O quê vocês usam para varar a noite acordado? Qual o melhor jeito de varrar a noite?
Não sei se já teve um tópico assim antes, mas aqui está.
Versão Imprimível
O quê vocês usam para varar a noite acordado? Qual o melhor jeito de varrar a noite?
Não sei se já teve um tópico assim antes, mas aqui está.
faça alguma coisa interessante... pq varar a noite assistindo kenan e kel tu dorme de tédio
Msn+Tibia+Café+RedBull=Na hora em que decido dormir eu ponho um filme e quando termino ja é otro dia :riso:
Sempre tem alguma coisa pra fazer, msn e talz, mas eu nao curto passar das 3 nao..
Tibiaaaaaaaaaaa ! ops ...
Depende, pra qual finalidade é?
Tipo passar a noite acordado conversando ou tomando um goró com os amigos é facil.
Tibia (incluindo TibiaCast, O T,) café, 2 coca 2,5 litros (porque tenho que dividir com meu irmão --'), uns bagulhete de fritar e se tiver pão, fasso sanduiche. eh nois :D
assista um video de susto ou um epiletico ou um loop bem frenetico q é bom tbm :D
toma coca-cola.. separa uns biscoitos ae pra varar a noite, fica no msn/orkut.. jogando algo, sempre da pra varar facil.
tibia entao, varei varios dias sem saber
Café, Coca, escutar música no último volume no fone, jogar alguma coisa, ver um filme.
Tem vários jeitos de passar o tempo, mas não curto ficar a noite toda acordado não.
Tibia + coca + filmee vamo até o meio dia
O que seria varrar?
TENSO.
Bom, não faça isso, é muito ruim depois ter que fica arrumando o horário de sono novamente.
Mas a unica forma, de se fazer isso, é ter vários filmes INTERESSANTES para assistir de preferencia de terror/suspense/ação. E outra, é ficar na Internet mesmo, navegando, ouvindo música entre outras coisas.
Assista os piores filmes de terror; veja documentários cruéis, aterrorizantes e doentios; E veja os piores vídeos espalhados pela net.
Vai ficar sem dormir por um bom tempo ;)
Tipo, para eu passar a noite acordado, é só aguentar e a hora que dá sono, que varia dependendo da hora que eu acordei. Ai depois disso, o sono passa dai eu passo mais umas boas horas normal sem sono, passo de boa um dia inteiro acordado...
FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP
conversar com o povo é sempre bom
ir em alguma festa tbm te deixa acordado (?)
alguns bons livros, umas xicara de chá e eventualmente uma partida de xadrez com meu colega de quarto.
Tibia , forum , coca cola , algo de comer , kenan e kel
Para mim, há várias fórmulas.
Vodka com energético + música + multidões.
ou
Tequila + duas moedas + amigos mais chegados
ou
Café + música + livros, folhas em branco e uma caneta + nostalgia.
Skype!
Sem mais.
EU tenho insônia,fico acordado a noite naturalmente.
Tente café e chocolate.
Quando como chocolate,geralmente fico agitado e difícilmente durmo. :)
Ficar conversando ajuda. Ficar jogando, o tempo passa e tu nem vê. Mas não recomendo virar a noite assim. Adolescentes que dormem tarde são mais depressivos diz estudo.
Porque você quer passar a noite acordado sem nem saber o que fazer?
UAHEUHAe gente estranha....
Arrume uma namorada :D
Assista um filme de terror. Coca-Cola engorda pra caralho. E se quer tomar cafeína, tome um café preto bem forte.
Maçã também é bom, juro.
Só viro a noite com amigos, logo nem é tão ruim
Fica fazendo umas loucuras, conversa, aí come maçã, toma Coca, mantenha-se sempre ativo D:
Eu só viro a noite se tiver algo pra fazer... tipo festa... fora isso, durmo normalmente...
primeiro de tudo encontre algo pra fazer.
E para ter certeza q de n vai fikar com sono, durma de tarde, eu to fazendo isso nessas ferias, virou meio q uma rotina.
Bem...
Eu fico jogando Ragnarok, Vendo Orkut e Video de Lutas etc...
Sempre faço um Pik-Nik aqui, ai viro a noite comendo...
Nao durma, lol
Não dormindo.
@sério
Ou toma energético ou bebe 250ml de coca de uma vez!
Da certo!
Quando eu passo a noite acordada fico escutando música e mechendo na internet até enjoar...
ás vezes eu tomo um café ou uma coca cola
opcoes para varar a noite
1) fazer sexo selvagem
2) upar nos frost dragons
3) atrasar o projeto pro dia seguinte
4) ecstasy e rave
5) nao tomar leitinho quente com biscoitos as 10 da noite
6) zerar mario
7) ficar sem carona e voltar a pe da night
8) ler um livro ilustrado de medicina legal
9) caganeira
escolha a sua
Não tenho problemas pra passar a noite acordado, mas só passo quando necessário...ou dependendo do tipo de coisa que estou fazendo...dependendo do jogo, vai até altas horas, ficar no MSN, vendo vídeos...ouvindo música, passo a noite toda bem assim. E não tomo nem como nada de mais, como coca e talz, uma garrafa de água pra mim é suficiente.
cya
Mistura Cocao-cola com café
aosijaoijsoiasj xD
Olha, vou te falar que algumas são furadas por experiencia própria...
A primeira por exemplo já testei, deu 10 minutos depois e eu tava dormindo que nem um nenem...
A segunda já durmi enquanto caçava frosts...akelas pescadas, tá ligado?
A quarta vc vara a noite mas fica 5 dias dormindo e passando mal
A sétima é um fato.
A oitava é furada.
A nona é meia boca, pq se vc pegar no sono, é capote.
Dorme de dia, bebe vodka + energético, te garanto que não vai durmi.
Red Bull (y) tem nada melhor.
pra fica acordado,tem q ter um motivo,então acho que já é o bastante :S
se nao for suficiente,coma maçã,tome café,mesmo achando inútil,pelo que dizem,deve funcionar!
eu ando varando todas noites
se vc vara 1 noite vc vai dormir tarde e acordar bem tarde e ter sono mto mais tarde ainda
logo se vc vara um noite vc vara o resto
e foi o q eu fiz
merda D:
n consigo mais dormir
tecnicas pra dormir pls :D
Simples, mantenha-se focado em algo que te dê interesse.