Bem rapido e direto, na sua opnião, qual a quest mais dificil de ser feita sem spoil nenhum?
É... com zero de spoil... sem saber para onde ir e tal...
Dissertem...
Versão Imprimível
Bem rapido e direto, na sua opnião, qual a quest mais dificil de ser feita sem spoil nenhum?
É... com zero de spoil... sem saber para onde ir e tal...
Dissertem...
Postman Quest :wscared:
Esse quest, é muito chato, mas vale a pena fazer...
Bright Sword Quest, porque não tem dica nenhuma para fazê-la (não que eu conheça pelo menos). As outras sempre tem dicas em livros, como por exemplo a Paradox Tower (que também é bem difícil sem spoil). Outras os Nps explicam (Postman Missions etc).
Hm...Jester.
Se não tivesse spoil, eu teria me lascado legal.
x0x0
Eu acredito que seja muito dificil fazer a postman sem spoil... pq eu por exemplo, nunca iria saber quem procurar na primeira vez que fosse até o Riddler... quem ensinaria os segredos da matemagica e tal...
Agora, a Bright Sword, ninguém que não leia spoils e que respeite as placas do Tibia vai fazer...
A da bright,sem spoil a chance de ralizá-la seriam mínimas. (:
~JmS
Postman.. x.x'
até com spoil fica complicado, ter que rodar o Tibia todo.. .-.
mais vale ah pena.. (:
Tem outra da chave que abre o cemiterio dos troll, sem spoil ngm saberia pegar essa chave.. xDDD
Abraços..
paradox, postman e jester realmente são muito fodas...quando fiz as 3, mesmo com spoil, foi foda pra kct...imagine sem :P
mas as quests longas, como Pits of Inferno, sem spoil também é foda...imagine falar com os skels lá sem spoil? Ia demorar pra nego entender xD
cya
A mais difícil seria bright sword eu acho, além de complexa é chata :rolleyes:
A do jester outfit eu fiz o outfit e os addons sem spoil quando saiu update :o
~Cya
A poi é dificil , a parte das alavancas tem tempo pra puxar todas elas , sem spoil ia ser dificil completa-la .
:yelrotflm
quest da banana :P
@sério
bright sword... sem spoil realmente nao da
Bright Sword Com ctz,nem sei pqe eles colocam spoils,fica mais legal sem x_x
~Hailx
Penso que a grande maioria das quests, sem spoil, se tornariam muito difíceis de se resolver.
A da Bright Sword sem spoil seria uma das mais complicadas na minha opniao ...
Mas tem uma que ninguem pensa pois o spoil fica gravado na nossa mente ... acho que sou um dos poucos tibianos ainda existentes que a fizeram sem spoil (na epoca sites de spoil eram praticamente inexistentes) que é a famosa Desert Quest ... faze-la sem spoil pode demorar facilmente 1 semana ate descobrir tudo e quase impossivel de realiza-la no lvl 20 =)
Postam, sem dúvida. Ô quest chata!
Correto meu amigo, mas a Deserte ainda esté bem sinalizada, tem os livros todos lá, bastar ter uma boa interpretação deles que você consegue.
@Tópico:
Bom acho praticamente alguém ter feito a POI sem spoil. Se não me engano quando ela foi lançada foi na mesma época que a Cip liberou spoils e se não estou enganado li em algum lugar que os GMs estavam spoliando ela no Test Server. É bem lógico, por que, alguem abrir as alavancas na ordem correta, naquela época os bixos eram muito fortes para os players, era praticamente impossível.
Na minha humilde opniao é a Paradox Tower, porem como foi dito a bright sword sem spoil eh mtuuuu dificil, tanto é que antigamente tinha como recompensa o famoso Winged Helmet, mas com o aumento do spoil a cip trocou a recompensa =(
Postman e Desert Quest, as 2 sem spoil sao terriveis xD
Na minha opnião a The Pits Of Inferno Quest (por causa da area dos esqueletos e tals) e também a Dream Changelage Quest (na hora de arrumar as parada) e a Bright Sword Quest (nenhuma dica) e a Jester Outfit (locais) são bem dificeis mesmo imagine sem spoil.
a desert e a quest + facil nem presisa de spoil
é mais facil pq hoje qqer lvl 20 sabe o caminho de cor...
agora imagine na epoca q foi lançada que ninguem tinha a minima ideia de onde entrar ou como fazer... e o que pensar dos "sacrificios" que devem ser feitos para ser teleportado para a sala da recompensa??
a Desert quest sem Spoil eh dificil SIM!
Postman e Bright Sword concerteza
#LvM#
Paradox Tower
Paradox Tower Quest.
A Postman o NPC fala o que tem de fazer, não é tão dificil. É só ter uma noção básica de inglês ou o Translate Google nas mãos.
se nao lançasse spoil e nem teaser do update creio que menos de 40% das quests iam ser de conhecimento geral..
acho que a quest mais foda seria as mais antigas mesmo, HOTA, bright sword e por ai vai, as mais novas tão bem simples de se fazer...
até mais.
inquisição e post man
e o que ia dar de morte na arena em svargrond nao seria brincadeira! ir lá sem saber o q tem pela frente ;D
A quest mais dificil pra mim sem spoil eh a paradox. cara como saber todos aqueles nomes, cor preferida, e sei la oq mais q tem! sem condições.
e jah q aqui temos varios exploradores, alguem sabe pra q servem aqueles quadrados q tem naquele corredor atras do imperador de kazzordon?
uma vez eu estava por la procurando pistas de como entrar na sala do tesouro dele ahuhaa ai achei esses quadrados.. e temos alguns dwarf guards tb ali o.0 :yelrotflm
Bright Sword. Na época que não tinha spoil, era mais fácil ver helmet of the skies do que bright sword.
postman, explorer society, bright sword
A da Bright Sword é tensa. As demais ou os NPCs dão pistas, ou os livros ou tu pode chutar.
Manteiga.
a maioria das quests, eu n sou dominante fluente da lingua bretã. N tem uma q eu posso dizer agora. Mas com certeza qlqr 1 q tenha + de 7 missões de puro rpg com npcs.
Doublet Quest, com certeza.
Não conheço a quest da bright sword que todos estão falando, então meu voto vai para a Paradox, com menção honrosa para a quest do deserto de Jakundaf.
A da sword of fury em rookgaard ^~
mas das que eu ja fiz, bright sword sem duvida
impossivel sem
Bright Sword, mas Paradox é complicada também.
Mais um voto para Bright Sword ! :P
PoI, com certeza, imagine a parte dos caminhos pra cada voc, e as alavamcas, pra n flar da parte que tem q fla com os skel (os BR ia endoidar, 80% so sabem falar the book is on the table em ingles e msm assim ainda fla errado)