é pessoal pra quem naum lembra o jogo funciona assim:
eu digo 4 palavras
e a proxima pessoa faz uma frase (que naum pode ser absurda ) e diz mais 4 paavras!
entaum começando!
admin
bestao
deleta
forum
Versão Imprimível
é pessoal pra quem naum lembra o jogo funciona assim:
eu digo 4 palavras
e a proxima pessoa faz uma frase (que naum pode ser absurda ) e diz mais 4 paavras!
entaum começando!
admin
bestao
deleta
forum
O admin deu uma de bestaum e deleto o forum!!!! :12:
sorc
guild
demon
troll
Sorcer chama a guild pra mata demon e depois faz churrasco de troll...
druid
shield
luz
sono
A luz acordo o druid com sono que sonhava com um shield
viagem
vacilo
deer
sangue
um noob foi faze uma viagem ai vacilo e atropelo um deer ai ispirro sangue
música
frango
buraco
boi
Thaigon estava andando de carro ouvindo musica quando atropela um frango e varios bois,e de tao burro cai no buraco
thaigon
noob
danubia
rat
Thaigon eh um noob de Danubia que mata Rat.
cabecudo
behe
quest
ham
nossa! obrigado, pelo menos nao boto q eu morro pra rat!! E LUCAS!! VC ME PAGA!Citação:
Postado originalmente por Master Cabecudo
Opa que que e isso me ameaçando
Aqui e pra jogar e n fica falando mal dos otros entram faiz a frase ou n posta abusado :712: ]
thaigon e tao cabeçudo que n consegue faze a quest do ham depois que tomou behe<--como n sei que e isso inventei o que deu hauauhuahuahauh
troll
bugs
lord bois
guild
obs:(lord bois)é uma guild
flwwww :riso: :riso: eu :2gunsfiri :notme: thaigon
Lord Bois morreu pra Troll e Bugs, depois chamou sua guild para matar os "PKs"
Silmarilions
Caça
Demom
Acordo
Citação:
Postado originalmente por $ilmarilion$
Os Silmarilions fazem um Acordo com a Sociedade de Caça demoniaca para matar o Demom que habilita Edron.
Cerveja
Sangue
Durin
Thais
Smiliarons queria muito caçar demon, mas demon era muito poderoso e tirava muito dano de smiliarons, intaum ele decidiu fazer um acordo com o demon, mais o demon naum aceitou, intaum ele naum quis mais saber de demon e hj em dia ele soh mata warlock.
Pino
Pneu
Mouse
sheep
Thaigon stava jogando tibia matando shhep quando da miss click e morre, sai de carro pra lan hause pq seu ps estava com problema quando fura o pneu num pino :blush:
Opa esqueci as 4 palavras foi malzzzzzzzz :closedeye
deer
mato
thaigon
noob
Um deer caminhava pelo mato, até que Thaigon, o Noob, parasse para almoçar e sem pensar duas vezes, ele traçou o pobre deer.
(hehe... eu sei q "mato" vc queria relacionar com "morte" mas eu axei mais legal deixar queto)
vitória
machete
caminho
game master
um noob caminhando com manchete, mato seu primeiro bug com dificuldade e foi se gabar gritando vitoria para o game master.
(mato) fico legal do seu jeito huahuahauhauhauh
magnus-danubia
sd
gs
k legs
Uma GS estava caçando Magnus-Danubia em POH carregada de SDs e teve muita sorte, pois logo no primeiro Magnus-Danubia ela pegou uma K-Legs. :D
facada
cliente
platinum
parcel
Jose era dono de uma loja e jogava tibia no computador de seu escritorio.Ele estava comendu paum e esperando receber uma parcel com platinum, mas ele naum recebeu, intaum ele cato a faca com que ele corto o pao e taco num cliente que passava.Depois disso ele foi preso e nunca mais jogou tibia.
:biggrinbo hehehehe
Edited:Esqueçi de por as palavras mais ai vaum elas:
Teatro
Coliseu
Pata
manteiga
comi uma garota que era meio pata, ela trabalhava em um teatro e foi assistir minha luta no colisau, assim nois se cunheceu
voce alem de naum montar a frase com todas as palavras requridas naum colocou novas palavras para continuarmos o jogo :triste: .Se liga cara presta mais atençaum da proxima vez!!!Citação:
Postado originalmente por RebeldE
Fui no teatro que havia perto da minha casa, mas la era mto xato intaum viajei pro coliseu, mas no caminho me lembrei que naum havia nada a fazer la no coliseu, ai qndu fui dar meia volta tropeçei numa pata que passava por ali.Essa aventura toda me deu tanta fome que eu voltei pra casa e comi um bom paum com manteiga.
Presente
Dedo
Cheiroso
Geleia
Enfiei meu dedo cheroso na geléia q tinha sido meu presente
Mutilou-se
Enfiou
Joselito
banana
Um cara gostava muito de seu amigo, mas ele mutilou-se, intaum ele fiko com tanta raiva que enfiou uma banana no primeiro joselito que apareceu.
Positivo
Portao
Inteira
Dente
Maria Cleuza comeu uma pizza Intera e seu dente da frente ja podre, terminou de quebra-lo no portao do colégio Positivo
O cara era muito positivo entao quando abriu o portao de sua casa, a casa intera despencou e ele quebrou um dente ;)
Navio
Fogo
Aviao
Assaltante
Um assaltante estava em um navio até que ele olhou para o céu e viu um avião pegando fogo e caindo na direção do navio, pobre assaltante...
Escada
Buraco
Céu
Terra
Eu estava caindo da escada ate que eu vi um buraco e fui pro céu ver ums anjinhus depois que eu vi algums eu tive que voltar pra terra :/
Galinha
Mari lu
Tatu
Oculos de sol
Uma certa menina-galinha chamada Mari Lu usava óculos de sol da oakley para impressionar um garoto cujo apelido era Tatu.
Natureza
Inferno
Canecão
Orelha
eu vi que a natureza era um inferno quando vi que as pessoas passaram a ter um canecao no lugar da orelha
demon
jubileu
Deserto
Osama
O jubileu acontecerá quando Osama estar no deserto frente à frente com um demon.
Felicidade
Farofa
Pagode
Assassinato
FELICIDADE é vc comer FAROFA no cafer da manhar ouvindo PAGODE,isso pode ser melhor do que vc mandar alguem cometer um ASSASSINATO para te matar.Citação:
Postado originalmente por Kurahba
LINKIN PARK
ARROCHA
LORO JOSÉ
SAMBA
O que eu curto mesmo é escutar LINKIN PARK mixado cum arrocha e ver o loro josé no samba
Mythera
Melhor
Pally
Fodasso
Um pally de Mythera era o melhor fod-asso de todos, melhor até que os ferreiros que mexiam todo dia com aço.
(acho que foi a coisa mais fraca que eu já escrevi em toda minha vida)
Festa
Problema
OVNI
Macgyver
;
;
(aff... sem noção kra, vai ver tinha pouca gente online visualizando esse tópico)Citação:
Postado originalmente por Razleen
Eu estava comendo uma melancia pois estava bêbado, e sem nada para fazer, dei uma de lurer enquanto jogava Tibia no PC do meu amigo.
Rapadura
Irmã
Xulé
Escola
,
e as palavras? bem.. eu ponho
Muieh gostosa
Calça jeans
Mão
tenis
Eu estava parado, até que uma muieh gostosa viu meu tenis e pois a mão dentro da minha calça jeans.
Coca-Cola
McDonalds
Alienado
Paga-pau
Sou um Paga-pau Alienado de Coca-Cola com Big-Mac do McDonalds.
Ator
Rabo de Jegue
Santiago de Compostela
Revista VEJA