Nissault matou 2 e depois morreu. Vale a pena conferir!
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87738
Vejam até o fim! Coments :riso:
Versão Imprimível
Nissault matou 2 e depois morreu. Vale a pena conferir!
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87738
Vejam até o fim! Coments :riso:
lol kra... se mata!
na moral mesmo, se ele fosse tao bom pvp quanto vc fala, ele teria ido para a floresta de ph e ficava correndo por banuta rodando ate perder os 15 min, mas ele foi pra la... e com certeza iria ter gente trapando a ponte, e questao de inteligencia, se ele fosse tao pvp quanto vc diz, ele nao teria morrido, sem contar q ele tomou lost de um 120!
11:06 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Bigsee. He was killed by Steel Princess. :p
Ok, so to postando. Eu gostei :~
Auba Reta Ainda deu altos lost ein! só que quando morreu foi foi, puts :~ quase soled x.x"
antes de morrer ele ainda deu uns olé massa... pqp ele não o bot ou qlqr outra coisa mas deu. eu com aquilo não conseguiria fazer a metade, muito bom.
(y)
PVP MT FODA... e morreu?
Noob filha da puta
15:21 James Wine [111]: yeah
Soh faltava ter morrido, tem que ser mto ruim, tava praticamente do lado do barquinho ¬¬
kra joga dmais pqp qm fla q ele n joga e pura inveja ou si fla q e bot.. qm n usa bot?? vcs n fariam a msm coisa q ele feiz msm com bot :)
Sim, ele joga bem... mais nao é tudo isso que dizem nao.
exiva inteligencia.
podia ter corrido antes da merda feder mas foi burro.
iria morrer se fosse qualquer um, mas como ele é o "Best PVP" segundo uq alguns por aqui dizem, ele deveria ter corrido na floresta de banuta apos ter matado o auba reta, e tbm dava pra ele ter dado fuga na ponte q tem o nomad, q altas vezes ficou desprotegida!
reparam q 80% dos q acham q nissault é "pvp master" sao lvl 20 ou menos?=s
issu é o nissault quando n ta sendo isca pra chegar team full depois
agora o otro time descobriu q se meter a cara aguenta o time dele
no final tinha um jeito de correr, se ele tivesse um fire field taca no cara q tava trapando a escada e empurrava, mas eu nao posso nega que ele jogo bem.
Nem gosto do cara de tanto topico que ele aparece mas tenho que reconhecer
ele mandou bem no video , nos frost os cara se apavoro e so tava ele no come
ço contra 2 do outro time
Podia ter evitado a morte .. talvez , mas deu um baile nos cara antes de morrer
duvido que quem fala mal do cara fizesse algo parecido , pode não ser um
master pvp , mas é acima da media não tenho duvida .
ele eh bom de pvp msm amto dosi e morreu 6 deles so isso hauahuahuaha
ISSO PQ ELE EH O PRO DO PVP SEM CEREBRO Q JA TA PEDINDO ARREGO
aahuahua esses noobs da porra q paga pau eh foda
era foda sobrevive com akilo td em cima dele, sendo q ele tava sozinho e nao tinha muito espaço pra corre. ele quis ficar lutando ate o ultimo momento, se ele fugisse na hora q viu os kra da otra guild ele teria sobrevivido
foi só abri o guild war e ele ja começo a morre, é lamentavel esses noob que fica pagando pau pra gringo enquanto tem muito BR que destroi esse ridiculao ai
ainda vai ter alguem que vai falar: nAUM poOW u nISSAuLt nuM eHhH nUUB nAuM maNNU eLiI jOGa bEEM, elI deXO uS cARa mAtAreM eLI mANU, eLI tEm cORaGeM i hOnra!!!111!!!1111111!!!1!
ele nao é tao bom nao
com uma net dessa e com os adversários que ele tem, até meu poddle!
esse nissault nao joga mal, mas a questão é:
é muito mais fácil pensar na estratégia da war e etc quando não se precisa cuidar do life, mana, paralize e etc, já que o bot cura, recarrega e tudo mais sozinho.
Assim ele só se concentra na battle em si, fica fácil né?
Ah claro, não podemos esquecer que a net dele é boa..
ah cara, la na ponte ele nao correu pro otro lado pq viu ou avisaram ele que o time intero tava indo pra cima, mas nissault joga bem, mesmo morrendo as vezes.
eu quero q quem falar q ele nao joga bem. poste um video fazendo melhor, simplesmente
Eu acho que diviam ter postado esse video ZUANDO o Nissault e nao chamando ele de pvpzao. Porque nesse video ele foi muito ruim.
Faz uma comunidade no TibiaSpace "Nissault é meu herói"
Ele joga bem, mais voces chupa muito, poderia dar uma maneradinha :)
como tem noob nesse forum, tudo pagando pau pro nissault
morando no país de onde fica o host do server é normal q ele faça o q ele faz
eh bem disproporcional, ele é totalmente liso enquanto os outros tem 1 poco de delay...
e ele eh bem ruinzinho, fica com esse SDMAX ai ligado o tempo intero
raramente usa mw e pah, já os cotoco ai do forum que nao tem 1 pingo de noção no jogo
vivem chupando as bola dele msm, que dó...
sim sim eh no ot =(
ja joguei global na época boa, ja upei alguns chars 100+, ja fiz tudo, ja fui deletado e tudo mais
e pra mim nao vale a pena, e atualmente sou jogador de ot sim
mas ano q vem ja vo parar de jogar esse joguinho e pah neh
e eu nao entendi, no ot o exhausted do que é menor?
É cara, não assumo que ele é best pvp não. O cara tem seu jeito de jogar mano, muitos fala que joga bem e a porra toda, outros fala que é lixo. Pra mim o cara é média, ja que ele faz umas jogadas lindas, mais tambem varias cagadas :S
@Phuzil
Cola no arcadia phuzilzao DOPASKDKDAPSKD o/
@Pro mano do exausted
É o mesmo exausted bro :) Nada de diferente.
na minha opiniao axo ke nego ta aflando de + ,
ele nao eh o BEST PVP BLA BLA BLA,
ele apenas sabe controlar , jogar e pensa com a cabeca ,
se vcs nao conseguem reparar o video , ele correu pra la , pra ajuda o bigsee perder o pz ,
e nao sabia ke os cara tava vindo pela ponte , quando tentou voltar era tarde ja
existe muito nego melhor ke ele ctz ,
so ke nego nao faz video e ja era,
axo ke nao deveriam falar ke o cara eh o PVP MASTER bla bla bla e nen ke ele eh ruim,
e kem ke nunca morreu numa war ?
me diz um cara ke vc AXA best pvp e nunca morreu em war ?
ate akele Ahuda , sei la como fala ke era um ms 150 , ke jogava sem bot ,
morria
Lendo os comentários do fórum me faz pensar que todo mundo aqui joga melhor que ele.
a o pvp dele é ruim ?
vai pra uma war sem bot entao, depois vcs me falam oq vcs ganharam combinado ?
meu char é 24h no bot só para pro SS e pra subir stamina, o jogo te da liberdade de jogar de bot nao tem nenhum tipo de detector de bot, apenas uns kick q se vc tiver um pc bom nunca vai acontecer de vc ser ban, e mesmo se vc tiver em um pc nao muito bom vao te pegar so se vc tiver de ng pq elf nao detecta.
Entao, mesmo depois disso vc nao vai usar ? vc sempre vai ser inferior aos outros players, e vai continuar sendo o retardado de sempre ¬¬.
O cara joga como qualquer outro boter, ou seja, sem bot é um pedaço de cocô.
EDIT: O mano /\ fez a conta só pra encher o saco o.o
horrivel, ele em okolnir jogando mwall num sqm nda haver, nissault n eh tudo isso, parem de lamber ele.
nao tenho prob contra quem usa bot na war.
agora usar bot e querer pagar d pro-player é triste
lendo esses comentarios depois de ter assistido um video em que um cara nao faz NADA absolutamente NADA demais... me faz ver como os players estao noobs hj em dia :/
ele é tao pvp master q aos 33 min ele passa por um corredor enorme perseguindo o auba reta e nao mete nem uma MW na frente do cara, tao pvp master que nao tem uma desintegrate rune na BP pqp ...
ele é um cara normal bem normalzinho mesmo e ainda usa bot...
nada + a comentar