Precupado com a real situação do Brasil fiz essa enquete espero q vc's tenham algo d interesante ao comentar
Versão Imprimível
Precupado com a real situação do Brasil fiz essa enquete espero q vc's tenham algo d interesante ao comentar
Saúde, è o primeiro passo que eu ia dar...
Eu Nem to nem um poquinho afim de ser uns desses caras é cumplicado, no meio disso tem mtos Politicos ladrões que acaba envolvendo vc se precissar!
Acho que não investiria em um único ponto... acho que temos que investir primeiramente na educação e na alimentação. A educação iria qualificar as pessoas para o mercado de trabalho, logo a produção e progresso aumentariam, gerando renda para investir em outras coisas. Iria primar pela educação em primeiro lugar e depois combater a fome e a miséria. Aí depois viria combate a violência, a corrupção, alterar o país para um sistema mais centralizado, etc.
Eu escolheria Cultura e Educaçao, dando prioridade para Educaçao... Educaçao eh um ponto basico de um pais... Subindo Educaçao o resto tudo sobe junto...
com a saúde, pois acho uma das coisas mais importantes para um país desenvolvido.. então precisamos disso para chegar lá xD
eu invistiria na exportaçao e na saude axo q isso ia melhorar um poko o brasil...legal o topic FlwS
UM país decente deve investir na educação pra crescer e ser um país de 1º mundo.Educação é a base de um pais decente, se a gente não investir, a crise será crescente.(ate rimo hehe)
Claro que seria em Educação. =P
concordo totalmenteCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Educaçao e alimentaçao. Um para o desenvolvimento e outro para a vida (se bem q o problema da alimentaçao tb e solucionado pela educaçao...)
Primeiramente não iria meter a mão em dinheiro publico...!
Acho que educação é a base de tudo, com educação já temos o trabalho bom, se temos trabalho não precisamos mais roubar ou coisa parecida o que aumenta a segurança, se temos segurança boa o exército melhora.Entre outras coisas.
acho que a maioria desses problemas acontecem por falta de educação,então com certeza investiria nela,ela é a base de qualquer pais,...
Se faltou algum topico me desculpe pois esses q eu enumerei são para mim os mais importantes
é isso aew =DCitação:
Postado originalmente por Padaraco
----
e depois na educação :]
qual foi o viciado q votou em lazer?
xD
FLWs
A educação, sem duvida alguma.
Ja está mais do q provado q a educação é a raiz de tudo....
A prova mais basica q existe, é esta...
A coreia do Sul, e meio-seculo atras, era um pais de 3º mundo, muuuito pobre...
Nessa epoca o Brasil tinha uma renda percapita, q era 3 vezes maior do q a renda da Coréia do Sul...ou seja, a corei vivia em pobreza
então, com a situação precária, a Coreia começou a investir apenas na educação....
resultado?
Hj em dia a Coreia do Sul é um pais de 1º mundo, aonde a media de estudo diario de um adolecente, é 11 horas por dia.... (no brasil, a media é 5...), para vcs terem noção de tamanha tecnologia e riqueza da coréia, Internet é por tomada msm... Lá, acredite se quiser, é normal, a familia ter uma geladeira, q quando falta algo nela, a PROPRIA geladeira, e lhe diz oq falta depois, identifica oq falta, e vc pode pedir via internet (na propria geladeira), o produto q falta na sua geladeira..... basico nom? ><;
primeiramente educaçao e cultura,mais eu votei em cultura,pq cultura é sabedoria e eu axu mais importante sabedoria do q inteligencia (tem uma diferença entre os dois),e educaçao pq alem de resolver muitos problemas,ia ajudar muito num dos piores problemas q sao as doenças
axo q em educaçao
pq com o povo
um pouco mais
sabido e ligado
eu axo q o resto
viria por si soh...
naum eh?
exemplo >:D
naum averia lavagem
d dinheiro c o povo
fiscalizace as contas e tals...
o povo tem uma grande força...
naum precisando necessariamente
d guerra
uma paciata pode mudar muita coisa
c for concreta e organizada :D
Obviamente educação cm jah falaram educação e a base de tudo alguém sabe me dizer cm os paises da Europa e os EUA, Canda Japão etc... tem grandes empresas e o Brasil naum ele tem boas escolas ou seja boa educação q forma bons tecnicos q conseguem criar novas coisas e as multinacionais americanas,europeias,japonesas continuam no topo devido a isso.
Claro que é com a exportação é isso que dá dinheiro... O resto é resto...
Produção de Tecnologia, os Estados Unidos e grande parte da União Europeia não produzem mais nada, a maioria da exportação é Royalities de Tecnologia ;)
putz nunca vi um tópico(enquete) tão correto como esse.como vc disse, devemos mesmo olhar a situação do Brasil e sempre devemos planejar os nossos planos para o futuro, tipow é porque sempre devemos estar preparados para tudo que vem na nossa frente, sempre devemos enrfentar os nossos obstáculos, pois imagine só: você está passeando na rua e dirrepente aparece um bando de pessoas com umas placas com sua foto e tal??quem sabe se um dia você for um dia um presidente???oq você irá fazer???????
bem, eu acho certo que quando(se) um dia nós formos presidentes, sempre devemos primeiro nos preocupar com a educação do nosso povo.
devemos primeiro derrotar os assaltantes, trambiqueiros, rebeldes, punks, v"ados, estrupadores e tudo oque vier.
vlw,
abraços de Sabaku Gaara, "Shinob Of Desert"
Eu investiria em Matar minha professora de Italiano sem ser preso :yelrotflm zuera, eu axo q..... Educação desse pais tah sux d+ ;(
o certo é investir na educaçao q tah orrivellll...a educaçao é a base, por causa desses presidentes, q temos proficionais nada capacitados no mercado de trabalho...
e tambem tem q acabar com essa parada de ficar dando esmola pras pessoas, é bolsa escola, bolsa gás, bolsa alimentação bolsa tudo (pelo menos no rio) ai o pessoal nem q saber de trabalhar....
pobre se contenta com pouko....
Exportaçã oe Educação primariamente, com o crescimento desse setores, teriomos + profissionais qualificados e uma exportaçaõ maior, gerando lucro para o Brasil, e com esse lucro eu poderia investir dpois na saude, e na alimentação e ir investindo ponto por ponto até que o investimento tenha chegado para todos os pontos.
-=Angel of Darkness=-