=)
=(
Desde 1989 invicto =)
=(
Versão Imprimível
=)
=(
Desde 1989 invicto =)
=(
Tentei viu, foi difícil segurar até 2010, mas falei com a mina e ela entendeu, aí esperamos os fogos e depois disso comecei.
=(
desde 1990.
Extra virgem, des de 1994
91/92 na veya
since 1992 :(
parem vcs, perdi na virada de 2007 pra 2008 com uma puta, foi horrivel porque ela era mt FEIA e broxei depois de uns 10 min sdAHUDASUH
mas foi legal, eu era muito quieto e tímido, cheguei logo chupando os peitos e botando o dedo lá, só que pela mor d deus era mt feia eu fui só pra perder logo mesmo. Depois que perde vc fica bem mais tranquilo, sério
E pra vcs que não perderam a virgindade ainda: Não é nada de anormal :)
vc vai ficar feliz e pensar "porra como sou foda" e vai ficar bem mais solto
Nao cumpri. :wub:
since 95 antes de cristo
Quem ganha de mim????
2009 owned! :triste:
Estou completamente triste.
Meu tópico #2010 NO FAP! Foi simplismente apagado do nada, sem resposta, sem direito de opinar.
Já possuia 17 páginas, o tópico tava caminhando bem...
Completamente triste.
Dentre esses 4 anos de TibiaBR(quase 4)... acontece isso.
edit~
voltaram o tópico, obrigado moderadores
desde 1992.
flw
desde 1990
Since 1993 >:(
Invicto desde 1991.
Mas esse ano vai se difícil ganha. Tem uma tal de faculdade que dificulta as coisas...
Eu consegui \o/
merda
AUEhUEhAUEhUEHAE, lembro uma veis q minha professora falo esse negocio da sogra assistindo :o, eu broxaria :), é na epoca q o cara nem via a mulher pelada, tinha um furo no lençol, e ele fazia pelo furo memo :riso:
oq ele ta certo? eu falei q um tempo atraz mulekes de 14 anos brincavam de boneca, e nao de coloca o pirulito na chotinha... dps eu falei pra ele abaxa a bolinha, oq ele ta certo? :confused:
desde 1994 ganhando...Espero perder meu título em 2010
Desde 95, e ainda estou invicto, para mim sexo só depois dos 18, não quero acabar que nem os adolescentes aqui do bairro.
http://www.apostolas.org.br/images/Jesus_pascoa.jpg
Invicto a 2010 anos. WIN
Ou será que não ? ....
WIN TOPIC!
Haha! Satirizou o "No fap" sem dó.
@~
Não, mas, na merda que estou, estou com plena vontade de participar da edição 2010.