O problema com a transferência de casas foi corrigido. Agora é possível transferir casas entre personagens novamente.
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
O problema com a transferência de casas foi corrigido. Agora é possível transferir casas entre personagens novamente.
Fonte: Tibia.com
reparei o problema msm nao deu pra vender minha casa
ai qui bommmmm gen temmm
sorti qui eu peguei a caza da minha biga alguns diasssss atraisss hihihi
Que bom pro pessoal q estava sofrendo com isso, mas isso não muda minha vida em nada:)
ufa té q enfim
Boa, Agora eu to free e sem casa -.-"
perdi minha casa, tentei vender a casa mas tava dando erro na data :X
:mad:
AFF, indabem que nao tentei vender a minha e ja arrumaram, 8 dias de p.a na minha druida, vou passar a casa pro kina ;D
Fisrt ;D
Eu tinha percebido :P
Agora ja fodeu tudão mesmo :<
fiquei sem casa sem muié e sem caxorro
Fail.
Meu colega falou algo parecido com issu :<
foda pra quem tem houses :wscared:
a mano e quem foi prejudicado com isso fica como?
caros tibianos ... eu instalo o tibia mas não consigo abri-lo :S pq eu não sei ! queria saber a opnião de vcs ... para me ajudar a descobrir pq não abre . ( já tentei instalar de varias formas o tibia . já tentei reiniciar o computador , já passei o antivirus e não tem nenhum :D )
obrigado pela atenção :)
massa
demoro um pokin mais ta baum
não ki eu esteja reclamando
mas por ser uma impresa du porte da cip
deviam resolve o problema de imediato
mas ta baum :P
agora já não quero mais house
ia comprar a cc2 i era o ultimo dia do kara me passar a house pq ele ia ficar free.
e não deu certo perdi a house :wscared:
cip soft : taran taran ferando cada dia com vc taran taran .
nova fraze de efeito
a cada dia que passa, eu me sinto mais insignificante nesse fórum. só tem level 50+ praticamente nessa coisa... :wscared:
@topic:
isso não muda minha vida em nada. não tenho marido, não tenho level, não tem ML, não tenho equip, não tenho guilda, não sou p.a., ficar sem casa não faz falta. :riso:
resposta:naoCitação:
Nuss cip soft que update hein
Vamos fazer um aposta
sera que o Lord Paulistinha sera ultrapassado?
motivo:ele é botter forever vc acha q alguem q joga tibia honestamente consegue upar mais q um botter?
pra min nao fede nem cheira ;o
@up
eu consigo :)
Mudou minha vida ;X
Pow gente , seis ja viro isso aconteçer em algum outro jogo ? algum problema como anda aconteçendo ?
...
Nada a comentar
Para a minha sorte eu, nesses últimos dias, não me envolvi com o mercado imobiliário tibiano, porém, eu, como um bom bardo, já estava ciente do problema.
Meus comprimentos,
Pra min nao acontece nada so pobre mermo!:D
Otimismo e perseverança cada vez mais fortes aqui no fórum UHEAHUEAHUE
brincs. Você tem sorte, ainda tem chance de parar e não viciar/esquecer a vida por causa do tibia '-'
@topic: Muita gente se ferrou com isso, e ae, comofas ? Pelo menos a cip resolveu... como sempre, fazendo cagadas e resolvendo... ou quase isso.
Hum agora sim a galera pode relaxar com as suas casas... se esse bug foi aquele de misturar as casas... ixi rapaz isso ai da em coisa q nao presta mesmo kk :P
Ficou Bom Msm
http://infernopristontale.com:8080/p...o.php?id=19335
Clique aqui para me Upar
Crie seu monstro
Ajuda ae Please
RÁ! esse bug deve ter atormentado muita gente :wscared:
é foda pra quem tem house!
q bom,
com problema tudu
fica mais dificil
demoro