos. O blocker tomou 2, eu e minha amiga 1 só, e aí ficamos andando pra lá e pra cá com "Hicks!" (status de bêbado). Aí, de repente spawna um Dragon e vai atacar a gente. O Dragon veio direto em mim e eu tentei dar uma distancia dele, mas não consegui pq tava bêbada, e acabei me prendendo num cantinho com o Dragon me atacando. Ia fugir na diagonal, mas aí aparece minha amiga bêbada la e me prende. Ia fugir pela outra diagonal e o blocker trêbado me prende tb. Mas aí matamos o Dragon e tal. Foi engraçado pq a gente tava rindo pra caramba e em kestão de segundos tdo mundo fica assustado e sério por causa do Dragon. Lição: nunca mais levo bebida prum Dragon Lair, looool!
Uma das histórias mais marcante que se passou comigo e um amigo meu foi quando resolvemos matar um newbie (ou noob?) que atrapalhava constante nosso treino com trolls, nos campos nortes de Carlin. Depois de mata-lo, esperamos a caveira branca sair, para depois treinarmos em segurança. Mas a tranquilidade duraria pouco. Num acaso muito ocasional (lol?), 15 (sim, 15!) newbies, não mais que level 14, conseguem nos avistar. Eu e meu amigo eramos level 20. Fomos cercados, armadilhados, e para nosso azar, não tínhamos levado uma UH sequer. Apesar de termos morrido, foi muito engraçado ver aquela cena de vários LL correndo atrás de gente, gritando todo tipo de xingamento, e golpeando-nos com meros 8 hitpoints no máximo. Nunca mais me esqueço desse dia. :yelrotflm
Eu tenho uma historia mais nao sei se vcs vao achar muito engraçado.. mais ai vai..
Eu tava em thais e talz.. quando vejo um bando de suecos pedindo um kina pra ir quest dos 20k eu me prontifiquei a ir com eles.. a gente tava indo talz.. todos os equips para fazer a quest... dai chega a hora de colocar as coisas em cima, dai todos colocam menos o druid... começamos a perguntar cade a maça... quando ver ele manda uma mensagem!! I eat apple!!! huahuauahauh me desespereil.. tivemos q ir comprar a maca em venore e voltar la denovo e so pra sacanear depois falei pra eles!! I eat the sword!! hehauhuha
Quando eu peguei level 62 fui pra carlin vender alguns itens, e quando perto da ponte dos goblins eu ouvi um grito dizendo: "PK", então fui ver o que era e tinha um cara fugindo de um Wild Warrior. dei muita risada no momento ;)
Pally ou Druid > Exevo Pan > 10% de vir maçã > 10 vezes = maçã.Citação:
Postado originalmente por Maromba
ahuauhuahuahuauahhuaauhauhauhuahahuuha cada história to peidanu de ri
dexa eu pensa c tem alguma historia minha
hm.....
n tenhu postem amis aki eu qeru dar mais risadas
huahuahuahuahuahuauhauhauhhu
quase morreu bebada q pinguça
huauhahuahuauhahau
Eu tenho uma história muiiiitttooo estranha que aconteceu com meu char novo em elera, que ainda tava em rook quando isso aconteceu...
Bom... Rook de elera, 18:00 hrs, shop do Al Dee, saindo de hunt de quase 1K só em rato... Uma coisa estranha é que quando eu tava subindo no penúltimo andar da cave, aquele salão grande em diagonal que tem respawn de 2 rats, eu vi um corpo. Um corpo com certeza de um noob, já que tinha morrido pra rat... Aí abri o corpo... Tinha aquelas coisas que todo mundo conheçe: club, jacket, torch... Quando fui afastando eu vi um cara chegando perto de mim e gritando: "Give back mine ekips" (perceba o MINE EKIPS eahueauueaeauha) ai eu disse: "I think those ekips weren't very good?" ai ele: "You is br~?" aehuaeueauhuhea eu ri com esse inglês dele... Ai caras vocês não sabem, esse cara veio pra mim e me disse: "me dah meus ekips ou hunted"
Outra história, também no shop do Al Dee... Entrei no shop do Al Dee e vi um noob falando assim com o Al Dee "Ei mano te vendo tudo meu por 10 gp é tudo coisa boa, pode confiar" Detalhe: ele falou em portugues msm !!! aueahueahueahueahuaeeauhaeuheauheauhehehuaehueaha
Eu me cagei de rir nessa hora aehueahueaueuaueauheauhaehuauaeaea
ahahhahahahahahahahaha cada coisa pqp ceis ké mi mata de ri??hahahahahahahahhahahaha to me caganu de ri hauhahuahahuauhuhauhauhauhahuahuahuauhhuahuauhauha
Cuidado com seus post's, pois podem ser considerados como flooder ;)Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Uma vez eu tava indo caça amazon e valk,cheguei lá e vi dois newba:
-Ow, amazon, como sua fala sai laanja, você é Tutor?
auhauhauhauha e o pior foi oq aconteceu depois:
-Vo te PKa!
aih o cara morreu ahuauhauhauhaa
Isso já faz tempo, quando eu era maior newbie ainda. Eu estava lá nas Hills entre Carlin e Ab'Dendriel e estava explorando o mapa, tinha acabado de ir pra main. Quando vi uma Black Sheep pensei "Meus Deus, uma ovelha negra, que fabuloso" (até então nunca tinha visto e nem imaginava que ela existia). Fui correndo atrás dela quando vem um Hunter e me mata em 2 segundos (eu era Sorcerer level 8). Quando nasci no templo meu amigo perguntou se eu tinha morrido, falei que tinha morrido pra PK. Ele e eu fomos até o local pra matar o tal "PK". Quando chega lá quase que ele que me mata :rolleyes:
Eu estava saindo de Carlin e indo pra Kazordoon, quando vem um Sorcerer level 14 e me pergunta pra onde estava indo. Quando respondo ele pergunta se pode dar follow em mim, eu gentilmente digo que sim e tirei a BoH pra ir mais devagar pra ele tentar me acompanhar (detalhe: eu era level +100). Quando ando 3 passos, ele vira e sai correndo e me manda mensagem "You ar go to pk me. You is a power abusy". Só coloquei minha BoH e segui meu caminho. BR?
A coisa + engraçada q m aconteceu foi: You see naum sei qm, She was killed by a Cave Rat (a guria era lv 20+, eu vi no site)
sem comentarios... :wscared:
n sei se vcs vaum axah engraçado, mais eh um dia q eu nnk esqeço
tava eu cum o Atum Frito (meu antigo Char) e meu amigo Vaihlo, indo PKlizah no buero d Carlin
desemo no buraco das rot e ve: pow, tem ninguem akih naum... tamo saindo aih vem um cara indo direto pro buraco d rots... seu nome? AVG! ele desce e descemos atraiz. ai ele tava saindo... POW firebomb, ele tah preso, socamo ele na HMM, morreu, coitado... aih desce um cara, axo q o nome era Rovin Clon, algo assim. o corpo do avg tava escondido, aih ele começa a vasculhah e axa, entaum fala: " You killed my friend!" eu la d skull, pguei a unjustified... aih falei: It was 1 missclick... daih ele, com seus felizes lvl 10, falow: TYou gonna die. Aih akela galera, uns 5 noob lvl entre 10 e 12, começando a tentah me sercah. aih falei: Q bando d idiotas, axa q isso vai funfah? dakih a poko eles saem d perto e começam a trancah o burakinho pra subih... depois akela cambada d yellow skull, aih soh falei : Morram! takei akela GFB mais d 30 d cada um... saem todos correndo, fik eu, o Vaihlo e o rovin clon, trancamo o rovin, e matamo tambem. fomo pra norte d carlin, akele noob d bot, matamo tamem, aih vamos pra folda, num pretendemos pegah red... e num tamo controlando as kills eahuehaeuhea. aih xegamo lah, uma tal d Jujukarb. começamo as falah cum ela, lvl 11, d ond vc eh, e talz... ela tah nas rot, 3 rotworms nela, aih a contagem 3,2,1 FWAVEEEE! ela sai correndo e o Vaihlo tranca ela e para d atacah, aih mato... soh akela redskull aparecendo no Vaihlo lol
Bom, tô eu aqui em casa jogando FF3 de nintendinho (mago branco, mago negro, knight e geomancer na equipe :P). Então resolvo sair do jogo e entrar no Tibia com o meu charzinho de Calmera. Então vou caçar, mato amazon, volta e meia vou nas minas dos dwarfs, e volta e meia ficava uma mulher me seguindo meio que de longe. Eu estava procurando Geomancers para ver se eles eram muito fodões para knights. Fui falar com ela - na grama, lá no spawn de globins. Ela era level médio (lv 29), knight premium. Ela falou também que estava procurando os Dwarf Geomancer, que mataram ela em lv baixo qdo seguia HL e agora queria se vingar. Então, vendo que ela era meio "nooba", eu falei - baseando-se no jogo FF3 de NES, onde vc pode ser um Geomancer e sua força depende do terreno.
Vou tratar ela por "Nooba":
Nooba: Vc sabe como matar um Geomancer? Eu num treinei mto skills XP
Alca Vicius: Bom... eh meio difícil... vc teria q trazer ao menos um amigo. Pelo que sei, os Geomancers são magos especializados em usar o terreno em seu favor
Nooba: Ooh!
Alca Vicius: E,convenhamos, vc dentro de uma caverna com geomancer vc eh barata em terreno de galinha.
Nooba: Então o que eu faço? Tem terreno que ele é mais fraco?
Alca Vicius: Bom... os terrenos em que um geomancer é mais forte é à beira d´água ou no deserto, onde ele é praticamente invencível. Mas na grama, ele é totalmente vulnerável, já que a grama não possui muitos recursos de ataque.
Nooba: Noossa, vc eh bem inteligente! vou fazer isso entaum! Vo chamar o meu amigo... flws!
Alca Vicius: ...
<um tempo depois, eu matando uns globin, vejo ela e mais um lv20 descendo pras dwarf mines... achei que ela teria ignorado>.
Uns 15 minutos depois, eu descendo um pouco mais à direita do respawn de Wild Warriors, em direção as dwarf mines... Uma pedra vem em minha direçao...
03:12 You lose 88 hitpoints due to an attack by a Dwarf Geomancer
<Detalhe: Eu estava NA GRAMA!!!!>
Alca Vicius: o.0
Fui na UH, HMM, porrada... matei o Geomancer. Num acredito ateh hj que eles luraram! E encontrei os dois mortos um pouco mais pra baixo... ¬¬
Nooba <mp>: Aff... morri de novo... aqueles guards atrapalharam pra caramba! Foi-se quase toda nossa bp de uh... mas pelo jeito o q vc falou era verdade, ele eh fortinho mas memo assim era mais faciu na grama, axo q a grama enfraqueceu ele. Melhor caçar em lv mais alto ^^ Brigadu!
Alca Vicius: ...
E num caiu BoH... agora num dropa mais ¬¬
quando eu era lvl 20, sempre falava lvl 30 vo por p.a. ...quando peguei lvl 30 falei..lvl 40 vo por p.a. heauiehauiehau nunca puis ate hoje XD
Porra alguem promove esse cara pra Sub ou modera aff num aguento mais ele fala que as tal coisa é flooder e talz... uhauha más é..Citação:
Postado originalmente por claudio
Topico
Meu 1° char
Nick: Gaucho da Frontera.. eu num morro na frontera so de RS mas nao tenho habitos gauchos, pq aqui niguem tem..
versão 7.1 8200 de xp pra lv 8 grunts!! muito tempo em ROOK no server de CALMERA.. meu amigo lv 40 naquele tempo quando eu peguei lv 8.. todas vezes que eu entrava falava ALELUIA.. meu set era noob... boneco de varias cores =) auhahuah... morri pra um MAGE HAUHAUH.. tem que ri!!
Esse cara tbm tá me dando nos nervos... O cara fala polidamente tudo certinho com um português passado a ferro... e o que ele faz é flood. Um sub-moderador quando reporta não faz tanto estardalhaço quanto ele.Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
..::RePoRtAdO::.. <aaaah toh doido pra fazer isso>
Mas retornando ao assunto...
Agora lembro um pequeno caso, ocorrido enquanto eu treinava em kazz...
No game chat:
eu: You know much MMORPGs?
Alemão: I think isnt the correct name
eu: wtf?
alemão: Tibia isnt a MMORPG
eu: wuts then? Rag n' mu too?
Alemão: Those r mmorpg
eu: WHATS TIBIA THEN?
Alemão: Tibia is a MMORGASM!
eu: \o/
E todo mundo no gamechat - i'm luvin that MMORGASM! :dry:
Era uma vez...
- Acabei di morrer :(
- Nossa, como??
- Pk... :(
- Pk em hamormia?? Como assim??
- Sei lá, eu tava andando ai eu vi um cara e fui fala com ele "Oii"... ai ele começou a me atakar e eu morri, ainda bem que vc nw eh chata igual ele e blábláblá...
- Ow... vc sabe o nome dele??
- Sei sim, Hunter!
OMG!!! Nw sabia se ria ou se chorava!!!
isso aconteceu quando eu jogava em valoria faz um tempao talvez eu nap m lembre direito
eu tava d sacanagem in rook falando magia (eu era noobzaum) quand uma otra noob (mas do q eu) disse
eu:exevo pan
noob: como q vc faz isso
ai eu d sacanagem cheguei
eu: a e um ritual complexo
noob:como q se faz ele
eu: primero mata uma ovelha
ai um kra tava matando ovelha:
eu: ai ja tao ate fazendo
ai ela foi mata uma ovelha
ela: e agora
eu: traz o corpo pra ca
ela trosse o corpo pra minha frente
eu: agora poe 10 gp ai
ela poz os dez gp e eu pegei eles
ela: vc me robo
eu: nao agora o sacrificio foi feito
e ela saiu por ai falando exevo pan
vo contah uma aew q aconteceu ontem cmg (meu kina)...
eu tava nos guards lah numa boa...ai vem um noob lvl 8 e tenta mata um guard q eu tava matando...ai eu pergunto:
vc eh noob?
ele responde:
naum...so knight
loool....nossa...eu naum intendo como algm pod c taum noob... :yelrotflm
Meu 1° char em elysia ( e em tibia ) impuz elva (red skulled rooked aejseoase )
primeira vez k eu joguei morei em venore , tava tendando achar o caminho pra carlin , no caminho encontro valkyrie lurado , ela tava no red , começa mi ataca de spear ranca 30 de dano , eu viro pra ela e falo " ? " , ela soca outro hit e eu falo " stop " ela da outro hit eu fico amarelo , eu saio correndo e ela sai atraz de min , daih eu morrendo de mado pensando k era PK jogo 100 gp no chao e saiu correndo ehaeiusheuihasieu....
Outra vez tava no NPC comprando rod , u NPC falo pra min " YOu want buy rod for 150 gp ? " como todos os NPCs falam , daih um cara k ta perto chega no NPC e fala " Ok trade " EHSIUHEUISAHEIUE kuase caguei de tanto das risada , kuase nm consigo compra a rod dps disso xD...
Se eu lembrar mais de alguma post aki xD
me lembro q no meu primeiro char, em calmera, naquela época eu num saibia q tinha mundo pvp e talz, eu recém tinha passado pra main e tava tentando vender lmm por 500gp e pior achei um loko mais nooba q eu pra comprar ele tb era lvl 8
.Citação:
Postado originalmente por sem ideia pra nome bom
IUAHiuhaiuHAIUhauhAHuiah.... isso aconteceu msm? ._.