Existe uma certa piada interna com relação aos brasileiros no Tibia pelo fato da maioria das pessoas que jogam Tibia no Brasil são jovens e têm um ingles não tão privilegiado.Minha pergunta é:Isso te aborrece?
Versão Imprimível
Existe uma certa piada interna com relação aos brasileiros no Tibia pelo fato da maioria das pessoas que jogam Tibia no Brasil são jovens e têm um ingles não tão privilegiado.Minha pergunta é:Isso te aborrece?
um pouco, mas eu não posso falar nada pq eu alopro muito os polacos quando eles começam a escrever aquelas palavras só com consoantes :riso:
Agora vai dizer que agente não faz por merecer essa fama
piada = morte
a grande maioria nao sabe ingles bem mesmo
o meu tmb nao e nem perto da perfeiçao
mais se vc ver provavelmente 1 brasileiro e oque + faz burrada com o ingles ...
Tenho que dizer que até aceito bem algumas piadas,mas outras me fazem sentir raiva e dá vontade de brigar.Enquanto só falarem do inglês ruim,eu não ligo.O problema é quando apelam para algo realmente sério. :)
ah kra...eu nem ligo quando a piada é em relação ao ingles...
mas a galera que quer jogar tibia tem q saber pelo menos o basicao do ingles...eu vejo, as vezes to no trade comprando/vendendo algo, vem nego falar comigo eu falo em ingles e quando descubro que o kra é brasileiro o cara vira e fala "porra, num tava entendendo nada xDDDD"
é normal po, não é todo mundo que tem facilidade e a molecada mais nova de 12 e 13 anos n tem nem idade pra ter um ingles muito bom...então é perdoavel
no minimo o kra tem que saber como entender? agora o pessoal que n sabe oq é Sell/Buy, não sabe pedir pro cara sair da cave é foda né, eu fasso assim, deixo um tradutor aberto e vo lendo em ingles chego uma palavra que eu não sei eu taco no tradutor e vejo dae nunca mais esqueço
agora eu n me irrito com zuações por causa do inglês até do risada, também o que ta acontecendo é de zuarem o ensino brasileiro isso eu também aceito porque tem motivo pra zua, não gosto quando eles vem me chingando por que eu sou brasileiro, mais a polonia tbm é um brasil europeu, meu professor falo que nenhum pais da europa curte a polonia
Difícilmente acho piada algo mais além de um inocente modo de fazer as pessoas rirem, então nem ligo.
Odeio o Brasil, fikdik. http://i49.tinypic.com/qq5vkn.jpg
x0x0
nao pq eu disconto td nos pl e nos mexicanos dps, intaum ficamos quites :)
Como dizia minha vó "Meu netin, agente colhe akilo q planta"
sem mais..
Piada e piada pow... leva na boa :P
Eu sei bem inglês e não é só brasileiro que tem problemas não viu... a grande maioria do tibia tem, geralmente um ou outro falam bem, o resto arranha só o suficiente (é oq eles pensam né, q as unicas coisas uteis são: buy, sell, leave...)
Os PL mesmo nossa senhora, é raro ver algum falando ingles certo, direto quando quero comprar ou vender algum item acabo me enrolando com alguem pq eu falo uma frase gigante em ingles e o cara: "sell..." num entende porra nenhuma ^^''
Mas assim, acho que muitos brasileiros são até que bons, por mais que nem sempre seja de qualidade boa a gene tem inglês na escola, por mais que falem enrolado até que da para comunicar um pouco... bem pouco... ahuahua
Eu acho que os que mais sofrem pra falar inglês geralmente são os que tem lingua esponhola ou derivada, pq como é a segunda mundial, eles acabam deixando de lado o ingles e são bem fraquinhos viu :S e é ruim pois as vezes é um espanhol que não da pra entender a frase toda, sempre tem uma palavrinha diferente e os dialeto, sei lah, prefiro bem mais falar em ingles hauhau :P
Fico puto! até porquê é generalizar demais!
não mereço/merecemos pagar por causa de outros retardados!
Mas ainda sim eu engulo a raiva e nem discuto/revido ou qualquer coisa.Não quero meu char hunted por criancinhas que dependem dos outros pra caçar ou falar/fazer merda sem preocupação alguma.
Seria legar zoar eles pela escrita, mas quando vejo brasileiros escrevendo vejo que não vale a pena. Eles pelo menos devem escrever corretamente. :wscared:
É óbvio: quem não sabe inglês merece ser zoado!
Pense bem... você joga um jogo cuja linguagem oficial é o inglês. Mas você nem sabe inglês!
Se não quer ser zoado, pare de jogar ou aprenda a língua. É a lógica. ;)
~
Em relação a outros tipos de preconceito, como "BR é ladrão", acho que cada um faz sua fama.
Mas, como muitos vão para o lado errado, a 'fama' se estabelece pela maioria.
isso me aborrece, mas como acontece com todos os países, as pessoas julgam toda uma nação por 10~20 pessoas. Assim como nós odiamos PLs, sendo que ninguém pensa dos bons antes de falar.
cya
aborrecem, mas aí eu penso que quando eu crescer vou produzir bombas nucleares e lançar na city deles ^^ :yelrotflm :eek:
Não, eu acho que toda zuação que fizerem é merecida. Tanto faz a fama que o país tem, o importante é fazer sua fama...
Além do mais, com a tecnologia que existe hoje não existe razão nenhuma para as pessoas deixarem de se comunicar... já bati papo com polonês usando tradutor do google, e ele entendeu tudo (claro que tinha erros)... Se tiver um pouco de boa vontade dá até pra aprender outros idiomas, já vi muito pl falando português básico...
Agora inglês é fundamental.. se o cara aprende pra jogar tibia já vai estar levando algo que vai ser util pra vida toda... as melhores informações do mundo estão escritas em inglês, e o mundo de hoje é dos bem informados...
Não me estresso com isso.
Fico um pouco com raiva mas não muita porque comigo não acontece comigo porque fiz curso de inglês. :wscared:
Sinto muito, mas se há piadas contra brasileiros, é culpa dos mesmos.
E não, não me incomodo.
não, tem muito br que faz por merecer as piadas
Talvez seja pelo fato da WWII ter começado com a invasão à Polônia.
O mais engraçado é ir no fórum oficial e ver aqueles textos traduzidos (pelo menos eles tentam traduzir...) cheios de erros: palavras que o tradutor não consegue traduzir devido aos erros de grafia, erros de concordância e gírias do português no meio.
É difícil encontrar brasileiros falando em bom português, quanto mais em inglês!
Sabe o que o Noob falou pro Demon?
o quê?
BR?