Silvera ta uma rol*
Nego nao tem dinheiro pra sustentar war e ta metendo PA em mid level...Ta tenso e eu nao aguento mais
Pensei em ir pra premia, que mundo vocês acham que eu devo trocar?
Preferencia EUA e sem muito PA
Versão Imprimível
Silvera ta uma rol*
Nego nao tem dinheiro pra sustentar war e ta metendo PA em mid level...Ta tenso e eu nao aguento mais
Pensei em ir pra premia, que mundo vocês acham que eu devo trocar?
Preferencia EUA e sem muito PA
bah cara, pior que isso, só ocera mesmo, vem pra magera que ta legal xD
Tá, primeiramente não existe mundo open pvp sem power abuser, então descarte achar esse mundo milagroso.
Então recomendo ir para optional, seja algum dos novos como Magera ou um mais antigo.
Existem ainda alguns servers pvp que são livres de power abuse, pelo menos do power abuse descarado que há em servers como ocera. Solera é uma boa opção.
PA sempre existe, mas isso é quase ditadura lol
Haha
man qualquer um MENOS (CONSIDERE MEU MENOS POIS É MENOS MESMO) ocera (BAH)
Eu diria pra vc ir para Grimera, que não é tão ruim assim
vc disse quer um mundo sem muito P.A. e pensou em ir pra Premia?
oksasokaokskaoskaskoaoskaa
Hahha, não é só em Mid lvl não...
Agora qualquer um que não lutou por eles na war, neutral ou até quem era da guild deles e não lutou muito na war, agora tem que pagar 50k por mes para poder jogar, senão é hunted -.-
Acho que em mundo Open-Pvp isso é proibido, mas GM quase nunca entra no board... E depois dizem q trabalham... não podem banir bot, não checam board... fazem o que com a capinha azul deles? =/
ae manim vem para empera empera tah fdaaaaaa tem premy sim mais só nivel alto tipo 40/30++:yelrotflm:yelrotflm
Eu to jogando em Saphira já tem um tempinho, tenho um amigo que joga aqui a bem mais tempo que eu. Tem Power Abuser sim, mas dá pra passar uma vida toda aqui sem achar um deles, em geral eles (são poucos) ficam em pontos estratégicos pra pegarem propriamente os noobs.
O problema é que tem muito PL. Mas no mais eh massa.
(Coloca nome de PL que raramente eles vão te atacar. Ex.: Sitirlinkov, Czitolex, Tanczi apnal... seja criátivo :yelrotflm)