A equipe do supported fansite Tibia-Stats.com publicou um novo artigo de pesquisa. Dessa vez, o assunto é "shielding". Parece interessante para você? Leia o que eles descobriram no site Tibia-Stats.com!
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
A equipe do supported fansite Tibia-Stats.com publicou um novo artigo de pesquisa. Dessa vez, o assunto é "shielding". Parece interessante para você? Leia o que eles descobriram no site Tibia-Stats.com!
Fonte: Tibia.com
bem legal, isso me tirou mtas duvidas sobre os skills xd
nao vou dizer oq eh pra n qebra o gelo xd
bb
ha, mto bom, sera muito util para muitos
abraços.
mto bom, me tirou várias dúvidas sobre os skills tbm. thank's.
tenso. traduz ai.. preguiça on
aijeoia zoa
gostei, me tirou várias duvidas e vai tirar de muita gente também (y)
Acabei de ler :D
Bem legal mesmo, tirou varias duvidas minhas :}
legal o calculo, mas o fundo do site é estranho demais
(:
muita gente nao da bola pra isso mais influencia mto na jogabilidade : )
Muito bom, vo da uma olhada no artigo. :D
Será que alquem pode fazer a gentileza de traduzir ? ta certo que o jogo é em ingles mais nem todos são obrigados a entender....ate porque existem site como tibiabr entre outros que fazem a traducão do ingles para o portugues...!!!!
=/
Traduzindo a parte que mais me interessou, onde o autor analisa a importância do shield para um mago como o dele, com level 210, ml 85 e shield 30, comparando o resultado usando Mastermind Shield ou Spellbook of Dark Mysteries:
Tradução:Citação:
Postado originalmente por Tibia-Stats
Eu já sabia disso, ainda que intuitivamente, não foi novidade.Citação:
Ao olhar para os resultados você pode ver que um adicional de mais três níveis de magia não faz uma diferença tão grande nos danos (média em 6 para strikes (exoris), 17 com runas de SD, 30 com Hells Core e do poder de cura não ser alterado muito bem (média de 4 com exura, 13 com exura gran, 29 com cura UH).
Assim, será que realmente vale a pena usar esse Spellbook (Dark of Mysteries)? Como era de esperar, a resposta é: "depende" o que você está caçando. Se a criatura causar principalmente ´danos mágicos ou danos à distância (para criaturas como warlocks, infernalists, etc.) o spellbook é uma boa escolha, mas quando você está lutando com criaturas que causam principalmente danos físicos (onde é difícil manter a distância deles, como behemoths, juggernauts, etc) eu sugiro que você use um mastermind shield.
Claro, se você está caçando em party com um blocker (com reduzida possibilidade de ter que bloquear algo), usar o spellbook é uma boa idéia.
Em geral é mais seguro usar um escudo mastermind como mage em vez de spellbooks, pois causar pouco dano a mais não vale o risco maior de morrer (30 hp faz diferença para um mago!:]).
[ ]'s
nao intendi nada de inglês
Bem legal!!
=]
mt bom este site esta ficando!
soh o calculo que parece nem sempre ser o correto.
Bomm
esses cara fazem mtu bem o trabalho deles , parabens gostei de ver.
Nossa, muito bom esse site O.o
Muitoo melhor q o antigo erig.
mt obrigado por traduzir, mas eu ja sabia + ou - disso
Hm , mas eu não consigo ashar meu Char lá ._.
Tem qe se cadastrar ou algo assim ? :O