B' tarde galerinha, ei aew a pergunta, qual foi seu pior presente que recebeu no Natal? O meu recebi kit de caneta BIC do meu tio, isso foi no ano retrasado... :wscared:
Versão Imprimível
B' tarde galerinha, ei aew a pergunta, qual foi seu pior presente que recebeu no Natal? O meu recebi kit de caneta BIC do meu tio, isso foi no ano retrasado... :wscared:
O que eu não gosto de ganhar é camisa no estilo "Fui ao Espírito Santo e lembrei de você". Eu sei que é carinho da pessoa, mas não curto muito usar não. De resto não há nada que eu me lembre. Eu acho :wscared:
Nada :wscared:
@
Sério mesmo, não ganho nada(Nesse também não:wscared:²), a única coisa que eu ganho no natal é só nos "amigos secretos", e a única coisa mais estranha que ja ganhei foi um kit de "perfume"(?), foi tipo uma amigo secreto "custom"
Acho que nunca tive assim um presente detestável, porque normalmente eu sempre ganho roupas e dinheiro, então não tenho nem o que reclamar. :P
Uma camiseta feia pra burro e gigante.
Provavelmente foi um presente "repassado".
uma meia
Um conjunto de tapeware T_T
Um passarinho.
QUE DIABOS EU FAÇO COM UM PASSARINHO?
meia e cueca
um hamster
no começo foi legal
mas depois ele virou ninja e abria a gailola sozinha
roeu a casa inteira praticamente
Talvez tenha sido uma caixa de Bis, no amigo secreto da minha sala.
Um chaveiro com lanterna (aqueles de camelô)
:o
Koss :thumb:
Nossa, não lembro de nenhum presente de Natal, sempre ganho algumas roupas... ¬¬'
Um mini-game ._.
Estragou no 2º dia.
minha mae vende alimentos (doces, oleo, soja...)
e ela vende um torrone da marca Montevergine e eu trabalhava de promotor dessa marca, entao conhecia TODOS os produtos dessa marca, minha tia da um saquinho chei de torrone da Montevergine, um pra mim e um pro meu irmao, o saquinho custa 2,80 (média).
uma vez,e eu meus primos fizemos um amigo oculto no natal..bem,na lista de preferencias,eu não havia colocado nada (por estar sem ideia e esperar que alguem me desse algo que fosse bom,já que gastei 80$ em um boné que poderiam ser mto bem gastos em cerveja e ice..),tava tdo mundo alegre,tdo mundo se divertindo,todos já haviam recebido seus presentes..menos eu..é ai que uma voz la do fundo fala 'O Glads viajou com a namorada dele pra Ouro preto,volta daqui 2 dias'
resultado? to esperando meu presente ate hj '-'
uma camiseta dada pelo meu primo escrita:
I
S2
PENIS
cheia de desenhos :-)
Dá pro Suteba.
@tpc~
Esse ano me deram uma caneca (detalhe: Caneca sem aquela parte de segurar) que tem dois cachorros desenhados e escrito "João".
E ela é pequena e com a porcelana grossa, não cabe nem 200ml de água e é uma merda de beber.
Que eu faço com isso?
O presente de amigo secreto esse ano.foi uma tesoura,TESOURA!
concertesa...
foi um tenis de 700 reais... QUE NAUM CABIA NO MEU PÉ!!!!!
Uma chinela havaina.
coisa que odeio em qualquer data é meia e cueca
Hoje em dia eu não ganho mais, mas mesmo assim, não ligo para o tipo de presente que eu recebo, o importante é o valor sentimental disso. E todos que eu ganhei, seja um perfume, eu sempre gostei.
Mas eu nunca ganhei alguma coisa inusitada.
Hoje em dia, eu ganho Perfume, roupas etc, e por flar, eu gosto de receber isso. Já que eu nãogosto de ficar gastando meu dinheiro para comprar esses tipos de coisa, com o meu dinheiro eu prefiro investir em coisas técnologiCa.
Sim, eu sou geek.
XAU..
Como odeio classe média T_T
ham...
akele chaverinho de carinha feliz ¬¬'
Hoje eu dia eu só ganho grana mesmo. Mas o pior presente que lembro agora foi meia+cueca. Terrível.
Um dia,meus primos para zoarem cmg,me deram um lixeiro dakeles de plastico,amarelo --'
Já ganhei meia tb --'
Foda foi o tio ali emcima reclamando de ganha perfume -.-"
Eu ganhando 1 perfume to moh feliz :X
xbosta 360
manolo eu queria o play3
dai eu comecei à faze pirraça comecei a chora no meio da sala
foi foda
videogame disgraçado