Roleplay um pocuo excessivo
Pelo o que eu entendi......
Ficaria bem RolePlay mesmo , mais acredito que chuva ou neve poderia atrapalhar no grafico no tibia, afinal, grande maioria das pessoas que jogam tibia não tem um computador/internet com velocidade muito potente e com chuva/neve no jogo isso pode aumentar o nivel de exigencia da velodaide da internet e do computador (no caso processamento) da pessoa assim causando possiveis lag's e freeze's no jogo, assim que bastante gente acabe parando de jogar por causa da lerdeza que provavelmente ficaria ainda mais com o tempo trocando de local em local, e também assim ficaria meio dificil você chutar algum tipo de iten (como um anel caido no chão por exemplo) com aquela neve/chuva le atrapalhano no grafico.
Outra coisa imagine você no meio da sua hunt e derrepente o bixo começa a dar uma waste imensa, só por que fico mais claro ou escuro o ambiente, isso concerteza seria desagradavel, eu por exemplo só jogo de madrugada,imagine derrepente os worker golem (exemplo) começam a ser mais fortes do que ja são, provavel mente eu iria morrer só por que fico de noite.
Mais eu proponho uma mudança na sua ideia:
Citação:
Por exemplo Yalahar, historicamente ela tem problemas com invasões de vampire's, durante a noite do jogo seria mais provavel invasões de bat's ou até mesmo vampire's, uma ou duas vezes por semana isso iria ocorrer, claro a duração de 1 dia no tibia teria que aumentar um pouco mais, porque se não seria quse 1 invasãoo de bat/vampire a cada 30 min.
Ou talvez como no light~ event seria só durante alguns dias.
E por esses motivos que eu não aprovo a sua ideia, ela é boa mais vendo por esse lado, eu não gostei muito.
REPROVADA.