lol
tava no tibia cast.
e vi essa figura ai
os mlk chamam quem ta de stamina 30~~25~~ de bot
oq fala desse ai?
nerd?
ASBHASAUHS
http://i48.tinypic.com/ziulx2.jpg
:eek:
Versão Imprimível
lol
tava no tibia cast.
e vi essa figura ai
os mlk chamam quem ta de stamina 30~~25~~ de bot
oq fala desse ai?
nerd?
ASBHASAUHS
http://i48.tinypic.com/ziulx2.jpg
:eek:
babaca*
nerd eh elogio n.n
É a segunda pessoa apenas que consivo ver que zerou a stamina, parabéns a ele.
Uma façanha, ficou 2 dias essa semana 23 horas on e 45 minutos, só não ficou 24 horas pois é o tempo do SS.
caramba nunca tinha visto isso ;x nem de botter
uahsuahs
A minha tá 31 D:
pqp, zera a stamina é tenso demais.
imagina, ele vai ter que ficar no minimo 2 a 3 dias pra recuperar um pouco dela.
Depois sai umas notícias toscas ao estilo "Garoto tem convulsão por culpa de jogo online", e sai um monte de pais e professores e adultos falando que computador faz mal e etc.
se eu quise eu zero estamina mas e zica prefiro ficar com estamina 20 e upar meo mage
auishauishuiHS euri
Primeira vez que vejo isso :O parabéns pra ele (ou nao)
Abrass :cool:
Primeira vez que vejo isso... sério o_o
ele é um char antigo em libera ;o
e o que leva a alguem quando comeca a ganhar metade da xp continuar cacando ainda? :x
CARALHO! O FDP ZEROU A STAMINA! HAHAHA!!!
Vista Starter Edition? argh!!!
Ele deve ter ficado a noite,o dia todo jogano
é Nerd
Hoje Em Dia, A Maioria Dos Hl Usa Bot =/
Acho Meio Inutil
Porque Quando Você Ja Tem Level e Skills Bons
Que Começa Realmente a Parte Maneira Jogo =P
Só mais um bot. Ninguém ficaria o dia todo (como já disseram, só saiu no Server Save) jogando, sem dormir, tomar banho, nem ao menos comer.
eu ja vi varios que conseguiram zerar, maximo meu foi 13~14 horas :triste:
caramba, nem booter zera '-'
para nas 14 ;x
NEEERD
só isso
ASEHASEIASEHIIASEIUASEUASE
gente isso eh bot neh, ele nao ficou em tempo integral olhando pro pc, só em algumas partes, a maior parte da stamina ele ctz botiou ...
sei la, um gratz (?) pra ele, eh uma coisa inutil e agora ele vai precisar ficar uns 3 dias off no char, mais gratz ué ...
esse ai concertesa vai estar nos proximos mass ban
meu deus :O
Isso sim é falta do que fazer
Uoou,três alternativas..
~Esse muleque eh puro vicio,caçando 42h consecutivamente.
~Ele joga,almoça,joga,vai comprar um café,joga...
~Ele é bot.
Soh isso... 'oO
até onde sei ele é usuário do tibiabr, mas não me recordo o nome...btw...hoje em dia zerar stamina nem é tãooooo difícil assim, mas é bem cansativo :x
cya
Money Maker :P
Em Unitera tem um BR Pally (Guetto Ferrao) que está a cerca de 1 mês nos goblim (sem estamina) treinando de small stone!
Acho que agora ele parou já que conseguiu 100/85 ;)
Não sei a razão de criar-se um tópico apenas para mostrar isso...
Isto não é um recorde, é apenas a demonstração de puro vício e 'nerdisse'.
Há tantas coisas melhores para se mostrar, como skills altos, grandes níveis, grandes quests e bosses...
aqui em calmera tem um botter nos mutated human que ja ta a um tempo sem ganha xp (stamina 0)
Cara, é óbvio que ele não pego isso na mão, quem é que zera uma stamina sem ser no bot, pqp. ¬¬
nas ferias do ano passado minha stamina vivia beirando 15hrs :/
ja zerei a stamina de 4 chars varias vezes,
Esse cara concerteza não tem vida social. Eu fico triste por ele, mais enfim, tem gente pra tudo...
Foi tu msm?? acho que foi o bot ein...
@Topic
As vezes ele joga bastante e nem usa bot, as vezes qdo tu joga varias horas e dps sai, qdo volta a stamina nem ta full, ai tu vai caçar dnovo, tu vai fazendo isso varias vezes até a stamina zerar, claro é cansativo e bem duente pra ficar fazendo isso, mas... da pra fazer.
Bye
Realmente muito nerd ><