Citação:
Muito legal a fake cara, adorei. Mas se fala chomp e não munch quando se come carne.
Bem, muito boa mesmo fake, ta de parabéns.
Gogogogogogogogogogogogoogogogogogogogoogogogogo.. . cap.2
Eu sei, mas é fake neh ;)
Que bom q gostou
Citação:
bem legal a história limon e_E
só achei meio chato aquilo no começo de <pega> <coloca> <pega> etc, podia só deixar ele colocando o negocio sem isso q g_g
bem ficou bem legal, espero o prox. capitulo :>
É eu tmb axo que enrrolei demais la no inicio :o
Cuidarei mais isso;)
Citação:
Eu gostei, como o Panz falou poderia ter tirado os < > porque afinal, é uma fake e você pode (e fez) os movimentos, deixava as falas de fora + ok.
Fake çuperlegal e gostei, mesmo não tendo muito ação e fim
legal e_e
Pode deixar, no cap 2 não faço isso, deixo só os movimentos ;)
Ação e fim... hmmm... no cap 2 tera...
Citação:
Nunca tinha visto uma fake sua,
E achei um erro, nao sei se foi proposital, mas depois que o Kratus mata os guardas, nao hora que o Lorofous aparece, os corpos do guardas desaparecem, e depois reaparecem!! Só isso.
Agr viu ;) Eu só tinha feito uma pequena série com um amigo, como ele desistiu eu fiz um cap sozinho mas dps deixei... era um projeto meu e dele e acabar sozinho não ia ficar do geito que nós queriamos ;)
Esse erro eu vi... tinha até acontecido em otros cenarios mas eu arrumei... axo que deixei passar essa parte :wscared:
Citação:
AEAEAEAEAE SAIU o/
Até que enfim ._.
Gostei bastante da fake mey, nem achei muitos erros, só acho chato quando tem escrito <coloca> <pega> <isso> <aquilo> etc, como você sabe fazer bem os movimentos eu acho que não precisa disso, agente já vai estar vendo o que aconteceu... :3
Eu apareci, faz cotas que não vejo meu outfit em uma fake ;-;
Boa, agora esperar janeiro do ano que vem pra fazer o cap 2? :D
Como disse antes no cap 2 deixarei só os movimentos ;)
Shit vc descobriu meu plano de até janeiro :riso:
Dessa vez tentarei dar um geito antes...
teria postado um pouco antes se o imagemshack funcionasse aqui :wscared:
Citação:
cara achei bem manera a fake xP
so n entendi a parte do tiozin
X.x
fora isso fico bem lgl
Que om que gostou :cool:
A parte do tiozin como eu falei antes foi preguiça de fazer aquele out andando... pq nao tenho ele andando, dai só fiz ele sumir ;)
Citação:
e.e se me puder colocar como um doidao que pula
no navio da marinha e morre tropessando feito noob vo adora pq vo ta na 1ª fake e_e
@topic: dehEAUDEha Gostei mto cara 8D
Soh n entendi a parte do tiozin X.x [2]
hehe nunca se sabe oq pode acontecer ;)
Que bom q gostou, a parte do tiozin ja expliquei o porque :cool:
fuis