Caros Tibianos, ouvi boatos de que a partir do Ano Novo tera um certo tempo de Double XP queria saber se é verdade :confused:;x
Abraços :*
Versão Imprimível
Caros Tibianos, ouvi boatos de que a partir do Ano Novo tera um certo tempo de Double XP queria saber se é verdade :confused:;x
Abraços :*
CAROS TIBIANOS É PHOxx
JSioajsa !
@topic
Mas acho que é verdade também , la em chimera tao comentando pra caramba, os nego ja tao colocando p.a pra poh, e tem um amigo meu de xantera que também falou que tao comentando por la !
Tomare que seja verdade , ai ja coloco p.a e rusho em =)
Dei uma olhada nas notícias e no fórum e não tem nada a respeito.
Então me parece mentira.
Abraços.
acredito q o Brybry não tenha chamado VOCÊ de mentiroso, e sim o "BOATO" que haveria um evento de double exp seja mentira... ;D
@tpc
eu acho q não irá acontecer isso, mas bem que podia né? =D
Eu não estranhei por que a pouco tempo atrás teve um evento semelhante ;s
afe, tinha que ser o cara com o nick de criança, aqui é um forum cada um tem sua opinião e o topico esta aberto para discussões não para xingamentos, ele nem te xingou...
@topico
vai saber, a cip sempre fez double por algum motivo, por enquanto não parece ter nenhum :x
O meo o cara falou "Me parece mentira", na opinião dele parece mentira tu não tem que julgar a opinião dos outros, se só tu achasse que fosse verdade e todo mundo soubesse que é mentira e todos começacem a te ofender por causa disso, tu iria ficar emo e ia chorar.
@topic
Acho que até o momento em que a CipSoft anunciar ou pelo menos dar uma pista de que hávera Double EXP não vai ter.
quando tiver no tibia.com saberei que é vdd
=D
ah, se pé é verdade sim,
se nao for double exp, vai ser algo bem daora...
e se for mesmo double exp ele só vao postar a noticia quando ela começar... entao vamos ficar só nos boatos mesmo :D
Rumores pra cá,
Rumores pra lá,
Quem poderá desvendar?
Ano Novo é surpresa,
Jogadores na espera,
Mas se a Cip não comenta
Significa que o evento já era...
O jeito é torcer
Pro milagre acontecer...
Se a Cip for bondosa
Vai dar Double Exp!
Biscoito 88~
Dia 4 vou para a praia ... FUU-
Tomara galera estou na espera né,se rolar estamos ai.:P
bom, se num saiu nda no site oficial provavelmente deve ser mentira + nunca se sabe neh
+ creio q seja mentira, o pessoal inventa mto boato
Tem que ter um motivo pra ter double exp né ... que nem os 7 dias lá de premmium de graça teve motivo e eles deram para todos !
Motivo: Ano novo ?! é pode até ser ...
acho meio dificil
..
meio nao..
muito dificil!
Duvidoso mfmfmfmfmfmfmf....
se nao me engano tem todo começo de ano nao?
Se tiver vai ter, se num tiver num vai ter.
Tomara que tenha né, muita gente vai gosta. :P
Mas sei lá, a CIP até agora num deu nehum anuncio oficial, deu apenas um "Boas festas e obrigado" nos últimos dias, nada que levante nenhuma suspeita...
Mas quem sabe né. :)
Mano, nao sei
so sei q já faz dois anos que tem no começo do ano, entao estou esperando pra rushar e muito, ja to juntando grana, vou gastar até as cuecas :riso:
já penso exp 2x e + 50% da primeira hora premmy ? hauhau é estrago total
Apenas boatos por enquanto.Não fiquei sabendo de nenhum prounciamento ofícial da Cip,de algum membro dela,de algum fansite ou semelhante...Então vamos torcer né...
Ia ser massa...Ano retrasado eu upei 15 levels,jogando de vez em quando...Se tivesse esse ano agora eu ia rushar até...Ia pegar uns 30 levels pelo menos... :D
isso estava sendo comentado um pouco antes desse novo premio do evento uma possivel semana de double exp para os que acenderam todas as tochas, mas com o novo premio la essa idea deve ter sido descartada
Se tivesse eu não ia achar ruim não , sério.
Esse eh o primeiro topic e a primeira vez que leio sobre esse assunto esse ano! :P
espero que seje verdade!
assim do uma rushada e pego 260! \o
Bom espero que não, odeio Double exp.
vo juntar stamina pq se for ter estou pronto ^^
Double exp não é uma coisa tão boa não...
Aos que tão dizendo que tem todo começo de ano,pelo que EU saiba desde agosto de 2004(quando comecei a jogar) tiveram apenas 2 vezes.
1 Semana pela compensação dos primeiros ataques Ddos e mais recentemente,em março de 2009,que não me lembro o motivo.
Espero que isso não vire moda,pois jogava MU online e um dos motivos p/ o jogo ser o estrume que é,é esse...evento de xp!
Espero que não tenha,mas se tiver,vou procurar jogar um pouco até.
acho dificil, e se ter vai ser 1 semana de lag e respawns CHEEEIOS ! ;x