Foi tenso fica correndo atrás de EK 280 com Utani Tempo Hur.
Mais como ele estava de yellow pra uns nego nosso, resolvemos não desistir do frag.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=88335 - ED 164 (Minha Visão)
Versão Imprimível
Foi tenso fica correndo atrás de EK 280 com Utani Tempo Hur.
Mais como ele estava de yellow pra uns nego nosso, resolvemos não desistir do frag.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=88335 - ED 164 (Minha Visão)
Visão ED 270
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=88333
@topic
1 mes de molho, i ja volto em grande style
Ja se foi o reinado jaquera
jaéra =x
sucessagem neles, cambada de no hands... hurra st
cara
como eles ja dominaram um mundo?
pqp
Igual merda.
AHUAUHAUHAUHUAHHAUUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAUHAUHAHUAUH UHA vc só caça de madrugada de maker e de manah com time todo on neh?!?!?
vei a gente pediu war system um mes inteiro, pq vamos aceitar agora que vcs querem!??? temos nossas prioridades, só vcs esperarem que o dia vem
ps: pq seu liderzinho bosta n aceita valendo 2kk como pedimos ao inves de botar 0gp?? primeira open que vcs forem e tomarem massacre igual na open party de ank ses vao dar disband na guild :s tenso mas é a realidade
edit: um exemplo: cheugie de pythera com meu novo char dia 31, matei 3 de vcs ja, n morri nenhuma vez e upei 4 lvls
06:25 You advanced from Level 92 to Level 93.
vc tem a cara de pau de fala pra aceita war system pq vcs ficam caçando? poupe-me
edit2:Dec 26 2009, 01:09:14 CET Killed at Level 109 by Aquiles Mai-kai and Poxa Nugon.
Name: Camilinha Soran
Sex: female
Profession: Elder Druid
Level: 109
Vc upa mesmo em
Você é tão foda que esta na guild de maker da stick.Da join na stick e vem falar comigo.
08:57 Warning! The murder of Dullahan the Archer was not justified.
To aki pq eu quero, meu main ta na stick, eu to aki nessa so pra facilitar a comunicação pq eles n usam nosso ts ^^
nway, morri mas logo logo recupero vc morreu dia 26 e n upo ainda?? que bad
se n vai posta seu super mega video matando lvl 90 com 3 char lvl 150 e 1 lvl 250 e pegando red ainda???
Não entendi pq fica comemorando tanto, olha quantos de vcs pegaram injust nele, gratz.
@Raizen DeHell
Quem sabe ela não upa desde dia 26 porque está comemorando as festas?
Sua familia cheia da grana não te leva pra passear não? Pesca camarão em Cabo Frio?
Se eu fosse tu tomava cuidado em chimera, é um mundo perigoso e com pessoas falsas.
Te dei a dica.
Jaquera consagrado "TOP", die que nem bostinha.
Bye Sorocaba team.
Tb n Oo, as 7hs da manha eu upei 93, as 9hs eu morri. Agora falta 20% pro 93, perdi 40% do lvl só
ai 3 kra lvl 150 e 1 lvl 250 pegaram frag em UM LVL 90 e ainda pegaram red skull em 1 deles, ses são fodas mesmo. Se matasse pelo menos de maker ainda ia, mas com 4 main lvl 150+ e pegar red ainda pra mata um lvl 90 mostra que eu so Most Wanted ^^
outra coisa curiosa:
Knights:LevelMax HP/ManaExoriUH
Dobnexx1842825/915303957
Paladins:LevelMax HP/ManaSDUH
Pala Lethal1331435/1910223777
Sorcerers:LevelMax HP/ManaSDUE
Nejji San2521405/7355480957
Druids:LevelMax HP/ManaSDUH
Tuntrax140845/39953121075
Son of leon joamex161950/46253441180
Independence179Chimera6/1561359
me mato no SS agora kd vcs on manow?!?!? :s
obvio que eu comemoro mas eu comemoro natal no natal e ano novo no ano novo e eu n vo viajar no natal e largar meus parentes aqui, meu char foi transferido dia 29 eu axo, caçei dia 30 ai voltei a caçar dia 02.
n tem desculpa pra n caçar por causa de natal e ano novo pq ele fica on e n tá viajando, é lixo pz mesmo
o que nao se relaciona com o video e a situaçao de voces caçando em maker com vc caça nessa porcaria de paladin, e acha q ta abalando.
faz um favor? fique queto, nao só aqui mas cm no forum de chimera voce nao cala boca e comenta td que le.
melhor ficar calado voce ganha mais.
salve salve war forum
vai lutar mulekada e para de falar 1 poko
olha qm fala ahsuohasuiash
e tbem independence so fala fala
mais faze q é bom nada ne?
frag n ganha war
mais qdo a diferença é tipo 109?
shaouiauash
War Stats - Stick Together [240] x Independence [131]
hassahasoiaas qm v a galera da ind~~ falando pensa q eles estao ganhando war pqp
seis so tomam pau cara
vai la upa entao com warsystem noobao
se axa q vai por cara fora do dp
entao ta
xD
Tomaro outro pelego hj e ja upei o lvl que perdi, que bad manito :s
Depois que trapou é um abraço!
20:09 Cedayoklin [240]: utamo tempo san ""Old Resistence | Kalmyn
20:09 Dobnexx [184]: exeta res
20:09 Aquiles Mai-kai [184]: utani hur ""Vandré | TYF
Eita, dobnexx entro em choque manow AUHAHUUHAuh
pena que deixaram fugi :S
NO hands
raxei
boa time
Desculpa de aleijado é muleta e agora desculpa de morrer, é por que estava querendo dar unjust, a sangue bom, me polpe...
eles querem tanto dar unjust que ficam 20min healando e depois dão exit com sio pra ver se o char cai antes da morte :< isso que é querer dar frag em
falo boi?
ou é outro?
eu com 6kk vendia tudo e ia pro cabare fazer pega fogo askapskpaskpakspksapkspakspakspakspakpkapskpaskpas kpakaspkas
__________________________________________________ ________________
[IMG]http://img268.imageshack.us/img268/5098/avatareb.jpghttp://img268.imageshack.us/img268/a...jpg/1/w800.png[/IMG]
The Legends
Credo, caiu igual merda !
Nao eh a primera vez, que vejo ele caindo igual merda :riso: