Vamos aproveitar esses 2 dias mais ou menos com caves sem botters, a empresa de bot sei lá como se fala não devefazer update do bot hoje ou amanhã, então é so aproveitar esses dias pra caçar sem botters
Versão Imprimível
Vamos aproveitar esses 2 dias mais ou menos com caves sem botters, a empresa de bot sei lá como se fala não devefazer update do bot hoje ou amanhã, então é so aproveitar esses dias pra caçar sem botters
Verdade... deveriam acabar com esses bots, enxem o saco demais. Pena que a cip não consegue achar um jeito de bloquear esses caras.
Aproveitem as cavs livres de botters :)
water elementals livree \o/
O BOT do meu amigo da escola atualiza na mesma hora q o update Oo ele paga 14 euros naquilo :mad:
Sei sei '-' . Galera go go aproveitar esse pouco tempo =/
Yeah! Vamo upa! òo
Então, talvez seja uma idéia ridicula mais... o tibia devia se atualizado todo santo dia neh? Não atualizaçãoooo grande, e sim por ex: 8.53.5 pra 8.53.8 ... para mudar a versão e não ter como usar bot
não sei, não daria certo?
Bot é uma droga que vicia ...
Um exemplo disso é aqueles que n conseguem caçar sem bot, da o update e espera lançar outro bot e ficam dia inteiro no dp nem sai xD
Da uma olhada aki para ver que n é bot xD
http://www.pskonejott.com/otc_display.php
OMG, é um sonho?
Mais tipo todo dia não, todas segundas .
•MiP.
pois é kara
bem lembrado !
vamos aproveitar !
eleanor já saiu....
mas a maioria brasileira pobre fica na espera do nelson ainda!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Certeza que atualiza na hora --'
Não sinto muita diferença pois onde eu caço nas tarantulas de harmonia não tem nem um bot e todo mundo é BR e se respeita> hihihi :)
Oh God, as atualizações ja sairam x.x, voltem a ficar revoltados.
Ebaaaaa
pelo meno uns dias sem bot suhaushuas
Deviam lançar um partch todo dia
tibia 8.54.0001
e por ae vai indo suahsuhas
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Já vi 2 botters :B
1 EK nos Mutated Humans
1 EK na D-lair de Edron
É questão de horas agora, com essa evolucão eletrônica-iformatizada-nerdizada-nuclear-tecnológica.
Meldels, esses caras precisam de uma namorada, ficam o dia todo criando bot e + bot.
Ow CIP, passa esse AVG anti-bot ai +1 vez please.
teve bot q foi lançado poucos minutos depois do update... tem poucos bots por aí esses dias pq os botters além de não saberem jogar tibia, não sabem usar o google
scarabs e rots livres :eek:
Pelo visto entao é temporario ;/
SAHUUHSAUHASHUHUSAHUSAHUSHAUUHAS
EU acho que quemn precisa de namorada eh vc que fica nas huntes 12 horas por dia upando na mao
enquanto os caras deixam de bot 12 horas por dia e saem de casa pra ir fazer outra coisa!
bot foi feito com um proposito...mais que se danem aqui eh pra quem joga
por diverção!
eu jogo 3 horas por dia e final de semana saio com o pessoal do condominio aqui!
@topic
os bots nao demoram nada pra sair! eh a triste verdade.
pra vcs :X
Até que enfim vou conseguir terminar a task dos water elemental :mad:
somente bots de graça que demoram, ontem mesmo o elf ja tinha voltado..
hj cedo o ng e blackd tbm (informações de amigos que usam)
infelismente n teve nem 1 dia sem bot =(
a impressao de falta deles eh pq a maioria ta fazendo as quest's e os respawns ficam livres =)
q mané sem bot rapaiz ta doido, o update terminou por volta das 3 hrs
quando era 7 hrs da noite o elf ja tava atualizado e pronto pro download
:/
uma coisa q ngm entendeu ainda,
a empresa que fornece os bots, ela ganha pra isso, e diferentemente da cip, nao tem preguiça de trabalhar, entao um update grande, como esse ultimo, nao demorou nem 4 horas pro principal bot deles voltar a funcionar, o ****** NG.
Esse papo de botter ainda?
Ja encheu, chega dessa hipocresia, todo mundo aqui é santo.
ng n voltou n :rolleyes:
Felicidade de pobre dura pouco...
Empresa de bot
Eu ri disso :rolleyes:
É isso ae, bola pra frente que a máquina da economia não pode parar...
Vou aproveitar pra caçar igual um louco desvairado no deserto do Saara, depois de 4 meses sem beber água e não conseguir realizar um suicídio nômade com sucesso (-Q), pra caçar nos Dragons enquanto os amiguinhos que usam ****** não vão lá me atazanar...
E ai eu acordo e descubro que dormi em cima do teclado na mesa do escritório, e só vou poder jogar quando chegar em casa. Alegria de pobre dura pouco... muito pouco. :wscared:
deixa eu reforçar o que ja falaram anteriormente
o ****** já saiu.. ou seja, os bixos mais difíceis (lê-se water elementals, dragons e etc) já estão em sua maioria ocupados...
os bixos mais simples, tais como rotworms e larvas, que são mais fáceis ainda estão livres pois o ng ainda n foi lançado.
o porque do elf ser utilizado nos bixos mais dificeis eu não vou possar aqui, pois vou estar fazendo apologia, e não irei fazer pois sou contra eles. :rolleyes:
fica dica.
1h depois do Up fui para Mint.
Tinha 2 botters lá ._.
No último update nem tinha, mas agora, ¬¬
edit:
DAHUDAHUDHAUDHAUDHAUDHUADHAUDHA
FATO.
edit2:
Posso não ser santo, mas botter não sou.
E conheço muita gente que não.
Recolha-se à sua insignificância e não generalize.
Ou vc acha que todo mundo que tava no Couto Pereira domingo foi lá pra brigar?
o bot ainda nao saiu
se pa ateh a tarde sai
mas mesmo assim agnt tem q espera mais um dia ateh alguem faze o crack
:]
nada a ver isso x]
na verdade nao eh por bixo dificil e simples
é que quem caça em bixo simples é noob e nao tem capacidade mental de configurar o elf
que eh mais complicadinho que o ng