adiantem o video
http://www.tibiacam.tv/download.php?id=hcfpexv8pt4vqte7
Versão Imprimível
adiantem o video
http://www.tibiacam.tv/download.php?id=hcfpexv8pt4vqte7
o/ o.O
tenso, literalmente, esse manja =D
Ele é genial *0*
joga muito
Nossa, nesse ele aprontou legal hem :D
recomendo.
RIARIARIARIAR, dorgas mano!
Nissault robo facil os enfeitim dos manolo!
Só faltou matar o cara que ia upar hehe.
pqp brinco d mais ahduasud
Viu o carinha pedindo a informação do bot
;O
provavlemente ele é um =X
anyway Fez o que queria ali.
mais se os caras pudesem pega pz ele deitava facil!
aeAUEHauehAUEHeuhUEHaueCitação:
22:10 Shivuxia Targan druida [126]: the hotkey is auto 200 parlize "utani gran hur"
22:10 Shivuxia Targan druida [126]: ?
Tá errada a hotkey fera, parlize num vai nunca.
@tpc~
Zuou os cara.
D+
cara, eu so o fã numero 1 desse nissault
ehaueha os gringo ai sao bons, net boa + dash, o nissault surfo no meio do team dos kra, robo os blood herb, meteu o loco bonito, rox
koasoksa muito daora
raxei o bixo mlko fez oq ele kis ali ainda capoto o mlko
nossa, n exagera cara
ele joga mt mesmo. mas calma ne
Lamento pelo cara que ta liderando meu time antigo de Samera, desde quando todos mudaram pra Rubera, só fez coisa errada, mas de qualquer forma, parabens pro Nissault.
Engraçado são as hotkeys de gran hur do Nissault EIOAWIEO dava pra configurar direito :x
Mas o cara joga muito, sem condições um dos melhores pvp.
HUhuahuauhahuaauhuhauhahua
O cara transformou a SS de lvl 200 do mlk em uma mini-battle.
Manja mtu esse Nissault!
HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHAU
zuo d+ o cara ;D
Nissault joga leve mesmo, mas ele tem uma net muito boa também, com minha net dava um frezze no minimo trapado eu voltava (se não morto, né :P)
@Vídeo:
Ele deixo todo mundo louco e depois veio o time e matou quem estava de pk...
o cara fez oke todos querem.. brinco no tibia
tava e bot \0
mas, de qqr forma joga MTO!
16:50 Shivuxia Targan druida [126]: the hotkey is auto 200 parlize "utani gran hur"
16:50 Shivuxia Targan druida [126]: ?
asuasuhashuuhsahusauhasuhsahsasahu
nissault botter :D
nossa, queria ver a cara do level 200 depois de morrer.
eaoiehaoiueahoiueahoieuahoieauheaoiuheaoiheaiouhea
O cara conseguiu sobreviver com 2 imbecis atakando ele... um lv 117 e otro 135... realmente o cara é o melhor....simplesmente , com td respeito.. n vo falar q o cara é ruim não.. pq isso ele nao é.. mas até hoje pelo menos em videos eu n vi um time tentar matar ele de verdade e ele fikar vivo lol... best pvp da atualidade? .. cara te garanto q se a net br fosse lisa = a desses gringos 50% dos caras q sabem usar um bot e tem noção de jogo jogariam do mesmo nivel dele...tem mt nego q faz melhor q ele , só não fika gravando videozinho pra virar popular...
e quanto a esse time de samera , sem querer me gabar.. mas dps q eu sai da liderança dele.. n ganhou nenhuma battle + sem chamar nego de fora .. pode xingar oq for , mas no fundo no fundo todos q eram de samera sabem q o time da infernnum de 1 ano atraz antes da separação era TENSO e não sairia de samera NUNCA =p
Com uma net dessas , fica facil , mas o kra joga muito tbm fato ; )
90% desses manos chamando ele de botter nao fariam oq ele fez, com bot sem bot, com net boa com oq quiser
nossa muito massa ele brincando com akeles kra td kkk
HSAIUHSAIUHSAUIHSAUIHSA
video massa
kra fez oq kis com os mlk
ainda estrago a ss do outro
robo as parada e kebro os gelo
pqpppppppppp
rialto
Com uma net dessas, ****** com dash, script pra tirar paralyze e mandar utani gran hur a cada 20 segundos, muita gente consegue.
Antes fosse, o cara ficou rodando que nem peru tonto por yalahar toda, depois ainda foi lá cascar umas blood herd do tio level 199.
Meio escroto , mas me rendeu umas risadas.
E ainda tem gente que fala. NOSSA ESSE CARA JOGA MUITO RERERERE :rolleyes:Citação:
04:44 Shivuxia Targan druida [126]: the hotkey is auto 200 parlize "utani gran hur"
Oloko rafa deixo o cara zua msm ? ahuahuha
sem duvida q ele deve usa um bot de war, mas anyway o kra causo lgl na ss do lvl 200 uAEHUEAuheAuheA
recomendo :)
Porra galera, quando vcs jogavam em samera vcs eram mais maxos hein, se liga no pvp do auba reta sem pega pz, no WW q vai embora... Rafa, quebra esse nissault kct, dexa barato n lek! Se n o time de vcs vai vira piada... (de novo).
É, o cara zuou bastante... mas só faz isso pq nao precisa se preocupar em healar ou tirar paralyze...
Desculpe mas, boter nao merece parabens
23:18 Shivuxia Targan druida [126]: the hotkey is auto 200 parlize "utani gran hur"
23:18 Shivuxia Targan druida [126]: ?
23:19 Nissault [171]: COMBO
23:19 Nissault [171]: BOOOOT
23:19 Auba Reta [121]: i have hands
23:19 Auba Reta [121]: lol
deixa vir o proximo mass ban pra rir da cara dele depois HUASUASHUASUHAUS
mesmo ele sendo usuário do elf, dá um show, num é qualquer um que rusha com uma internet lisa, mesmo com uma ótima configuração no bot.
btw...destruiu a ss do cara opaokpakopka
cya