Bom galera,criei 1 knight,porque odeio sorcerer,mais ai vai a minha tabela,quero que vocês avaliem,porque estou p.a e não quero treinar a minha p.a toda...
lvl 8:50/50
lvl 25:60/60
lvl 40:65/65
lvl 50:70/70
lvl 65:77/77
lvl 80:85/85
Versão Imprimível
Bom galera,criei 1 knight,porque odeio sorcerer,mais ai vai a minha tabela,quero que vocês avaliem,porque estou p.a e não quero treinar a minha p.a toda...
lvl 8:50/50
lvl 25:60/60
lvl 40:65/65
lvl 50:70/70
lvl 65:77/77
lvl 80:85/85
c vc caça do 25 ao 40 já n pega o 65/65 sem precisa treina nao?
Ihh cat !
Tah ruim o negocio aí, hein !
Põe esse 70/70 no lvl 40, fica melhor pra vc que num quer treinar em premmium.
Mas skill é rapidinhu ! Só que o tempo parece estar passando mais devagar.
Treina antes e aproveita sua p.a depois ! Vc vai ver como compensa.:]
65/65 caçando é impossível pegar, vai pega 65/62 por ai, shield não upa mesma coisa que o ataque quando se está caçando.
Quando upei meu kina a muito tempo atrás minha tabela era.
20 - skills 65/65
30 - skills 70/70
40 - skills 75/75
50 - skills 80/80
60 - skills 85/85
Até o level 60 eu segui a risca, ai depois disso eu desandei.
Pra mim é assim:
lvl 8 - 60/60
lvl 20 - 65/65
lvl 30 - 70/70
lvl 50 - 80/80
lvl 80 - 85/85
lvl 100 - 90/90
Eu acho muito mais inteligente treinar muito no inicio do que treinar com mais level. Essas tabelas ai tão muito sem base, eu considero muito dificil pegarem 85 no lvl 60 hoje em dia.
peguei 70/70 no lvl 8, mas para mim é assim;
lvl 8: 60/60
lvl 20: 65/65
lvl 30: 70/70
lvl 50: 80/80
lvl 80: 85/85
lvl 100: 90/90
Vc num postou exatamente a mesma tabela que o Andiro postou? Pra que postar de novo?
Falandu nisso, eu concordo com o Andiro.
É melhor começar a treinar LOGO e sair rushando direto depois.
Mas, olha oq eu faço !
Eu peguei o skill 70/70 né ! Aíí eu cheguei ao lvl 25. E oq eu faço?
A cada level que eu passo, eu treino 1 skill (1 skill de sword e outro de shielding, tá?)
Aí veja bem.
No lvl 35, vc vai estar com 80 !
E vc nem sente se fizer assim. Pra mim, upar 1 skill = 1 dia de hunt fazendo lootbag, levando pro npc, vendendo e bla bla bla.
Vc vai ficar com skills bons com um levelzinho legal ^^
eu seguia uma tabela assim:
lvl 8 - 50/50
lvl 15 - 60/60
lvl 20 - 65/65
lvl 25 - 70/70
lvl 30 - 75/75
lvl 35 - 80/80
dps disso fica ao seu criterio.
mas atualmente eu fiz assim
lvl 8 - 50/50
lvl 15 - 70/70
lvl 20 - 80/80
se vc não quer treinar a premmy inteira, para de treinar quando pegar 80\80 e vai rushar filho, dai quando acabar vc pega 85+
ah,
não gostei de quase nenhuma. A do Andiro eu acho que owna.. Putz, pra que parar pra treinar assim?
eu prefiro do meu jeito:
lv8 - 50/50, dá pra pegar o 20 mesmo demorando um pouco, pra fazer desert, comprar um setzin, treinar dwarf até 60 e Slime.
lv20 - 65/65 (se quiser 70/70, como eu fiz, além de ter pegado até o 24 só treinando e tendo que matar os slimes, acreditem)
lv30 - 70/70, caso você não tenha pego.
lv45 ou 50 - 80/80
pra mim não adianta parar pra treinar de 5 em 5 lvs... Perda de tempo na minha opinião, eu consigo upar 3lv por dia, e não vou parar de rushar de 5 em 5 lvs (2dias) pra ir treinar 5 skills. Eu acho melhor rushar logo e treinar no fim, se é que tá rushando bem, se não, obviamente tem que treinar.
como acabei de falar, o 90/90 vem na hora que você tiver achando que tá dificil de upar.. ;)
fikdik :*
cya
<edited> não tive saco pra começa otro :x voltei pro antigo, tiraram meu hunted *-* vlw :x
Axe...
sempre joguei com sword...pq eu nao sei pois axe na minha opiniao e melhor
entao nao minha opiniao AXE....
é, na real preconceito da sua parte pois, depois de tantos updates e tantos itens novos, oq nao falta é arma pra club
mas bom, pra mim, kina que é kina usa sword e ponto final! AHEUHEAUHE
na real é relativo, todas tem armas boas e baratas, fica a criterio..
use sword pq se vc for pobre, mais pra frente se pega avenger e fica rico AUEHUAEH
Axe.
Melhor opção atualmente.
É AXE
faiz anihi e pega o SCA :D
Axe
sov e sca é coisa do passado! mas que a diferença do preço conta kkkkk
Emerald Sword
Ataque: 49
Defesa: 33 (+3)
Peso: 42.0 oz
Solar Axe
Ataque: 52
Defesa: 29 (+3)
Peso: 110.0 oz
atualmente eu considero que mais ataque é melhor no entanto como sou free cap conta consideravelmente tb eu ja possuo emerald sword e sinceramente n sei o preço desse axe mas nada que esforço para catar gp e comprar. Hoje eu iria treinar axe(89 de sword eu tenhu se n me engano.n vou voltar atras e treinar agora axe)
Axe = ATAQUE
Sword = DEFESA
Se resume nisso, apesar de que se você colocar a armor que da sword, fica igual uma helforged :), até porque a armor de axe é very rare!
Você falou duas merdas, na minha opinião OIHAOHA
As armors que dão skill tambem são elementais. A de sword é aumenta a proteção contra fire em 5%, mais se fode contra ice em 5%. A de axe é very rare, é? Mais a de sword só dropa de MORGAROTH, amiguinho IHAIUAIOAHIHA
@topic Axe.
to pensando axe, só que os de 2 mãos tem POUQUÍSSIM def :/ isso não prejudica um bocado na hora de caça?
fica igual hellforged? o fireborn tem 15 de arm de da 5% pra fire, qualquer outro monstro ela vira uma bela dsm vermelha, a não ser que vá caçar frost dai vc vai levar 5% a mais nos hits =D
ou vc fica em dlair o resto da vida ou esqueça, hoje em dia até club ta melhor que sword (obsidian truncheon atk50).
eu sempre foquei meu knight em ataque, logo escolhi axe, sempre deixei de lado essa merda de defesa das armas, tenho meu full set e tá bom já, arma é pra bater não pra defender ;P
na minha opinião axe é melhor
ai galera eu queria saber como faser um monk para eu treinar en thais se alquem poder me encinar vluu:confused::confused::confused::triste:
É só escrever utevo res "nome da criatura", no caso Monk.
Então, Utevo Res Monk e pronto, aliás é nescessário ser level 27 para ter a mana nescessária, 600.
vlu ai galer pela ajuda vlu
Bem, você deve ser um sorcerer ou druid para poder sumonar um monk, não tenho certeza quanto ao level, creio que é 27... As palavras para usar a magia é utevo res"monk . Creio que você é knight, por estar na parte do fórum de knights, então você nunca vai poder fazer um monk, portanto, peça para que um amigo seu, sorcerer ou druid, invoque o monk para que você treine.
Até logo.
Só druids e sorcerers podem fazer isso, pede para um amigo seu druid fazer um para você.
bom, se você for knight, vai precisar alugar um Druida ou um Sorcerer para lhe sumonar.. precisa ser sorcerer ou druida level 27 para se sumonar, Ou você pode optar por Convencer um monk, através de uma runa, Convince Creature, para isso você precisa level 96, para atingir a mana adequada :)
Joguei ha um tempaum, parei, voltei e parei de novo, depois de um seculo voltei a jogar (ha uma semana). Quase todas as vezes, fui knight, mas TODAS as vezes usei espada. Eh bem mais da hora hehe...
O.O"
Mano quantos anos vc tem ? Omg !
@Coment :
No coment...
ai num quero dar canelada então nem vou comentar + acho que fiborn pega na inquisition quest...
Então as respostas tão muito fora da idéia de tibia,isso aqui e 1 mmorpg então fica a criterio de como você imagina seu char, até pq a diferença de ataque pra ataque e de 1 a 1 ponto...Concluo que isso e criterio totalmente seu.
axe pra free,eu axu muito mais dificil arrumar armas com atk bom,sword e club saum bem mais faceis.pra p.a,lvl 60 ja tem arma da arena q tem um atk bom
eu so da opnião pvp axe non pvp sword.........
Axe ruleia! Hail Barbarians!:riso: