http://img255.imageshack.us/i/semttulopb.png/
Racista merece ban nos todos nascemos na africa :B
Versão Imprimível
http://img255.imageshack.us/i/semttulopb.png/
Racista merece ban nos todos nascemos na africa :B
No link, Yes image!
http://img255.imageshack.us/img255/2699/semttulopb.png
mas ow lek, dificilmente algm leva ban nessa historia
pq n tem como prova q foi no tibia msmo e n em ot, é facil fazer fake xd
e a SS ainda tá editada :x
Tá fazendo tempestade em copo d'agua !
acho que vcê tbm deve ter feito algumas, se não, não teria editado a ss.
Piada assim é normal, mesma coisa que fazer piada de loira ou gaucho.
meu amigo já me conto essa, ele falo q todos os pretos da terra na lua é a paz na terra UHEuAEHUAEHuAE, e o pior, o amigo q me conto essa piada, é preto, negao memo, e sabe um zilhao de piada de preto
E ANTES DE ME ALERTAREM, NAO ESTOU SENDO RACISTA, ESTOU CONTANDO UM FATO
eu realmente, nao vejo problema nisso, contanto q nao seja contada com o intuito de ofender ninguem
OMG RUN TO THE HILLLSSSSSS
pesar de racismo ser uma atitude ridicula, infelizmente todos convivemos com isso
lol ¬¬
vão fazer o que ?
primeiro você escondeu suas falas -.- isso ja não tem mais valor nenhum...então a cip o max que vai fazer é deletar o email se alguém perder tempo de mandar ;x
Cada um que me aparece....
Um dizendo que vai enquadrar outro por causa que chingou a 200kg de namorada dele... Ops ao contrario mas da na mesma...
E agora essa... Meu deus...
EU RI MUITO AUHUHAUHAUAHAHUAUHHUAAUHUHAUHAUAHAHUAUHHUAAUHUHAUH AUAHAHUAUHHUAAUHUHAUHAUAHAHUAUHHUAAUHUHAUHAUAHAHUA UHHUAAUHUHAUHAUAHAHUAUHHUAAUHUHAUHAUAHAHUAUHHUAAUH UHAUHAUAHAHUAUHHUAAUHUHAUHAUAHAHUAUHHUA
gargalhei AUHAUAH
oq sao 100000000000000 pretos na lua? paz na terra! aAHAHSUdUAHSDUHASDUHASUHDASUH
ahuHAUhauHUA EURI com as piadas hauUAHuahuHA
:x
mas isso é normal lek,é como piadas de loiras etc, agora vai se encarar td como racismo ?
É uma questão de ponto de vista, sei algumas piadas de preto, que pretos me contaram!
Também tem piadas de brancos, loiras, gaucho, portugues, judeus e assim vai...
Uma coisa é racismo, outra coisa é a pessoa não aceitar brincadeiras, ta certo que algumas brincadeiras tem limites, mas aposto que se você contasse algumas piadas de branquelo pra ele, ele também iria dar risada.
Se fosse assim também não existiriam apelidos, se alguém me chamasse por qualquer coisa que não fosse meu nome já iria processar por danos morais, calúnia ahuahua sei lá!
Leva a vida na boa cara... Da risada dela...
Edit: já conhecia essas piadas! ahuahsuahsuhau
O grande problema do racismo num ta ai em piadinhas entre amigos e etc...
Ta sim nas exclusões e inclusões que são feitas racialmente. Isso sim é errado, ainda mais no Brasil... que não tem uma etnia característica, aqui todo mundo é vira-lata. Por isso que racismo aqui também não é tão forte como alguns outros lugares do mundo, apesar de ter uma parcela meio atrasada no tempo que é racista. :S
Cara Isso Tem Em Todo Lugar =/
Agora Alguem No Tibia Fais Uma Piada "Racista"
E Você Quer Que Seja Ban ? UuhaHUauha
A Cip Não Da Ban Nem Nos Botters
Vai Dar Em Pessoas Que Ficam Fazendo Piadas ?
o racismo em si esta nos olhos das pessoas, pq tbm é tudo uma questao de interpretação etalz
tenho trocentos amigos negros contamos piada de tudo "preto", portugues, sogra viado em fim, isso é com todos
nunca tivemos problema e tal pq nunca foi uma coisa no sentido de ofender e sim no sentido de amizade e descontração
ate mesmo meus amigos acham uma puta sacanagem esse negocio de cotas, isso ai é maior exemplo de descriminação, pois eles mesmos falam, q se os negros querem igualdade, eles que lutem por uma vaga assim como os demais
em fim, racismo é uma coisa feia e talz, porem esses tipo de piadas comentarios e talz tem q ser feitos em uma situação mais reservada no caso do jogo por pvt, afinal se eu estou com meu amigo num ponto de onibus lotado e conto uma piada sobre negro, é capaz de ser linxado ali mesmo
As melhores piadas sobre negros que ouvi foram contadas por negros. Ri muito. Faz parte da nossa cultura e não tem sentido se sentir ofendido por isso. Além do mais, apagar parte da conversa demonstra que ninguém foi santo ali.
É uma cilada bino...
Se fossem piadas sobre loiras, morenas, portugueses, chineses, alemães ou qualquer outra porra, ninguém fala NADA. Porém, por acaso foi sobre pretos (o grande tema, a grande problemática eterna), o que desencadeou um turbilhão de opiniões sobre o mesmo.
A única coisa que se passou foi um palerma contando alguma coisa idiota fazendo vários outros palermas rirem. Porém um dos palermas ficou com a conciência pesada e, para aliviar, veio aqui postar isso.
Sente-se melhor, amigo?
Nossa, tá chovendo racista mãe!
Fechado